PDA

View Full Version : P.a 3 meses

Sirio Grait
25-08-2007, 16:45
Digo o mesmo para o topico q eu fiz no kina mais agora pergunta diferentes ... vo bota p.a de 3 meses dia 29 ou 28 nem lvl 8 eu tenhu mais tenhu iten q ja da pra faze a frente pra ficar com 1 druida runando 15 dias = a 135k de uh's oq vale mais apena upar um pally? ou um knight ..sever EUA rlz pra mim conection de 2mb nao terá problemas de lag q nem eu tive nos alemao ¬¬ :)
e ai oq vale mais fazer e com a outra questão se quiser da uma complementada

Ex: NAo faz isso soh vai gasta dinheiro da p.a tbm seu inutil =o
Ex:Faz q se dara bem ....

obs: minha 3 p.a soh fale sobre o topico nao =D se kiser dizer aonde caçar pally do 0 ou faz kina se nerd ! =D ;*
abraços pra todos q comentar

tupinho
25-08-2007, 16:49
Olha cara não itendi muito bem seu topico, maise vou tentar responder
faça um druid e faça uhs até você achar que está bom
depos criei um pally ou kina(aconseleho pally porque sua net é boa pelo o que parece) e vai rushar.
Boa Sorte

tupi[]

Soin
25-08-2007, 17:53
começa free, cata lv 40 e poe p.a, p.a antes disso eh desperdicio, no meu ver

Bryantt
25-08-2007, 17:57
começa free, cata lv 40 e poe p.a, p.a antes disso eh desperdicio, no meu ver

Bobagen, premium é bom desde lv 1.
Upa muito mais rapido.
Mais depende da situação financeira da pessoa também.

Soin
25-08-2007, 18:00
nao, logico que eh bom do lv1, mas pelo que eu entendi ele so vai colocar 1 pa de 3 meses, e quer ver qual eh melhor dos dois, se ele realmente fosse renovar sempre ele n estaria preocupado com isso e nem citaria os 3 meses

Sirio Grait
25-08-2007, 18:26
é a minha 3p.a de 3 meses seguida ta ligado nao so "POBRE " mais tbm nao disperdiço asim a toa =)boto 3 em 3 meses por causa da escola \o/ so mt rebelde se eu tiver mt mau ai minha mae nao bota mais ta ligado veia esperta nunca q eu vo espera kata lvl 40 vo bota p.a ¬¬ free é terrivel \o

alardao
25-08-2007, 20:35
escreve direito q eu tento te ajuda

Tixa
26-08-2007, 00:16
1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam.

Se eu entendi direito seu topico, você quer saber oq caçar depois que virar P.A, é isso ?

Se for, utilize este topico: Onde caçar? Eu já consigo matar? Onde treinar? (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80433)