View Full Version : Soh pra esclarecer as coisas!(Leiam)
Rhim Ramor
11-01-2005, 21:05
Bom to aki pra fala que jah joguei um varios mundos:Inferna,Trimera,tenebra aurea...e outros e to aki pra fala pra vcs que lucera eh o mundo + loko que tem pra brs(na minha opnião)...aki os br domina...pk eh raro e ser for "gringo" e pk povo fika na mo ira...entaum num vejo oq reclamar!
E outra pq vcs tanto pegam no pé dos outros em?tipow sharing deve ser quandu alguem soh pega lvl naum pensa em skill ou equips certu?bom se issu for verdade num vejo problema em o Cirdan Fallasion ou o Archangel Addict e todos os Archangel faserem issu..pra q reclamar em"Omg o Cirdan Fallassion eh top akele noob q num gosta de jogar pra se divertir"sintu mto + issu eh mo palhaçada...pq pra mim eh ridiculo akeles lvl 8 com skill 80/80...soh + fika com skill + ou - lvl 100
Ou entaum power abuser..."pow o kra esses dias me mando sai da cav "dele".Claro! vc quer q ele fike lah dividindu exp loot....e gps com vc soh pq vc num gosta de power abuser?
Outra jah vi mto lvl 10 fala pra mim..leave pls e eu sou level 17 e tenhu vergonah na kra pra fala ok pq num quero fika incomodandu afinal num eh legal 15 nego junto na cav q da respaw de 20 bixo...--.-- alem do + ele taav lah 1° eu ia faser oq...e tb jah mandei lvl 25+ sai da cav...e eles sairam!nossa quer diser q eu sou power abuser? Acho errado faser igual..uma ves o fufis e uma galera dele fikaram fasendu mo muvuk no dp...foda-se to nem ai..peguei e fui treinar...
Acho q esses caram deviam procurar oq faser...e cuida dos chars deles ...
Naum conheço os Elementals ou os MIrb(dos Fallassion) + tb num tenhu motivo de chinga-los ou chamo-los de nerds pq eles passam de lvl + rapidamente do q eu..ou pq a guild deles eh top...afinal tb naum soh troxa de no jogo fikar chingandu eles..pq o power abuse eh dominante a todos vc queira ou naum...
Outra pk eh foda...+ vc pode faser oq?Chamar colegas lvl alto e mandar mata o tal do pk...q tava te curtindu...ai eel tem uma guild foda vc tb e comçar uma guerra?aff se foi pkadu resolve o assunto depois com o kra...ai o problema eh seu...alemdo + se pk fosse proibidu soh existiria mundo non pvp
Tibia num tem amigos num tem amor num tem porra nenhuma dissu se eu decidir matar vc matu pronto e acabo... no tibia o controle e dos + fortes...vcs queiram ou naum...enqualquer mundo...ou lugar...entaum caim na real...
