View Full Version : Verdade verdadeira
mauricioac
29-09-2004, 04:34
Will conseguiu oq keria, viu que os brs tavam fikando fortes e que "seus amigos" gringos tavam o deichando de lado e que so restava eo e drakore e q ele seria caçado pelos antigos BDS pediu a ajuda aos brs mais fortes ao qual ele nem sabia que existia. Portanto agradeçam ao grande amigo will por pessoas estejam regredindo seus chars ao inves de progredir.
Bem will as pessoas um dia vao ver que grande pessoa vc é.
PS: nao falo isso so por nao gostar do will nao, falo pq é a realidade dos dias d tibia.
Pessoas sem caçar, pessoas paradas com medo ......
Obrigado
ogaiht nones
29-09-2004, 13:17
Hahahahha ae mariciu primeiro post que vc nao chinga o will hehehe
Bom concordo com vc termos mas vc falo a coisa correta. o will conto uma historia para a agalera aqui no forum e agora essa historia esta sendo revelada com outras palavras e esta sendo revelada contraditoriamente até pelas palavras do proprio will
Mas fazer o que agora a bosta ja foi atirada no ventilador. De 10 nego que morreram 9 nao tinham nada a ver com a liberdade ou nao dos BDS isso fodeu com varis BRs que quiseram entrar na Rise para defender amera dos BDS só o que eles nao perceberam é que a maioria das mortes aconteceram por brigas pessoais de alguns brs
Ibrahim Netto
29-09-2004, 13:36
Will conseguiu oq keria, viu que os brs tavam fikando fortes e que "seus amigos" gringos tavam o deichando de lado e que so restava eo e drakore e q ele seria caçado pelos antigos BDS pediu a ajuda aos brs mais fortes ao qual ele nem sabia que existia. Portanto agradeçam ao grande amigo will por pessoas estejam regredindo seus chars ao inves de progredir.
Bem will as pessoas um dia vao ver que grande pessoa vc é.
PS: nao falo isso so por nao gostar do will nao, falo pq é a realidade dos dias d tibia.
Pessoas sem caçar, pessoas paradas com medo ......
Obrigado
Amigo, ja que você não gosta do Will Hunting ( ja deixou isso bem claro para todos ), acha que essa guerra é inutil e que nao teve nenhum motivo para acontecer e que todos que estão nela estão apenas regredindo os chars, você podia então falar o porque o seu nome esta na lista da guild da RA? Porque você esta lutando então? Talvez você com toda sua ignorancia e inveja deve ter tantos inimigos, e achou que entrando na RA ira passar um traço em cima de tudo que você faz ( ou ja fez )...
Você gosta de aparecer e chamar atenção, só isso, não perco mais meu tempo lendo seus topicos ridiculos e polemicos que você faz, porque senão eu estaria ajudando você a concluir seu objetivo, que é chamar atenção.
Existem outras formas de chamar atenção, se você quer ficar conhecido e comentado entre a galera, porque você não vai caçar, ou então tenha bons skills ou então pelo menos seja um bom jogador, porque atualmente você não faz barulho algum na elite dos brs, você apenas os critica. Inveja.
Não estou me gabando, porque nem poderia fazer isso pois não tenho um char high Lvl, mas você consegue tirar qualquer um do serio.
"hiho,i dont like wars.....and i hate pk's i'm friends some ppl"
seu comment no site, "...i dont like wars...", se você não gosta de guerras, porque esta dentro? você é hilário...
Cansado da sua ignorancia...
Ibra
Sai da guerra a tempo entao... e will, se isso for verdade... na moral kra, nem falo nada
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 14:33
Espero que mais pessoas pensem e se retirem dessa guerra.
Elven Shoot
29-09-2004, 15:11
Bom, nao tenho uma opinião formada sobre essa guerra mas acho que o will nao faria isso tudo que está acontecendo de proposito, afinal, eu msm sei que ele sempre defendeu os Brs e não faria isso agora que estamos mais unidos do que nunca ( a guerra tá separando) mas j´já a gente fica d boa como sempre :)
HolyAssassin
29-09-2004, 15:53
bom.. ihsen... jah falei issu no otro topico.. mas vo coloca aki pa garanti... qntu mais sai da guerra.. menor nossa chance de vencer.... e mais longe ficamos de continuar jogandu em amera... portanto... NAUM SAIAM DA GUERRA!!!!!!!! E SIM ENTREM NELA............ OU TERAM Q SAIR DO SERVER....
