View Full Version : Obrigado família arte!
Misterbage
12-01-2005, 03:06
E aí está apenas um dos motivos de chaamrem os brasileiros de noob.
querem dominar server? Tudo bem, mas jogue limpo, não shareiem.
Agora é deu no que deu
war, tudo pro casua dos artes!
Br eh isso ae mesmoe não tem história, mais um server que vai ser fudido que nem samera ficou.
E outra, a Gm bem que faz isso, os cara fuderam o server de vez, tem q tomar ban mesmoe baixar a bola.
Artes = sux (nao todos) O tipico br do tibia né?
Sharer
Abuser
Acha que tudo he preconceito
tomado pro poder
quer ser top
tsc tsc... q coisa hein? e depois nao querem serem chamados de noobs.... GOGOGO GMs
Ängël Ärwën
13-01-2005, 00:25
Concordo com vc... non gosto da idéia de charear... pq nossos personagens do mundo que jogamos tendem a ter nossa personalidade... a gente joga... mas tbm conhece pessoas , faz amigos!
^-^
odeio qndo vou conversar com um amigo meu, e qndo vou ver eh outra pessoa que acaba me ignorando!
^-^
Não sei se concorda comigo, mas acho que nossos chars levam um pouco da gente consigo!
^-^
E aí está apenas um dos motivos de chaamrem os brasileiros de noob.
querem dominar server? Tudo bem, mas jogue limpo, não shareiem.
Agora é deu no que deu
war, tudo pro casua dos artes!
Br eh isso ae mesmoe não tem história, mais um server que vai ser fudido que nem samera ficou.
E outra, a Gm bem que faz isso, os cara fuderam o server de vez, tem q tomar ban mesmoe baixar a bola.
Artes = sux (nao todos) O tipico br do tibia né?
Sharer
Abuser
Acha que tudo he preconceito
tomado pro poder
quer ser top
tsc tsc... q coisa hein? e depois nao querem serem chamados de noobs.... GOGOGO GMs
Fico decepcionado do ponto de vista das pessoas sobre a família Arte da qual faço parte mas eu tenho que esclarecer que não uso mc, não uso gg e não shareo. Power abuser? Resposta: kicados do server como o Vicio arte e o Lefu Arte e isso não volta atrás e em relação aos GM é tudo sussa pois não treino afk, não uso macro e incentivo amigos a não usarem etc e tal tbm ajudando GM's em relação fake idendity e destructive beholver, então como vc mesmo disse não todos axo que os Artes como alguns da peace são exagerados pensam só em matar -.-
vlw, Jondipa
www.flogao.com.br/jondipaarte (http://www.flogao.com.br/jondipaarte)
Misterbage
13-01-2005, 12:01
So digo q esse server vai ser o caralho a 4, saiam dele e no percam mais tempo, pq PA vai rolar solto ;)
Alfabeto
13-01-2005, 14:45
aew...
antes de sair falando merda vc jah procuro saber se os arte q fizeram PA sao realmente da familia??
era pra ter 25 arte no server tem mais de 50...
ai os fdp fazem merda e vcs culpam kem nao faz nada...
e otra coisa estamos de ferias... ninguem vai pra escola nd fika em casa... entao se o cara kiser passar o tempo de ferias dele jogando tibia e pegando lvl dx o cara... soh pq vc deve ter net discada e entrar soh denoite ou seu pai soh dx vc jogar 2hr por dia fika com inveja de kem pode jogar qnd kiser e qnt tempo kiser...
e antes de vc sair por ai falando q o povo eh sharer prova e nao fika falando sem saber... eu tenho vontade de bater em kem fala e acusa os otros sem prova... se vc sofreu PA chama o GM pq tao banindo PA... se vc sabe de alguem q shareia chama 1 GM e prova pra ele q o cara vai levar ban...
agora nao vem aki kerer falar merda e dar uma de coitado...
flw
Viterbino
13-01-2005, 16:32
Olá,
Creio q o criador do tópico está com a total razão, a maioria dos artes sao Power abuse, thief, looter e sharer.
E a maioria quer q sim ou nao vence a minoria, ou seja, a gente leva em conta os atos da maioria e n da minoria.
MORTE A TODOS OS ARTES PRINCIPALMENET LEFU, VICIO E AIOROS.
Alfabeto
13-01-2005, 21:29
Olá,
Creio q o criador do tópico está com a total razão, a maioria dos artes sao Power abuse, thief, looter e sharer.
E a maioria quer q sim ou nao vence a minoria, ou seja, a gente leva em conta os atos da maioria e n da minoria.
MORTE A TODOS OS ARTES PRINCIPALMENET LEFU, VICIO E AIOROS.
