PDA

View Full Version : Explicação sobre a guerra

LukkeSk8
29-09-2004, 10:42
Aew galera, jogo em rubera há mais de um ano, e vejo o que a SF tem poder para fazer...e nessa semana, fiquei sabendo por amigos(não posso identificar) que a guerra começou por causa de uma treta na guild, isso não é mentira, olhem o site para comprovar, o Digo Revenge fez uma nova guild. A guerra por enquanto acabou, mas como toda guerra, pode acontecer novamente. Caso vocês tenham novas notícias, que não sejam suposições, mas sim algo falado pelos integrantes das guilds King of Killers, Just Friends, ou Shining Force, postem nesse tópico.

Gostaria também que alguém dessas guilds postassem nesse tópico, nem que seja apenas para falar se haverá ou não uma nova guerra.

Grato ao Forum pelo espaço, sem mais, Luiz (ruberiano plx!)

Niwegogi
29-09-2004, 18:44
Me falaram q a guerra começo pq o Blackmont ( es lider da Da Hui) roubo o Mix Master Prodip .....entaum ele começo a mata os kra da Da Hui...ai o Blacktrunk saiu da SF e fez uma guild cheia de gente q tava na Da Hui e cheia de gente hunted pela SF chama No Mercy Reloaded....eles soh conseguiram mata a Marleene da SF e mtos deles morreram....entaum o Blacktrunk pois pra deleta o char e ja era a guild...agora o Digo Revenge fez uma guild (Just Friends).....+ ele queh passa a liderança pro Untitled Vieira....eh soh isso por enqto

Marcha Lenta
30-09-2004, 11:56
A confusão rolou por que o Jedi Knight havia emprestado o acc dele para o Blacktrunk.
Sendo que no char do Black jogavam duas pessoas,
e o verdadeiro dono estava viajando quando aconteceu de hackearem o Jedi,
como o Jedi podia entrar na casa do Mix a pessoa que o hackeou foi la e roubou a casa do Mix. Sendo assim alegaram que havia sido o Black pois ele havia o acc do Jedi, Mix ficou bolado por ter perdido o helmet dele e deu hunted na Da Hui que era a guilda do Black.
Com o final da "primeira parte" da guerra o Digo resolveu ajudar os brs e fez a guilda com todos os que estavam hunteds por causa da guerra dizendo que se alguem deles atacarem a guilda dele, ele entrara na briga ou se alguem da guilda dele atacar a outra sem motivos ele será kikado e hunted pelas duas guildas (SF e JF)...

Morte aos Gringos :angry: