View Full Version : Revolta!
Hoje 1 hora da manhã +ou- entrei em Hiberna e o server começou a Legado(q dize com muito LAg e um mass kick).E isso fico até 3 e meia ,sendo q Tenebra q tinha 850 pessoas ams algumas na fila naum tava assim como Hiberna que tava com 400 e poukas pessoas.Eu acho isso um desrespeito com todos que estavam jogando akelA hora e deixar minha indignação.E isso se vcs entrarem hoje de madruga sabem do q to falando.
Aki em casa comecou +- 1:30 tambem, mas quando foi 2 e poko ja tinha terminado, em quando deu o lag eu fiquei em calmera conversando com o Nightmare Elf. Voce tambem tem que analizar que tenebra é um servidor BRASILEIRO, e consequentemente muito menos lag, e Hiberna é um servidor alemão. Os servidores não ficam no mesmo computador, por isso cada um tem um ip diferente e tambem os mass kicks não são na mesma hora. Hiberna já esta melhorando muito em relação as mass kicks, antes tinha dia que dava 30+ mass kicks em 1 dia. Ainda bem que esse tempo já passou, agora no maximo da uns 5 mass kciks por dia e uns lagzinhos.
Cavalgada
18-01-2005, 23:24
eh o almoço da cip.verao q os fusos horarios faazem com q fike proximo a hora do almoço. (12:00pm aprox) XDD
zuera.mas eh fod* isso.
falow
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.