Aew tu eh corajoso aki... kero ver vc ir no trade chat ou no game e falar oq vc falo aki... falar aki eh facil agora kero ver vc colar na minha cara e falar q ker me matar pq eu so arte...
mtos nao deveriam nem ter o nome arte mais copiaram e nao podemos fazer nada e nao vamos pagar pelo q eles fazem... e os q mereciam jah foram banidos ou kikados do server... entao tente fikar por dentro do asunto antes de sair falando besteira...
flw
Misterbage
14-01-2005, 07:43
Aew tu eh corajoso aki... kero ver vc ir no trade chat ou no game e falar oq vc falo aki... falar aki eh facil agora kero ver vc colar na minha cara e falar q ker me matar pq eu so arte...
mtos nao deveriam nem ter o nome arte mais copiaram e nao podemos fazer nada e nao vamos pagar pelo q eles fazem... e os q mereciam jah foram banidos ou kikados do server... entao tente fikar por dentro do asunto antes de sair falando besteira...
flw
Nem jogo em jamerafilhote, poupo meu tempo para jogar longe de gente que nem muito dos artes, inclusive vc, que deve usar macro e bot pra brigar no pvp e fica cantando de galo ;)
Boa sorte nesse server de cu, pq q vai ser horrivel vai xD
Kenji =D
15-01-2005, 09:07
Nem jogo em jamerafilhote, poupo meu tempo para jogar longe de gente que nem muito dos artes, inclusive vc, que deve usar macro e bot pra brigar no pvp e fica cantando de galo ;)
Boa sorte nesse server de cu, pq q vai ser horrivel vai xD
Ou não...
Pelo que vejo no seu flog você não tem muita experiencia de Tibia para argumentar.
kenji
Misterbage
15-01-2005, 12:21
Você se refere ao assunto da BoH?
não sei se você viu em chimera, um cara chamado Triforced.
Master sorc lvl 68 (creio que isto é uma boa exp, sem sharear ainda)
Fiquei hunted por causa do Aruar, e nunca havia tido uma BoH.
Não vou entrar em detalhes desta história, mas pense o que quiser.
Como eu disse, evitarei postar mais aqui, nem jogo neste mundo.
Vlw, até mais.
Eu axo q éh u seguinte naum podemos ser culpados pelos erros dos outros entao se o povo ta agora copiando arte pq os kras sao fodas culpa o kara naum a familia dele isso acontece em varius mundo como em samera a familia nightwish em mythera a familia tyer tem varios exemplos façam assim cupem o kara naum a familia c os q compiam sao power abusers infernize qm power abuso so isso
Mais eu naum jogo em jamera.......
Elderane
25-02-2005, 02:49
Criou um tópico pra flooda.
Deve ter feito besteira e morreu pra algum Arte, por isso sai falando merda.
Qnt ao chareamento, se vc tem prova de algo, entrega pra CIP, foi assim q rolou com o Cachero. Só não fica flodando no forum pra ganha status.
Pra mim isso é inveja, família Arte é uma das melhores do Tibia, quem não ta dentro tenta rebaixar.
Abobora Da Silva
25-02-2005, 07:53
Eu conheço alguns "Artes" e particulamente não tenho nada contra eles...é claro, sempre tem alguem que abusa da força do nome e usa isso pra beneficio proprio, ja vi isso acontecer, e sempre ouço falar de um ou outro que fez power abuser, mas não se deve generalizar e culpar 50 pessoas por culpa de 2 ou 3 =Þ
Qto a ter inveja dos Artes, não vejo razão nenhuma pra isso...
16:47 Naburu Arte: ok ..eu jogo no raizen tb =P
Account sharing?
:P
Bem como você disse, não são todos os artes, guerras vivem acontecendo, trazendo prejuizos, mas tbm vantagens, se tem guerra é pq tem alguem lutando pelo que é certo, ou seja, sempre haverá um grupo lutando pela justiça em cada server,e agora... dps que a war aparentemente acabou me diga, o server não está melhor? não há um grupo dominante no server, free accounts quase não tem fila de espera, e podem concorrer praticamente de igual para igual com os premmy accounts.
Não importa o servidor, praticamente todos existem guerras e power abusers, mas pessoalmente jamera é o que menos aparenta ter isso.
Markiinho
27-02-2005, 09:06
RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA! O unico Power Abuser q tem ARTE e q "era" da familia oficial é o Suber, agora se vc num gosta da gente respeito vey, ningm foi enxer seu saco, se vc tem provas de Sharer, Cheater e Power Abuser, posta ae as provas!!!
16:47 Naburu Arte: ok ..eu jogo no raizen tb =P
Account sharing?
:P
Olha aqui a prova.VIdeo da guerra que teve,naburu arte mandando mensagem pra alguem.
Markiinho
28-02-2005, 12:34
Olha aqui a prova.VIdeo da guerra que teve,naburu arte mandando mensagem pra alguem.
Fazer uma montagem dessas é facil, mostra PROVAS
Cara isso tá no video que um da familia postou.
Descobre aonde o Dimas posta os videos dele que voce vai ver isso lá.
Não tenho certeza que é o dimas,mas é um arte que hospeda seus videos no terra.
E eu não vou ver o vídeo de novo tão cedo pra pegar e postar ss aqui no forum.
edit: Quando eu tiver paciencia eu posto.Mas diz ae,pena que a cip não aceita ss como prova,se não ele já teria sido banido como shared account.
Bom achu que este topico já está começando a cair de nivel.
1ºNinguem pode julgar alguem que não conhece!então não julgarei ninguem aqui!
2ºNão use coisas contra os Artes sem ter provas concretas sobre o assunto!
3ºArtes por favor passem os nomes de quem realmente for do clan
Obrigado!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.