View Full Version : Duvida Importante!
No TibiaBRcam TV é possível de se gravar e/ou visualizar um filme com as mensagens de hotkey desta forma?
http://img213.imageshack.us/img213/7938/ghaz3sw1.jpg
Digo isso pq o player autor desta SS foi banido por causa destas mensagens em branco (que deveriam ser verdes e no centro da tela)
Gostaria de respostas o mais urgente possível.
Abraços.
Strad.
Essa pessoa que estava vendo o video estava usando usando bot, simples! Alem disso, ninguem foi banido! Isso é apenas uma fake sua - ou de alguem - pra criar uma mentira, que é iludir os usuarios a nao usarem o programa, pois existe o falso risco de serem banidas.
E antes que eu me esqueça, EU vi o mesmo video aqui e posso dizer com certeza absoluta que essa pessoa que tirou a foto estava usando bot, pois aqui apareceu o verdinho e no meio da tela.
Pode ter certeza que aqui voce nao conseguirá criar confusao.
E eu tenho que admitir, voce[s] tem uma bela criatividade. :rolleyes:
Falous.
Essa pessoa que estava vendo o video estava usando usando bot, simples! Alem disso, ninguem foi banido! Isso é apenas uma fake sua - ou de alguem - pra criar uma mentira, que é iludir os usuarios a nao usarem o programa, pois existe o falso risco de serem banidas.
E antes que eu me esqueça, EU vi o mesmo video aqui e posso dizer com certeza absoluta que essa pessoa que tirou a foto estava usando bot, pois aqui apareceu o verdinho e no meio da tela.
Pode ter certeza que aqui voce nao conseguirá criar confusao.
E eu tenho que admitir, voce[s] tem uma bela criatividade. :rolleyes:
Falous.
Dream.s,
O que estou tentando fazer é salvar a pele do player, ele FOI banido, olhe lá no tibia.com.
porque ele colocou isso no Forum de tutores como SS dele.
Por isso que estou vendo se isso é uma opção dentro do TibiaBRcam.
Leia direito as coisas antes de falar.
Edit: só pra adicionar
Player: Demon'Mindslaver
Banished:until Sep 29 2007, 16:11:18 CEST because of using unofficial software to play
Demon'Mindslaver (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Demon%27Mindslaver) has been punished for using unofficial software to play. He´s in the center of every screenshot which proves that he has made them.
Abraços.
Strad.
Dream.s,
O que estou tentando fazer é salvar a pele do player, ele FOI banido, olhe lá no tibia.com.
porque ele colocou isso no Forum de tutores como SS dele.
Por isso que estou vendo se isso é uma opção dentro do TibiaBRcam.
Leia direito as coisas antes de falar.
Edit: só pra adicionar
Player: Demon'Mindslaver
Banished:until Sep 29 2007, 16:11:18 CEST because of using unofficial software to play
Abraços.
Strad.
Ok, desculpe. :rolleyes:
Mas nesse caso, ele disse que a imagem é dele, entao ele proprio diz que está usando bot e ele proprio se condena, confessa. Entao nao há como salva-lo, agora nao mais.
E nao, voltou a dizer, quem viu o filme pode muito bem ter feito uma fake, até porque essa opçao de letras brancas nao é do tibiabrcam, mas sim do NG, mas ele disse que a imagem é dele, portanto nao há como voltar atras.
E peço novamente desculpas pelo mal-entendido.
Abraços.
na versão PRO do TibiaBRcam não é possivel, fazer isso, tanto na gravação quanto na visualização?
Seria interessante alguem da equipe técnica esclarecer isso.
Abraços.
Strad.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.