PDA

View Full Version : E depois...no fim...

Helgan.
10-01-2005, 19:34
Eu estive pensando. Nós que jogamos Tibia quando somos level 15, 30, 35 e etc... lutamos no jogo pra chegarmos em um level alto, 100, 150 e etc... e pegar os melhores equips. Mas daí depois de chegar nesse level e os melhores equips o que fazemos? Ficar matando Demon até cansar, cansar, cansar receber o mesmo loot, vender e fazer um mar de dinheiro. Eu ACHO que eu iria parar de jogar e vender meu char, porque iria virar uma coisa MUITO monótona, o bom é que eu sou level baixo e tenho muito caminho pela frente ainda :yelrotflm. Coloquem ae o que vcs irão fazer ou fariam.

Vassily Zaitsev
10-01-2005, 19:38
Bem dps de fazer a annihilator e a quest dos faraohs vc fia sem oq fazer msm, mas dps disso vc pode ficar fazendo briga e desvendando quest nova e explorando.... sempre tem alguma coisa pra fazer :P

Kronnus
10-01-2005, 19:39
ahh eu ia explora tdooooo de tibia !!!! ia descobri tdas as quest !!!! pq ninguem tem o saco de explora e por issu tdo mundo soh pensa em lvls e naum em explora...um GM disse q 90% das quests de tibia ainda naum foram feitas...tibia tem mtos misterios e eu ia desvenda todos !!!

Dax Ninja
10-01-2005, 19:41
Eu estive pensando. Nós que jogamos Tibia quando somos level 15, 30, 35 e etc... lutamos no jogo pra chegarmos em um level alto, 100, 150 e etc... e pegar os melhores equips. Mas daí depois de chegar nesse level e os melhores equips o que fazemos? Ficar matando Demon até cansar, cansar, cansar receber o mesmo loot, vender e fazer um mar de dinheiro. Eu ACHO que eu iria parar de jogar e vender meu char, porque iria virar uma coisa MUITO monótona, o bom é que eu sou level baixo e tenho muito caminho pela frente ainda :yelrotflm. Coloquem ae o que vcs irão fazer ou fariam.
errado, se tivessemos num bom level como vc disse: por exemplo: level 300 e por ae...eu mesmo queria é disvendar todas as quest do jogo...........pq a grande maioria das quests tão ficando dificieis.........e pela tatica tem que ter lógica para se fazerem!

Ozner
10-01-2005, 20:31
ahh eu ia explora tdooooo de tibia !!!! ia descobri tdas as quest !!!! pq ninguem tem o saco de explora e por issu tdo mundo soh pensa em lvls e naum em explora...um GM disse q 90% das quests de tibia ainda naum foram feitas...tibia tem mtos misterios e eu ia desvenda todos !!!

Idem, imagina você ter TODO o conhecimento do Tibia SEM ser ou ter sido GM? Maravilha...

Locke Cole
10-01-2005, 20:36

90% é exagero, mas com certeza várias Qests ainda não foram resolvidas pela falta de RPG dos jogadores.
Deve-se incluir aí Great Shield e Silver Mace, por que não? :eek:

Gandalf
10-01-2005, 21:12
Eu ia explorar o tibia para descobrir novos items e novas quests...

Nandotreis
10-01-2005, 21:20
90% é exagero, mas com certeza várias Qests ainda não foram resolvidas pela falta de RPG dos jogadores.
Deve-se incluir aí Great Shield e Silver Mace, por que não? :eek:

exagero nada, foi o próprio gm q falo e falo q 99% das quest naum foram descobertas e acho q foi aki q disseram q pelo menos uns 10% diviam te sido descobertos por gente q num revelo a quest pra ninguém por isso q ele falo 90% das quest

e eu ia fica explorando tudo, ia brinca com os demom, mata tudo quanto é bixo, vira eliminador de red skull, ia mata todos q passasem na minha frente com skull
tem um monte de coisa q eu podia faze

Flame lion
10-01-2005, 21:24
Qdo eu pegar meu tão sonhado 100 ou 110, eu vo atras das coisas q ninguem achou...

Sheen
10-01-2005, 21:48

concordo, iria atras do blessed shield
=P

luizjuiz
10-01-2005, 22:43
se vc pensa q no lvl 100 da pra brinca de mata demon vc ta enganado cara. varios morrem dps do lvl 100, principalmente pra demon, dps do lvl 100 vocepode tentar fazer todas as quest (embora seja impossivel fazer todas), o mundo do tibia eh mto grande tem muito a se descobrir ainda

Luke Thiel
11-01-2005, 01:45
Me pergunto se a Bubble ja nao taria fazendo isso..imagina o que ela pode descubrir tendo todo o tempo livre..ja que ganha lvl nem eh mais possivel..

UHHU
11-01-2005, 12:18
Eu iria explorar todo o tibia, descobrir lugares novos, quests, etc.

Hellrayder
11-01-2005, 13:03
Eu iria matar todos os skull q eu olhasse pela frente, fazer um mar de dinheiro pra nunca faltar bp ( hmm, sd, uh, explo, gfb, etc) ia tentar me prevenir de tudo quanto é hacker, ia comprar uma super casa, ia apavorar noobzinho, fazer todas as quests e tentar descobrir novas, vish, axo q n vai fikar tão monótono pq afinal de contas, vc luta pra q? pra ser forte neh? e quando vc for 1 dos + fortes? aí é só aproveitar!! :)

Helgan.
11-01-2005, 13:11
Mas é isso mesmo que eu estou falando. E depois de pegar o tão sonhado Blessed Shield, a amada Magic Long Sword, as veneradas Silver e Golden Mace e pegar todos os outros itens, vc faria o que? É o que eu estou dizendo. Depois de fazer isso acabou por ai, a não ser que um cara ávido de poder e de supremacia quisesse continuar pegando xp até o level 350, 400...
Falem o que vcs fariam. :)

Venon
11-01-2005, 13:13
manu,vc tem toda certeza

hoje num vale mais apena joga

fiko monotono

valew

Helgan.
11-01-2005, 13:17
manu,vc tem toda certeza

hoje num vale mais apena joga

fiko monotono

valew

Bem não foi exatamente isso que eu falei. Para nós que estamos em Low Leveis temos MUITO caminho pela frente ainda, mas tpw a Bubble por exemplo não sei como ela aguenta a não que ela ainda queira fazer TODAS as Quests do jogo. Abraços...