Num gosto do mundo otimo deleta seu char e cala a boka
Cada um na sua plis
Darkgunner
12-01-2005, 10:09
vc falou um monte de merda kra, alias, kuase tudo que falou foi merda, nao sabe o que eh sharing pelo jeito, porque falou que sharing o kra nao se preocupa com ekips e skills, O SEU NOOB, sharing eh quando 2 ow mais pessoas jogam no mesmo char, APENAS jogam, nao tem nenhum restrição, eles fazem o que kerem, leia o topico do lancelot sobre power abuser que vc vai ver o que todos tem contra elementalis
vai lahe le meu topico direito antes de falar merda
Rhim Ramor
12-01-2005, 12:21
vc falou um monte de merda kra, alias, kuase tudo que falou foi merda, nao sabe o que eh sharing pelo jeito, porque falou que sharing o kra nao se preocupa com ekips e skills, O SEU NOOB, sharing eh quando 2 ow mais pessoas jogam no mesmo char, APENAS jogam, nao tem nenhum restrição, eles fazem o que kerem, leia o topico do lancelot sobre power abuser que vc vai ver o que todos tem contra elementalis
vai lahe le meu topico direito antes de falar merda
Nossa bom se essa merda de sharing eh issu num vejo mau nenhum afinal...qual o problema dissu? bom talves eu seja um noob comol vc falow pq eu num sei oq sharing eh...+ nossa e q q tem 2 caras faserem oq eles querem...?eh crime jogar por jogar?pq de acordo com vc eu faço sharing e sou um fdp naum eh?nossa sera?jogo com um colega de rl e nois dois tah com um char a e dai?e se outras pessaos fasem issu foda-se seu noob de merda cala a usa boka e num se mete aonde num eh chamadu...vc soh fala emrda por favor... tah com invejas de metade do povo de lucera...se num fala o nome do seu char pq deve se outro noob não?...ah tah so pra saber...se vc odeia os power abuser :xyxnervou os sharing :xyxnervou e todo mundo de lucera pq vc num fecha a porra da sua boka grande e deleta a merdinha do seu char em?.....brigadu pela sua antenção de noob vc me ajudou mto em porra nenhuma :eek: ....com esses seus coments q num presta
omg darkgunner o primeiro a falar que eh bom nao xingar logo o mlk xegou com uma boa intençao dando a opniao dele do mundo se ele errou por nao saber oq eh sharer vc eh mais noob q ele pq pelo q sei dapra dar hide na skillbar SEU NOOB bah ate agora n seipq vc fica com joguin ahh eu n vo dizer meu char pq eu tenhu umpau nu anus pqp manu qm td mundo ta contra aki eh vc, q ate hj tenta fazer opniao de alguem e so ganha cacetada n sei pq ainda n desistiu
alex bibaa
Alex Hellraiser
12-01-2005, 23:41
@Darkgunner: opinies contra elementalis ou contra vc? uAHUAHAUAHAUAAHHAUAHA ;** meu nuub preferido ;)
dark vc é noob plkx fica keto ;)
Dymas boyola ;D
Vassily Zaitsev
13-01-2005, 11:32
Vc falo bastate merda msm !
1- Sharing é ilegal , e qual é a graça se sharear ?? Vc fica so ganhando lvl e lvl e nun se diverte...
2- E dai que br domina esse mundo? Em eternia não era br que dominava e o mundo era bem melhor (Não alex hell~~~, eu não vou mudar de mundo)
Alex Hellraiser
13-01-2005, 11:48
@Vasili: nao tem problema mais vc vai ter q engulir nóis ;)
kual a graça shariar? vc tem vida rl e é forte no tibia so top 1 e agora eu pergunto kual a graça de ser um lvl 30 noob kualker ai? caça larva o dia todo? :) enjoy it
Kyo the Myth
13-01-2005, 14:44
bom o cirdan eh moh pnc....nem vo falah o q rolo...mas qnd eu tava no guild chat da elementalis geral parecia manero =P
vcs consideram falah leave ou botah cartinha power abuser
mas em julera eu fiko mt puto
eu to num burraco da cave de rot(a eskerda do dp) boto umas cartas e tal
nego nem le as cartas
desce e mata meus rots
ou roba meu loot
1 cave soh dakla dah pokinha exp...inda tem nego desçendo ali
vo começah a fechah a cave toda e fikah mandando gfb nos rot...pra katah exp agora soh se for assim...
Vassily Zaitsev
13-01-2005, 17:14
@Vasili: nao tem problema mais vc vai ter q engulir nóis ;)
kual a graça shariar? vc tem vida rl e é forte no tibia so top 1 e agora eu pergunto kual a graça de ser um lvl 30 noob kualker ai? caça larva o dia todo? :) enjoy it
Lvl 30 sux
Caçar larva mais sux ainda!
Me empresta seu char so por 1 dia ? :riso:
"6 vão ter q me engolir!"
