PDA

View Full Version : TibiaME em cell phones

velocista
18-08-2007, 22:42
caralho isso eh muito zuado a telinha com o char tals q bosta cara!! pensei q micro edition desse pra logar o char de tibia global na maior e fica la jogando..

mas na verdade eh otro jogo completamente diferente e zuado demais!!.. eu gosto de tibia e nao gosto q zoem o jogo mas esse tibiaME é atari online. zuadisssímo!! q bosta mano

na boa eu dei risada na hora q eu vi.

Rook Findauros
18-08-2007, 22:45
caralho isso eh muito zuado a telinha com o char tals q bosta cara!! pensei q micro edition desse pra logar o char de tibia global na maior e fica la jogando..

mas na verdade eh otro jogo completamente diferente e zuado demais!!.. eu gosto de tibia e nao gosto q zoem o jogo mas esse tibiaME é atari online. zuadisssímo!! q bosta mano

na boa eu dei risada na hora q eu vi.

lol cara, nao e zuado, mas é o que deu para colocar no celular... e atari nao parece, ta mais prar o jogo Zelda, eu achei ate legal os graficos.

velocista
19-08-2007, 08:13
ahahah cara mas se td bem os graficos e tals mas se desse pelo menos pra loga o char do tibia normal ai dava pra dexa la treinando skills mas eh otro jogo a parada.

Beornhelm
19-08-2007, 09:52
Muita gente gosta de TibiaME, inclusive eu, então não há motivos para avacalhar com o jogo. E outra, pense bem: como poderia dar para entrar no Tibia para PC pelo celular? Como fariam para arrastar objetos, usar runas em outros? A jogabilidade seria péssima, você morreria muito fácil.

velocista
19-08-2007, 12:28
eh q mano meu cell meu pai trouxe dos US entao é tipo um Game boy advanced.. ai tem setinhas tecla A e B ai da pra usa como c fosse um mini video game.. e é zuado demais pra fala o povo na rua pensa q vc eh maluco, mas em outros tipos de celulares é ruim de mais mesmo por isso q eu disse.. tibiaME ficou abaixo das minhas espectativas..

Rafael :D
19-08-2007, 12:40
Eu acho o TibiaME mais bem feito que o Tibia.