PDA

View Full Version : Bye Bye Bots Shupimpa Is Here (Banished)

Muguiwara
26-08-2007, 19:44
http://img211.imageshack.us/img211/8764/imagemot0.png (http://imageshack.us)

Dream.s
26-08-2007, 19:47
38 minutos de espera.

Nao vale a pena perder 38 minutos da sua vida reportando um inutel.

lol.

Abraços.

lol.

Ferrandin
26-08-2007, 19:56
38 minutos de espera.

lol.

Abraços.

Não é perder 38mins,pq vc pode jogar do mesmo jeito,dexa a janela do report ali,e se um gm aparecer vc fala com ele ;)

Muguiwara
26-08-2007, 19:58
Não é perder 38mins,pq vc pode jogar do mesmo jeito,dexa a janela do report ali,e se um gm aparecer vc fala com ele ;)

Disse tudo . ;]

Beserk
26-08-2007, 21:31
1 botter a menos
agora kero ve se algm reporta o Yaten ve se o GM bani
to a 1 semana reportando um lvl 102 q usa bot e nada
¬¬

Flip'Insane
26-08-2007, 21:40
1 botter a menos
¬¬
lol

@~~
q demora mesmo :(
em 38 minutos o kra poderia volta pro pc, e quando chegasse gm ele poderia responde... sorte q nao aconteceu :D

Lbs
26-08-2007, 22:19
bom trabalho i pau no c* dos botters

CRonaldo 10
26-08-2007, 22:24
Que inlgês... doído.
Que wannabe! "Eu luto por um tibia melhor" lolol

Gratz anyway.

@Beserk

Com você, só tem dois problemas.
Primeiro - Copiou a assinatura do Rabap.
Segundo - Pega no pé do Yaten. Que saco cara, deixa o cara, vocês são um bando de invejosos e isso tá ficando chato já! Saco, deixa o cara em paz! O tópico não tem nada a ver com ele, e eu acredito que ele não faça nada disso. Vocês que são recalcados, e cuidado, recalque é foda.

Rethh
26-08-2007, 23:20
38 minutos de espera.

lol.

Abraços.

Vamos pensar diferente, não custa nada deixar sua janelinha do report ali aberta enquanto joga, muitos GMs reclamam de entrarem no jogo e não ter nenhum report..façam diferente.

Dream.s
26-08-2007, 23:31
Vamos pensar diferente, não custa nada deixar sua janelinha do report ali aberta enquanto joga, muitos GMs reclamam de entrarem no jogo e não ter nenhum report..façam diferente.
Mas pensa, a cada botter reportado, aparecem 4 novos, resumindo, é um passo pra frente e quatro pra tras. Nao importa quantos voce reporte, aparecem mais que o dobro pra entrar no lugar de quem voce reportou. Ainda tem que contar com a sorte para ter o report atendido. Já avancei de nivel, nao me preocupo mais com isso, nao vale a pena. ;P

Abraços.

Fire Swordmaster
26-08-2007, 23:55
Um a menos,agora só falta mais de 700.
Quantos minutos será que da?

andregavila
27-08-2007, 00:08
Estranho o nome do GM non?

Gamemaster...

---------------------------edited-------------------------

http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=jodipa

num parece tá deletado

Testinha
27-08-2007, 00:11
Estranho o nome do GM non?

Gamemaster... "non" tem nada de estranho nao :P

eh q nos ultimos up dates colokaram isso...pra nao sabe quem eh o gamemaster q baniu...agora apareçe Game-master...um sigilo digamos :10:

;)

andregavila
27-08-2007, 00:14
"non" tem nada de estranho nao :P

eh q nos ultimos up dates colokaram isso...pra nao sabe quem eh o gamemaster q baniu...agora apareçe Game-master...um sigilo digamos :10:

;)

xD, num sabia disso, vlw por avisa

Leander
27-08-2007, 00:21
Aff...
Pq vc fez isso?
Menos um botter pra eu mata...menos grana pra mim T.T

jiraya el xico
27-08-2007, 00:46
sorte ter precisado apenas de 38 min, a ultima vez q reportei alguem o GM demorou 4h pra responder e isso deu tempo do botter voltar pro char =/

Cacau Of Samera
27-08-2007, 00:58
38 minutos de espera.

lol.

Abraços.

lol.

E eu não sei se valeu a pena vc postar isso aqui... Vc gosta de botters?

rabap
27-08-2007, 01:32
Mas pensa, a cada botter reportado, aparecem 4 novos, resumindo, é um passo pra frente e quatro pra tras. Nao importa quantos voce reporte, aparecem mais que o dobro pra entrar no lugar de quem voce reportou. Ainda tem que contar com a sorte para ter o report atendido. Já avancei de nivel, nao me preocupo mais com isso, nao vale a pena. ;P

Abraços.

Ontem em Pacera, graças ao report de uns amigos (e o fato de a Exilya estar on), foram banidos 5 chars e quase 6 (esse último não foi, pois voltou para o computador), sendo 3 deles eram uma pessoa só com 3 mc's abertos e usando macro com autolog para pescare runar. (omfg, lol)

Então vc não denunciaria um bandido na rl porque a cada bandido denunciado, nascem (ou se tornam) mais 4? besteira isso. Lutar para melhorar o mundo sempre vale a pena. ;)

Rabap~

Muguiwara
27-08-2007, 02:31

Abraços.

Sim pode até ser , mas estou fazendo minha parte para um tibia melhor ;].
Obrigado por comentar.

Muguiwara
27-08-2007, 02:34
Aff...
Pq vc fez isso?
Menos um botter pra eu mata...menos grana pra mim T.T

Qual seu mundo mesmo? :]

Felpzz
27-08-2007, 02:35
Issu ae biba, vamo fod* com esses bot....fica soh atrapalhando no resp, agr vamo bani o Dimmu Path xD esse viad* fik td noit com bot nos giant me trapaiano :<
Secura vai fik melhor daki 1 tempim :p

Muguiwara
27-08-2007, 02:37
Issu ae biba, vamo fod* com esses bot....fica soh atrapalhando no resp, agr vamo bani o Dimmu Path xD esse viad* fik td noit com bot nos giant me trapaiano :<
Secura vai fik melhor daki 1 tempim :p

:D to tentando nele tbm. Vi ele usando qnd vc bloko la pra mim lembra? =D
Já consegui "bani" 12 bots somente está semana.

Hakin'Foxx
27-08-2007, 23:12
38 minutos de espera.

lol.

Abraços.

lol.

por acaso vale a pena perder horas do seu dia jogando um jogo ? =)
@Topic: gratz =) primeira vez que reportei nao levou mais de 5 minutos pro gm aparecer, achei que o povo que era apressadinho demais queria que o gm respondesse no ato, mas depois nas outras vezes que reportei que vi o tanto que é raro, um gm responder eheheh

Tash
28-08-2007, 00:51
1 botter a menos
¬¬

Po trapa ele num lugar e caça la pronto xD

Rethh
28-08-2007, 14:06

Abraços.

Exato, mas pelo menos combatendo nem que seja 10% dos botters ja é um avanço, se todos colaborarem deixando o report channel aberto sempre que entrar um GM terá um/uns botters banido.

EdU4Rd0W
28-08-2007, 14:48
Dessa vez até que foi rapidinho... :cool:

Clairvoyant
28-08-2007, 16:29

Abraços.

Não quero ser uma pedra no seu sapato, mas se a cada bot reportado or pklizado(morto) surgissem mais 4 a cip ia contratar gms pra bani esses caras pq ela ia lucrar muito, já que muitos botters são p.a, além disso, vale lembrar que não custa nada reportar, ou melhor, é até bom pq corrigindo o q vc disse, 1 bot a menos no tibia é um bot a menos e não 4 a mais... isso q vc falo é mais sencionalismo e pensamento pessimista.

Mas o problema é que gm só bani quando quer ou quando é novo no "pedaço"

de qualquer forma, que bom q esse bot se ferro xD

Ah! hj la em calmera um gm baniu 2 caras um atras do otro, tirei até screen, pq é raro ver isso acontecer!

Anão Puxa Briga
31-08-2007, 14:12
BOA PRETO!:P

Estase
31-08-2007, 19:06

Exato.

Rootz Bolder
31-08-2007, 20:12
38 minutos de espera.

lol.

Abraços.

Eu ja perdi 5h reportando um, e ainda me cai a net... :mad:

Luiko Mindy
31-08-2007, 20:29
Continue assim! \õ

Guerreiro_do_Sul
31-08-2007, 22:42
posta algo util prox vez por favor né.

Vash Redfire
31-08-2007, 23:20
sorte ter precisado apenas de 38 min, a ultima vez q reportei alguem o GM demorou 4h pra responder e isso deu tempo do botter voltar pro char =/

Faz 2 anos que espero algum Gm responder report meu...

Tsunami_Gui
31-08-2007, 23:28
Cara você tem sorte, acredite ^^
Já reportei mais de 30 boters, uns 5 desses foram banidos...
E todos os 5 demoraram mais de 4 horas pra algum GM aparecer e me atender :)
38 minutos não é nada :P