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 15:59
Quanto mais saírem da guerra, melhor nossa reputação vai ser. E ninguém vai ser enxotado do servidor se perderem a guerra ou se não lutarem. Se os brasileiros se retirarem da guerra, melhor para todos.
Nathus Edrahil
29-09-2004, 16:12
Amigo, ja que você não gosta do Will Hunting ( ja deixou isso bem claro para todos ), acha que essa guerra é inutil e que nao teve nenhum motivo para acontecer e que todos que estão nela estão apenas regredindo os chars, você podia então falar o porque o seu nome esta na lista da guild da RA? Porque você esta lutando então? Talvez você com toda sua ignorancia e inveja deve ter tantos inimigos, e achou que entrando na RA ira passar um traço em cima de tudo que você faz ( ou ja fez )...
Você gosta de aparecer e chamar atenção, só isso, não perco mais meu tempo lendo seus topicos ridiculos e polemicos que você faz, porque senão eu estaria ajudando você a concluir seu objetivo, que é chamar atenção.
Existem outras formas de chamar atenção, se você quer ficar conhecido e comentado entre a galera, porque você não vai caçar, ou então tenha bons skills ou então pelo menos seja um bom jogador, porque atualmente você não faz barulho algum na elite dos brs, você apenas os critica. Inveja.
Não estou me gabando, porque nem poderia fazer isso pois não tenho um char high Lvl, mas você consegue tirar qualquer um do serio.
seu comment no site, "...i dont like wars...", se você não gosta de guerras, porque esta dentro? você é hilário...
Ibra
Ibra, o mauricioac q crio o tópico naum esta mais jogando no char mauricioac, ele passo o char pra frente a mtt tempo e naum joga nem em amera mais... = P
Hail all
Gabe
HolyAssassin
29-09-2004, 16:14
Ibra~ naum vo discorda de vc soh pq vc ta falanu mal do meu amigo.. mas vc tem q c informa muito mais antes de fala algo... assim como muitos aki.. inclusive eu.... por tanto.. vo t explica td certin... naum eh o mauricioac q posta aki q ta na guerra... eu Holy Assassin.. fui banido... portanto peguei o char do mauricioac e entrei na rise against soh pra poder continuar por dentro do q ta rolanu e atualizar meu topico sobre a guerra.... oga~ eu ajudei sim a matar.. e muita gente.. 3 vezes o zimn, ebiqueen, neath arrow, juju do cristo e zoldor... os otros naum ajudei pq eu estava banidu.. mas pode ter certeza q assim q meu char vltar(30 dias) e a guerra ainda estiver rolanu.. eu volto pra rise co o holy e vo la pra edron ajudar.. naum vou fugir...
c ya dudes...
Bem, por parte o motivo dessa guerra jah naum eh mais a volta dos BDS, eu ia lutar qdo o motivo inicial era esse... pore aconteceu umas mortes q naum tinham nada a ver com o pato... por tanto resolvi naum entrar...
Mas agora eu tbm concordo em parte com o Holy, quem ENTROU AGORA CONTINUA, pq se sair a guild vai se enfraquecer e soh vai ferrar mais ainda, e Ihsen naum tente convenlos q se eles sairem da treta vai ficar tudo bem pro lado deles, QUEM SAIR VAI SER HUNTED E NAUM ADIANTA DISCUTIR, eles podem falar pra vc pagar, ai vc vai lah trouxa paga e continua hunted do mesmo jeito, qtas vezes eu jah naum vi isso...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
ogaiht nones
29-09-2004, 16:16
Cara a unica coisa que vem na minha cabeça é reunir a brasilian team force e ir falar com os HIVE e informar que os br estão se rretirando da guerra pois aviamos entrado para nao deixar popov livre e a coisa foi para outro lado por influencia dos mais fortes.
Bom é só uma ideia mas o foda é eles aceitarem ela
HolyAssassin
29-09-2004, 16:20
andinho... perfeito.. mais nada...
oga~ issu pode ser valido.. mas pensa bem.. os caras da hivetaum td lambenu a bunda do popov.. naum vaum kere entra no acordo de "banir" ele do server...
c ya dudes...
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 16:21
Concordo com Ogaiht, mas difícil vai ser alguém fazer isso.
Talvez pedindo desculpas como um todo ajudasse, nem que fosse um pouco.
HolyAssassin
29-09-2004, 16:24
ihsen~ tibia naum eh vida real cara... ninguem vai t perdoa c vc chega pra ele e fala assim: pow cara.. foi malz ae.. nuam kria t matar de verdade... ai o cara responde.. pow.. td bem.. confio em vc...
intende uma coisa.. os caras moram em otros paises.. nunca vaum c encontrar com a gente.. taum pocio c caganu pra gente.. ele querem eh ser ricos... e eliminar as ameaças.. sem piedade...
c ya dudes...
