PDA

View Full Version : SoF - "SworD of Fury"

LorD_of_Immortality
19-09-2004, 21:25
^^

Mtos tentaram, poucos conseguiram...
Mtos tentam, poucos conseguem...

Eis o grande e estimado enigma de ROOK !

"OnLy The HumBle may ToucH the SworD of FurY"
"Somendo o fraco/humilde pode tocar a espada da fúria"

A SoF é a famosa - Spike Sword atk.24 def.21

Bom D+ em rook né ?

BoA sorTe :)

TibiaKiller
19-09-2004, 21:51
Legal :)

Seu Ivo
19-09-2004, 22:25
Só pra avisar... o portal que tem na sala do minotaur mage não leva para a spike sword... leva para Mintwalin.... portanto antes de falarem algo leiam os livros espalhados pelas salas de mosntros por rookgard...

Gold Dust Woman
20-09-2004, 08:54
Alguém aí pode traduzir a matéria sobre a SoF do TibiaNews q tava fixo no outro fórum? :p

Sheen
20-09-2004, 11:43
Se o portal leva a mintwallin deve haver um portal em mintwallin que leve até lá.

albert wolliver
21-09-2004, 19:20
Pô cara eu entrei naquele lugar e vi o minotaur mage mas precisa de uma chave pra entrar na porta, qual é?

O que aquele dragão vermelho deixa em seu corpo após morto(aquele da passagem que começa no respawn dos ursos) e em que level precisa estar pra matar? Falow...

Royal Shinohury
23-09-2004, 20:17
HuaHAUha
Dsculpa a newbisse, mas onde fica mintwallin?
naum é dragao vermelho, eh verde msm, é uma quest, leve uns 40 meat, e 5 ham que vc vai facilzin... O DRAGAO JA ESTA MORTO...

Glor
25-09-2004, 16:37
HuaHAUha
Dsculpa a newbisse, mas onde fica mintwallin?
naum é dragao vermelho, eh verde msm, é uma quest, leve uns 40 meat, e 5 ham que vc vai facilzin... O DRAGAO JA ESTA MORTO...
era oq eu iria pergutar oq eh MintWallin?

albert wolliver
26-09-2004, 17:06
Eu soube que só premium accounts poderiam de alguma forma conseguir pegar a sword of fury, mas são só boatos, pode ser de enfeite igual ao ghoul e minotaur mage e tambem a aquele minotaur perto da sword of fury(será que tem ligação, ele tem uma caixa preta ao lado dele). E tambem descobri que premium accounts tem uma chave que abre aquelas portas que ficam em cima da loja do cara que vende comida, pode ser que elas abram aquela que fica em cima do cara que compra corpos de lobos e ratos.

Gold Dust Woman
27-09-2004, 09:36
Mintwallin é a cidade dos minos q fica em main, em Thais

.:Edit:.

Fixado o ÚNICO TÓPICO sobre essa espada. Tdo q tiverem algo sobre ela, postem lá :biggthump

.:Fechado:.