Darkgunner
13-01-2005, 18:22
bom, respondendo a todos, primeiro, falo o que penso nao tenho medo do que vcs nerds possam achar dos meus comentarios, eu nao falo o nome do meu char porque eu estaria automaticamente hunted, E EU JAH FALEI 500 VEZES, EU SEI QUE DAH PRA ESCONDER A PORRA DA SKILL BAR E JAH EXPLIQUEI PORQUE NAO ESCONDO E NAO VO EXPLICAR DE NOVO
@dymas pra mim vc eh outro paga pau, outro lambe cu do alex hellraiser, bom, num tenho nem o que falar pra vc, vc nao representa nada, fika na sua porque vc vai ser ignorado daki pra frente
omg paga pau manu parcero uma coisa pagapau otra... sou parcero do alex de hunt nu jogo, de war... omg espulsava ele de cave e td bom se n sabe n fala nub
Youko Klaus
14-01-2005, 09:14
Darkgunner, acalme seus nervos pois se vc continuar vai levar alerta. Vamos discutir sem criticar os outros, é melhor previnir do que remediar.
Darkgunner
14-01-2005, 11:40
blz mano, discutir, mas num to xingando a mae nem a irmã de ninguem
@dymas > fale por você, nao fique defendendo os outros, vc entrou no meio da discussão, duvido que leu os outros topicos, entenda antes
Cirdan Fallassion
15-01-2005, 21:39
darkgumber se mata filho, vc eh o coco do cavalo do bandido, o otario do forum, o gordinho nerd da sala de aula, o ultimo a ser escolhido no futibol, o cara q paga puta de 1 em 1 mes se nao morre virgem no putero, o looser..
se o homem fosse uma bola de futibol o darkgune seria uma bolinha de gude
se o homem fosse uma coca cola o darkuner seria a latinha
se o homem fosse o cavalo o darknuner seria a egua
se o homem fosse fosse o cu o darkguner seria o coco
to nem ai se eu vou ser banido desse forum de merda ahueuae... oque importa em tibia.com
sendo q ja vi varios moderadores pedindo item no dp de carlin, e ja matei varios moderadores e admins aehauheae ..
SE O HOMEM FOSSE UM PIRU O DARKGUNEIR SERIA A XOXOTA!
L@ncelot
16-01-2005, 05:04
hehehe cirdan e o alex são faria do msm saco... SO consegue discuti algo xingando os demais xD comedia d+++ os nerds que não consegue monta uma resposta massa....
A cara na moral, os topicos tudo tão iguais... seria melhor todos posta num unico topico pois não tem muito oq discuti... o problema de Lucera e 1 so.... POWER ABUSER dos ARCHANGELS hehehe so isso.... Acho que a discurçao so iria muda dps que os archangels acabase
Mestre HuHuHu
16-01-2005, 12:16
hehehe cirdan e o alex são faria do msm saco... SO consegue discuti algo xingando os demais xD comedia d+++ os nerds que não consegue monta uma resposta massa....
A cara na moral, os topicos tudo tão iguais... seria melhor todos posta num unico topico pois não tem muito oq discuti... o problema de Lucera e 1 so.... POWER ABUSER dos ARCHANGELS hehehe so isso.... Acho que a discurçao so iria muda dps que os archangels acabase
Kara como eu havia ja discutindo em outros tópicos não existe SERVER sem POWERABUSERs kara se eles são fazer o que ! vai de luta contra eles então !
Quanto ao Cirdan ser parecido com o ALEX, eu discordo, se eu to numa cave e chega o ALEX ele me expulsa, o CIRDAN ele me protege e deixa eu la por que ele tem respeito aos outros, eu sou amigo do Cirdan, alem de eu não jogar mais tibia quando eu jogava em Lucera o Cirdan me ajudou um monte até com o proprio problema dos PowerAbuser ! Então pensa bem antes de criticar o Cirdan julgando ele como se fosse o Alex !
