View Full Version : Descobri o nome da ilha dos GM!
Gente, agora poco eu postei um tópico com a ss do gm que eu vi, agora eu fui olhar o char dele no site e olha o que eu acho?:
http://img251.imageshack.us/img251/7506/islegn1.jpg (http://img251.imageshack.us/my.php?image=islegn1.jpg)
O nome da ilha dos GM é Isle of Solitude!!
Dark Ramitrix
28-08-2007, 15:23
Nossa você descobriu a america, a visão de todos sobre o jogo ira mudar, parabéns!
//Ramitrix~
Ilha da Solidao. Ou seja, nao há quase ninguem lá, ou seja, é apenas para pessoas com privilegios especiais, ou seja, nao é pra nóis.
xandaooo
28-08-2007, 15:36
Interessante, mas nao valeu o click
elrond-gray
28-08-2007, 15:54
Ilha da Solidao. Ou seja, nao há quase ninguem lá, ou seja, é apenas para pessoas com privilegios especiais, ou seja, nao é pra nóis.
Exatamente...
Sem mais!
Clairvoyant
28-08-2007, 16:04
pode até ser bobo, mas é uma curiosidade, e muita gente não sabe disso.
Eterno Amor
28-08-2007, 18:54
quer um beijo??
ja todo mundo sabe disso
quer um beijo??
ja todo mundo sabe disso
Eu nao sabia, agora eu sei.
quer um beijo??
ja todo mundo sabe disso
Creio que não é todo mundo que sabe disso, você pode até saber que existe uma ilha de GMS (sim, isso todos sabemos), mas saber o nome da ilha não é para todos ^^
Cravolino
28-08-2007, 19:12
Bom,isso já foi revelado a algum tempo,muitos sabem,mas não todos ...
Ilha da solidão,um nome tanto criativo não?
Pelo forum,tem varias screenshoots dessa ilha,dê uma procurada :)
Abraços !
Marquezine
28-08-2007, 19:20
Deus, como tem gente estúpida nesse fórum. Pra que xingar o cara por ele ter postado uma curiosidade? Se pra vocês que o fizeram essa curiosidade não faz diferença, calem-se.
Quanto ao tópico, gostei de saber! Nome condizente com a ilha que certamente deve ser bem vazia e solitária. Principalmente em mundos como Pacera...:rolleyes:
gabriellsimoes
28-08-2007, 19:28
Nossa você descobriu a america, a visão de todos sobre o jogo ira mudar, parabéns!
//Ramitrix~
auheuaheuaehauehuaehauehue....
@
legal cara... interessante, mas como jah disseram nao valeu o click
ps: vamos andar juntos no recreio?????<:D>
ps²: jah vi um videozinho (provavel fake) q mostra essa ilha, c tiver certo ela eh minuscula e tem uma casa com varanda e no andar -1 tem 2~3 "celas" com "pessoas" dormindo (lol?)
Alguem n sabia disso ainda ?o.O
Sir Loko do Morro
28-08-2007, 20:13
Isto é mais velho que o guido!
Até eu ja postei sobre isto a um tepo.
Ferrandin
28-08-2007, 20:16
Sérioo? :OO
lol
Cacau Of Samera
28-08-2007, 20:20
quer um beijo??
ja todo mundo sabe disso
Eu nao sabia e aposto que vc nao sabia tbm... + pra se aparecer fala isso...
Se você tivesse descoberto isso 9 anos antes eu diria que você é um genio. O que vale é a intenção né..:)
Betozenden
28-08-2007, 20:32
n vejo necessidade de uma ilha soh pra eles...
mass..
legall...
electrolooping999
28-08-2007, 20:59
quer um beijo??
ja todo mundo sabe disso
eu n sabia =D
@topic
rox, qq deve te la? =O
Manteiga
28-08-2007, 21:40
lol, pra saber disso basta procurar pelo GM Erig, GM Aldoraqueen e pelo Guido ¬¬
só por cultura:
Isle of Solitude (Ilha da Solidão)
Boatos contam que ela se licaliza na King's Gulf (quase certeza) e que possui um casarão com 2 andares e uma varanda, onde os gms se reunem.
No subsolo supostamente haveria a "prisão". Com três celas e uma "cadeira elétrica". Na ilha habita a NPC Penny.