Naum adianta Oga, vc sabe como os kras saum, ainda mais o Mister Fodaum q se intitula Puppet Master (Blood)... Ele sempre quis dominar o server, agora eh a chance q ele tem e ele vai fazer de tudo pra conseguir... Qdo eles "expulsaram" os BDS do server ele achou q ia conseguir dominar, soh q ai EO e LD tomaram a frente dele e ele ficou xupando o dedo, lah quietinho na casinha dele com mc treinando o axe dele... e ele naum se conforma com isso, pois quer queira quer naum aquela guerra eles ganharam grassas ao Blood q hackeou o SS (Star Scream), entaum eu acho q ele inventou tudo isso de libertar o Popov (sabendo q EO e LD naum ia deixar barato) pra causar uma guerra e ele dominar o server junto com os ex bds agora, assim ele faz a moral com os ex bds e domina o server comandando os soldadinhos de chumbo dele... Quer coisa melhor q unir o util ao agradavel???
Ele consegue fazer a cabessa de todos, Winged Shadow e Tasp saum as marionetes preferidas dele...
100+
ogaiht nones
29-09-2004, 16:27
nao sei pois cada char é um jogsdor diferente
Eu falo isso tomando exemplo de Ogaiht Nones x Rama que ele me mato eu matei ele amera se dividiu mas felizmente tudo foi resolvido eu paguei pr aninguem mais morrer nem do meu lado nem do lado dele
Eu arrisquei confiei na palavra de um cara que eu nem conheço mas felizmente foi tudo resolvido e eu nao fiquei hunted nem ele fico hunted
A seila to disisperado porra tem amigos meus dos dois lados tem muito amigo meu na rise e puta que paril nao quero ver eles hunteds por besteira :(
HolyAssassin
29-09-2004, 16:31
oga~ ta ae o problema.. vc naum conhecia o cara.... mas nos jah conhecemos vegeta e cia... =//
c ya dudes...
Nathus Edrahil
29-09-2004, 16:34
Bem andinho, apesar do Dukaraio não esta tão envolvido na guerra, a Hive disse q ele estava caçado ontem...quando eu entrei e o lucas me disse q o duka estava caçado nos resolvemos conversar com algumas pessoas da Hive e alguns amigos meu q tem influencia na Hive e eles me disseram q o duka esta livre e naum esta caçado mais....
Gabe
ogaiht nones
29-09-2004, 16:37
oga~ ta ae o problema.. vc naum conhecia o cara.... mas nos jah conhecemos vegeta e cia... =//
c ya dudes...
Isso boa era ai que eu queria chegar mano.
Todos sabem como é o vegeta sim só que o problema é que naggano enfio a galera da SS na hive ou seja fodeu de vez. Se conversarmos com eles e eles entenderem e sairem da HIVE ai sim o ideal volta a ser contra POPOV e cia ai sim vale a pena lutar pois caso contrario a cada dia um novo gringo vai entrar na hive pra foder a rise
Bem andinho, apesar do Dukaraio não esta tão envolvido na guerra, a Hive disse q ele estava caçado ontem...quando eu entrei e o lucas me disse q o duka estava caçado nos resolvemos conversar com algumas pessoas da Hive e alguns amigos meu q tem influencia na Hive e eles me disseram q o duka esta livre e naum esta caçado mais....
Gabe
Duka naum estar envolvido na guerra?! Posso tar enganado mas ele chegou a entrar na RA naum chegou??? Bem, isso naum importa...
O q importa eh, vc pode estar certo, mas vamo ver qto tempo vai durar, eu diria q ateh poderia apostar q depois eles vaum atras de um por um que entrou na RA caso eles venssam essa guerra... Por tanto, aos q jah estaum dentro dela ou entraram alguma vez eu acho Q NAUM DEVEM SAIR, AGORA LUTEM ATEH A MORTE DE SEUS CHAR!!!
Pois minha opiniaum caso RA perca, todos q entraram uma vez na RA estaram cassados mais pra frente...
100+
HolyAssassin
29-09-2004, 16:39
boa oga~ agora sim tamu entranu num acordo.. c ta certinhu... mas vai c dificil o dking sair jah q ele ta mais do q puto com will e cia... =// naum custa nada tentar...
c ya dudes...
ogaiht nones
29-09-2004, 16:40
Concordo com o andinho
Alguns BRs memso saindo da guerra estarão hunted sim e ninguem vai abir mão disso
Isso boa era ai que eu queria chegar mano.