Darkgunner
16-01-2005, 12:31
darkgumber se mata filho, vc eh o coco do cavalo do bandido, o otario do forum, o gordinho nerd da sala de aula, o ultimo a ser escolhido no futibol, o cara q paga puta de 1 em 1 mes se nao morre virgem no putero, o looser..
se o homem fosse uma bola de futibol o darkgune seria uma bolinha de gude
se o homem fosse uma coca cola o darkuner seria a latinha
se o homem fosse o cavalo o darknuner seria a egua
se o homem fosse fosse o cu o darkguner seria o coco
to nem ai se eu vou ser banido desse forum de merda ahueuae... oque importa em tibia.com
sendo q ja vi varios moderadores pedindo item no dp de carlin, e ja matei varios moderadores e admins aehauheae ..
SE O HOMEM FOSSE UM PIRU O DARKGUNEIR SERIA A XOXOTA!
gordinho nerd, eu ? darkgunner@msn.com, te mando foto se precisar
bom, bozo, nao to mais preocupado em banir vcs daki, fica xingando aih sozinho, flw, tom cavalcanti, bozo, fonzie, gozador, palhaço, gilberto barros, super engraçado vc eh o kra, bom, continua me caçando ae, isso eh, se um dia vc me achar fui
Cirdan Fallassion
16-01-2005, 12:49
um dia eu irei te axar, vc vai xegar lvl 70 1 dia eu irei te kickar =) isso e se ja nao kickei neh =D
1 de tudo, vc eh preto.. preto ja nao poderia nem participar de forum.. nao sei pq esse forum aki libera preto, a eskeci eh o tibiaBR.. br fede haahha (racismo - banimento ao forum tibiaMerdaobr)
a mae do darquigunner eh tao gorda, q quando ela vai cagar tem q xama o bombeiro pra tirar ela da privada pq da ar e ela nao consegue sair AHUHAUHA
(insultando ao outro usuario - banimento ao forum tibiaMerdaobr)
O DARKGUNNER EH TAO RETARDADO Q QUANDO ELE NASCEU A INFERMERA EM VEZ DE DA TAPA NA BUNDA DEU MOQUETAO NA JACA DELE LOGO... SEU DEBIL MENTAL AHUEHAUEHAUHE
Huhhuauhauha ta certo tem mais eh q matar esse bando de preto ae ! alex eh moh fmx :** bjinho xuxu UAHhuauhUHAUhuhH xD
L@ncelot
17-01-2005, 05:34
Kara como eu havia ja discutindo em outros tópicos não existe SERVER sem POWERABUSERs kara se eles são fazer o que ! vai de luta contra eles então !
Quanto ao Cirdan ser parecido com o ALEX, eu discordo, se eu to numa cave e chega o ALEX ele me expulsa, o CIRDAN ele me protege e deixa eu la por que ele tem respeito aos outros, eu sou amigo do Cirdan, alem de eu não jogar mais tibia quando eu jogava em Lucera o Cirdan me ajudou um monte até com o proprio problema dos PowerAbuser ! Então pensa bem antes de criticar o Cirdan julgando ele como se fosse o Alex !
Sera que não sei msm??? Uma vez o Cirdan chego querendo me mete Power abuser... Ele mais o Fauxcul quando eu tava no char do Idalian... Então pensa no que vc fala primeiro...
C ya
Cirdan Fallassion
17-01-2005, 06:46
a cara relaxe so te kickei do world =(
mas olha o lado bom da coisa, vc perdeu 1 lvl 61 e nao 1 lvl 100.. vc iria ser kickado mais cedo ou mais tarde mexmu =)
Youko Klaus
17-01-2005, 06:54
pelo que estou vendo virou ringue aqui, AFFFFFF! Acalmem os nervos pois isso é um jogo e morrer por ele é lamentável viu!!!!!
Cirdan Fallassion, caso vc leia, pq ficou tanto tempo no tibiamerdaobr?! Afinal cuspir no prato que come é feio moço; :10: tsc, lamentável!!! ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.