Dizem que quando um char é "banido" na verdade ele é teleportado para cá, onde é julgado, e se for o caso, punido.
Hail TibiaWIKI. Adoro o Erig por essa idéia XD
Hakin'Foxx
28-08-2007, 22:03
quer um beijo??
ja todo mundo sabe disso
eu nao sabia.
Evill'Lipe
28-08-2007, 22:38
Po galera... deixa o cara, ele tento ser gente boa e vc ja esculaxam...
Valeu cara, eu já sabia, aliás fiquei sabendo ontem... concerteza algumas pessoas aqui não sabia e vc ajudo elas!
Valeu ae1 :rolleyes:
Elessar Cúthalion
29-08-2007, 09:12
Para vocês o Tibia é só lvls e ganhar dinheiro? Não há mais nada? Não sentem curiosidade em saber os segredos do Tibia? Ta bem que isto nao e assim uma descoberta enooorme, mas e um começo, se andarmos nos barcos a dizer isle of solitude talvez ainda se encontra um que nos leva la.
E se não sabem, nessa ilha há um npc para imitar a secretaria do james bond (acho que e monypenny), e se fizerem look em quem esta nas camas das celas ira aparecer "You see botter" e assim coisas do genero.
lol, pra saber disso basta procurar pelo GM Erig, GM Aldoraqueen e pelo Guido ¬¬
só por cultura:
Boatos contam que ela se licaliza na King's Gulf (quase certeza) e que possui um casarão com 2 andares e uma varanda, onde os gms se reunem.
No subsolo supostamente haveria a "prisão". Com três celas e uma "cadeira elétrica". Na ilha habita a NPC Penny.
Dizem que quando um char é "banido" na verdade ele é teleportado para cá, onde é julgado, e se for o caso, punido.
Character Information
Name: Guido
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 4
World: Antica
Residence: Isle of Solitude
Last login: Jul 02 2007, 19:48:02 CEST
Position: God
Account Status: Premium Account
Grande descoberta.
Super Shadow
29-08-2007, 09:36
Para vocês o Tibia é só lvls e ganhar dinheiro? Não há mais nada? Não sentem curiosidade em saber os segredos do Tibia? Ta bem que isto nao e assim uma descoberta enooorme, mas e um começo, se andarmos nos barcos a dizer isle of solitude talvez ainda se encontra um que nos leva la.
E se não sabem, nessa ilha há um npc para imitar a secretaria do james bond (acho que e monypenny), e se fizerem look em quem esta nas camas das celas ira aparecer "You see botter" e assim coisas do genero.
lol
Você tem algum amigo GM?
@topic:
Isso já foi postado um tempo atrás. Legal a "descoberta".
ou seja , cerveja !
@topic
eu ja tinha visto isso ;P
Flikerzim
29-08-2007, 15:19
só por cultura:
Falou pouco mas falou bonito.
Yours,
Fliker.
//Ramitrix~
AHEFIuheafu
Só tenta pega mais leve champz :D
@Topic ~> Legal gãra.
Ramonteiro
29-08-2007, 15:54
Hm.... eu não sabia do nome dela também :)
gustavo_ro
29-08-2007, 19:33
Já vi topicos falando dela.
Algumas pessoas não sabiam que existiam, logo, não foi tão inutil o topico.
[F].aaH~*
02-09-2007, 12:14
Vc descobriu a America tbm?
Loko Jhow
04-09-2007, 16:30
E agora eu te pergunto...
E o ki-ko?
E o kikoooooooooo eu tenho ave com issooooooo????
Tired Soul
04-09-2007, 16:36
Affz... de novo essa historia de Ilha dos Gm's
dexa eles com a ilha deles...
nós nunca vamo chegar lah msm, pra q ficar revirando?! ¬¬
Cronos'Angel
04-09-2007, 16:48
Uma ilha privilegiada.
Ou seja nunca ira entrar lah.
Creio que só Gms entram lah.
Já que eles se teletransportam.
-
Felipe.7
04-09-2007, 17:04
Pelo menos ele fez com boa intenção, e pra quem não sabia esse tópico é útil...
eu já vi uma ss de um GM olhando uma plaquinha na ilha dos GM's e eh o msm nome
Island os solitude
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.