Todos sabem como é o vegeta sim só que o problema é que naggano enfio a galera da SS na hive ou seja fodeu de vez. Se conversarmos com eles e eles entenderem e sairem da HIVE ai sim o ideal volta a ser contra POPOV e cia ai sim vale a pena lutar pois caso contrario a cada dia um novo gringo vai entrar na hive pra foder a rise
Boa ideia essa parte... Chegar alguem tipo EO, LD ou mesmo o Will, falar com o Dking naum querem lutar contra Hive com os membros da SS lah dentro da Hive, pq a treta naum eh essa... A treta eh contra a libertassaum do Popov e Cia, e ai tentar fazer a cabessa do Dking (Naggano) a se retirar ele e os membros da ss da Hive e ele ainda ajudar a gente contra a libertassaum de Popov e cia, acho q ai jah eh pedir demias pra ele :P ...
Mas se for preciso, paguem pela morte dos mebros da Shadow Souls pros caras se retirarem mesmo pq com a entrada deles dificultou bastante...
100+
Acho q agora q começou a guerra, não adianta querer tirar o cavalinho da chuva, vamos até o fim pra ver no q da, espero q tudo acabem bem...
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 16:45
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=503806
Leiam o fim do primeiro post.
Será mesmo que não vale a pena tentar conversar?
Ibrahim Netto
29-09-2004, 16:51
Ibra~ naum vo discorda de vc soh pq vc ta falanu mal do meu amigo.. mas vc tem q c informa muito mais antes de fala algo... assim como muitos aki.. inclusive eu.... por tanto.. vo t explica td certin... naum eh o mauricioac q posta aki q ta na guerra... eu Holy Assassin.. fui banido... portanto peguei o char do mauricioac e entrei na rise against soh pra poder continuar por dentro do q ta rolanu e atualizar meu topico sobre a guerra.... oga~ eu ajudei sim a matar.. e muita gente.. 3 vezes o zimn, ebiqueen, neath arrow, juju do cristo e zoldor... os otros naum ajudei pq eu estava banidu.. mas pode ter certeza q assim q meu char vltar(30 dias) e a guerra ainda estiver rolanu.. eu volto pra rise co o holy e vo la pra edron ajudar.. naum vou fugir...
c ya dudes...
Pesso desculpa a você Holy pois não sabia que era você no char, mas vamos ser sinceros... se quem esta postando no forum não joga mais em amera e passou o char para frente, ele deveria ter se cadastrado com outro nome, como muitos outros fazem, e não ficar se posicionando como se fosse o jogador que esta controlando o char... pois ninguem tem obrigação de advinhar, mas quanto a minha opnião sobre os comentarios dele, isso nao mudo em nada...
Exclarecido
Ibra
ogaiht nones
29-09-2004, 16:51
Sim realmente a guerra começo mas o ideal foi mudado
Apoio o andinho todos faremos uma arrecadação para bancar a morte dos membros da SS para que naggano e SS se retirem da hive o ideal volte a ser a nao libertação do popov e cia
Nathus Edrahil
29-09-2004, 16:56
q eu saiba o duka naum chego a entra na RA naum....eles me disseram q o duka estava caçado pq ele ajudo a mata o MK e tava cercando a casa do Popov o tempo td....
bem, se eles realmente caçarem o duka se por um acaso eles venceram a guerra eu paro de jogar em amera, pq quem me deu a palavra q o duka naum estava mais caçado e q eu podia fica tranquilo foi uma pessoas q considero mt no tibia e q é meu amigo....
can i trust?? : /
gabe
HolyAssassin
29-09-2004, 17:01
ihsen~ c decide.. ou vc poede pra gente conversar... ou fala q naum adianta conversar...
ibra~ c naum tem q pedi deculpa cara.. vc apenas naum sabia.. e eu achu q ele naum tinha q cria otra conta naum pq... c ele cria otra.. qmia sabe q era ele??? um poco dificil.. anaum ser q elke colocasse na ssinatura dele.. mas td bem...
nathus~ naum sei qm foi q t falo.. mas c eh da hive cara.. eh dificil confiar... por ex: dking.. fez um acordo com o will pa tira os caras da ss da guerra.. eles entraram na hive.. muncher disse q naum iria c meter.. entro pra eles... fora muitos otros.. sei la cara.. vc decide.. mas eu confiava muito no dk e no whip~... e eles entraram... vc eh qm sabe c confuia ou nuam...
c ya dudes...
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=503806
Leiam o fim do primeiro post.
Será mesmo que não vale a pena tentar conversar?
E EU ACREDITO EM PAPAI NOEL :xmas: !!!
Qtos anos vc tem Ihsen??? To perguntando de boa... Cara larga de ser inocente!!! Tah faltando um poquim de malicia pra vc...
Vc acha mesmo sinceramente q eles vaum deixar alguem livre??? Nah, eu tenho certeza q naum...
100+
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 17:05
Custa tentar? Pelo amor de Deus, pelo menos tentar consertar o estrago dessa guerra seria excelente.
HolyAssassin
29-09-2004, 17:20
titio andinhu... ve la a maneira como vc fala.... naum nem um poco agradavel chamar alguem de inocente.. ou supor q seja uma crianca....
c ya dudes...
mauricioac
29-09-2004, 17:22
Ibra
Bem meu querido, parece que vc nao sabe ler ou tem dificuldade pra entender, mencionei ou vc pode perguntar pra qualquer um proprio wil, que eu parei d jogar faz muito tempo. O mauricioac ja nao é meu tem mais d 7 meses, ou seja, nao keru ter char e nao to na guerra nem na RA. Compreenda e depois fale algo constritivo plz
Ibrahim Netto
29-09-2004, 17:35
Bem meu querido, parece que vc nao sabe ler ou tem dificuldade pra entender, mencionei ou vc pode perguntar pra qualquer um proprio wil, que eu parei d jogar faz muito tempo. O mauricioac ja nao é meu tem mais d 7 meses, ou seja, nao keru ter char e nao to na guerra nem na RA. Compreenda e depois fale algo constritivo plz
Não vo discuti com você pois não vale a pena. Ja que você nao joga mais, o que acha de cuidar da sua vida e parar de falar mal dos outros?
Calma moderadores, nao vou discutir...
Ibra
mauricioac
29-09-2004, 17:43
Oh meu deus, bem primeiramente nao criei esse topico pra descutir com vc e nem keru, so possuo uns 3 ou 4 q nao gosto de amera o resto (uns grandes amigos, alguns que ja ate pararam e outros que converso e tudo, sendo noob ou nao). Portanto se vc nao ker entrar em discussao, ou nao ler oq nao gosta, nao entre mais nos meus topicos, pois sou assim , desculpe se nao gostou das minhas palavras.
Sem ressentimentos.
Skull the second
29-09-2004, 20:24
ja venho dizendo isso pro marcio e pro garoto mal tem algum tempo... o will viu q os gringos q se diziam "amigos" dele tavam o traindo, e só sobrou EO e drakore, ele teve q recorrer aos seus "conterraneos" brs.. os quais ele nem conhecia antes desses ultimos acontecimentos...
e outra coisa... axo q os brs deviam pensar, pq o Will nao tem jogado com seu char ? pq ele só joga no drakore ou no EO ? axo q agora e todos os brs entraram nessa, ele devia pensar um pouco nisso, pq ver os brs sacrificando seus unicos chars pra vencer a guerra, e o will usando outros chars, em vez de usar seu proprio q poderia definir a guerra....
e eu keria tambem as palavras do will.. q esta sumido do forum esses tempos q ele começou a ser contestado...
vlws
skull stalker
Hehehe
Where are u will hunting?!?!?
Oq vc tem a dizer sobre isso...num é zua ca sua cara...e sim queremos + explicaçoes do q esta acontecendo...
nas horas "h" where is os gringos q ia ajuda os br?!?!?!?
bye Bye
Sem ofenças plx!
@DINGO
FALOU TD, CADE A *** DO WILL COM OS AMIGUINHOS GRINGOS DELE PRA AJUDA NA HORA Q PESSOAS COMO DEUS DA MORTE , GAROTO MAL, HYKARI~~~ FREE~~ E TDS QUE MORRERAM HOJE estao lutando????
>xXGopaXx<
30-09-2004, 00:59
Editado.
ogaiht nones
30-09-2004, 11:04
Se retirem da RISE e falem para a HIVE o motivo de cada m ter entrado na RISE.
Sem mais
mauricioac
30-09-2004, 18:49
Gente desculpa pela musica, mas ela veio a cabeça e lembrei d algum
vo começar
Will
Mostra tu kra
queru ver kem paga
pra gente fika assim
Will
qual o teu negocio
nome do teu socio
confia em will?
uhauhauh tosca mas refletindo grande senhor WILL HUNTING estufo ate o peito pra falar dele( senhor de todos). Nós meros mortais ele nao, ele é soberano, deus WILL HUNTING.
mostra sua kra mesmo
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.