PDA

View Full Version : Kaz, a cidade dos PKs

TheDemon
10-01-2005, 01:47
Qnd eu comecei a jogar, eu saí de rook e fui pra venore. Mas como lá era pk direto nos lugares de newbie caçar(e ainda é) eu tava qse parando de jogar por causa disso, mas ae um amigo meu me falou da tal cidade anti-pk. Eu tive uma ótima imagem da cidade, pois assim q eu cheguei la pela primeira vez, tinha um red skull totalmente blocado e apanhando e vários outros tacando runa e boltada pra matar o cara, e mataram. Qdn eu vi akilo, eu na hora pensei: è aki q eu fico! E realmente, a cidade era ótima. Qse não dava pk, a não ser no rio, lá no ponto mais alto do tibia, mas era um caso raro. Era sempre assim, qm aparecia de skull sem motivo ou acusavam de pk, geral juntava no cara. Depois de um tempo, foi aparecendo uns red high lvl, ae nem mexiam mt...
Sei que hoje em dia, Kazordoon é praticamente uma cidade de pk, apesar de ainda ser tranquilo às vezes. Agora sempre tem uns red skull lá que saem batendo em qlqr um pra tirar onda, ou então pra matar mesmo. A última vez q eu fui lá, tinha praticamente um time de pk na frente do dep não deixando ningm passar, os caras juntavam pra matar...
Kazordoon agora ta uma cidade em q pra vc ter moral, vc precisa ter lvl alto, e mostrar pros outros que vc é forte.
Conclusão: Voltei pra venore.

waldemort
10-01-2005, 11:51
Concordo plenamente, eu sai de kazz pq eu tava morrendo direto la, fui pra venore e estou muito feliz la, to upando de lvl direto em venore, em kazz kda level q eu pegava eu morria 2x. Eu fico até meio triste disso ter acontecido com kazz era uma cidade q eu gostava muito e tinha muitos amigos em kazz, mas pela força das circunstancias tive q me mudar de la pq ñ aguentava + morrer.

Ps.: marcelo é vc?

TheDemon
11-01-2005, 00:13
Foi pelo mesmo motivo q eu me mudei, sorte minha q eu não cheguei a morrer, tbm pq eu parei de jogar por um tempinho...
Sim, sou eu!

Xugudu
11-01-2005, 17:16
Normal todas as cidades estao sujeitas a tererm pks
Antigamente em kaz era a cidade mais calma pq mtos caras fortes na epoka moravam la e eram amigus dos q tinham lv menor ai kaso aparecece algum loko logo morria mas issu mudo e kaz dexou de ser a cidade protegida e divertida para ser um cidade normal

waldemort
14-01-2005, 16:28
Só q agora tem pk direto, uma vez eu fugindo de pk(2 red) gastei uma bp de UH pra sobreviver, foi justamente nesse dia q eu resolvi me mudar pra venore, pois já tinha morrido muito em kazz

kelekian
14-01-2005, 16:42
kaz não serve para novatos... para isso tem carlin

Macloud~
15-01-2005, 14:51
Kaz deve tar desse jeito q vc ta falando ai pq os polishs a dominaram , lol

TheDemon
16-01-2005, 12:18
Eh verdade... Um dos principais lá, o Warrior of Shadoow acho q eh polonês... Ele sai batendo em geral la na frente, e gosta de ter red skull.

Prin Demi
05-02-2005, 14:30
:mad: pow macloud vc e lvl 80 e pokos vai defender os n00b de kazz pow!!!

Prin Demi
05-02-2005, 14:39
kra conheço mtos hl de eternia soldado universal lady of wolfs defender of hell entre outros sempre q pude ajudei pediam isso pediam akilo sempre q tinha eu arranja ai eu vinha pedir alguma coisa num tiam
pra vc ve o soldado jogava na msm lan q eu ai ele vendeu u cha pro meu vizinho cansei de salva a vida dele com uh^^ eu pedia pra eue blocka BH q q eli dizia me da uma bp de uh e como eu ficava sem nda malzaum ai parei de flar com eles criei ate outro char e me tornei amigo de newbies lvl 8 9 por ai...... eles fazem por mim eu faço por eles...................eu espero q isso q eu galei naum passe despercebido e tenhao conciencia de ajudar os outros flw galera!!! :riso:

sega of eternia
05-02-2005, 22:09
lol super high lvl soldado universal e lady of wolfs hein :S
macloud = lvl 100
hihi
:cool:

sirmaaz
06-02-2005, 16:45
kra conheço mtos hl de eternia soldado universal lady of wolfs defender of hell entre outros sempre q pude ajudei pediam isso pediam akilo sempre q tinha eu arranja ai eu vinha pedir alguma coisa num tiam
pra vc ve o soldado jogava na msm lan q eu ai ele vendeu u cha pro meu vizinho cansei de salva a vida dele com uh^^ eu pedia pra eue blocka BH q q eli dizia me da uma bp de uh e como eu ficava sem nda malzaum ai parei de flar com eles criei ate outro char e me tornei amigo de newbies lvl 8 9 por ai...... eles fazem por mim eu faço por eles...................eu espero q isso q eu galei naum passe despercebido e tenhao conciencia de ajudar os outros flw galera!!! :riso:

LOL vai nubao

Knight In Satan Service
19-02-2005, 16:26
Qnd eu comecei a jogar, eu saí de rook e fui pra venore. Mas como lá era pk direto nos lugares de newbie caçar(e ainda é) eu tava qse parando de jogar por causa disso, mas ae um amigo meu me falou da tal cidade anti-pk. Eu tive uma ótima imagem da cidade, pois assim q eu cheguei la pela primeira vez, tinha um red skull totalmente blocado e apanhando e vários outros tacando runa e boltada pra matar o cara, e mataram. Qdn eu vi akilo, eu na hora pensei: è aki q eu fico! E realmente, a cidade era ótima. Qse não dava pk, a não ser no rio, lá no ponto mais alto do tibia, mas era um caso raro. Era sempre assim, qm aparecia de skull sem motivo ou acusavam de pk, geral juntava no cara. Depois de um tempo, foi aparecendo uns red high lvl, ae nem mexiam mt...
Sei que hoje em dia, Kazordoon é praticamente uma cidade de pk, apesar de ainda ser tranquilo às vezes. Agora sempre tem uns red skull lá que saem batendo em qlqr um pra tirar onda, ou então pra matar mesmo. A última vez q eu fui lá, tinha praticamente um time de pk na frente do dep não deixando ningm passar, os caras juntavam pra matar...
Kazordoon agora ta uma cidade em q pra vc ter moral, vc precisa ter lvl alto, e mostrar pros outros que vc é forte.
Conclusão: Voltei pra venore.

C vc quer ir p uma cidade sem mto pk vai p AB, na minha opinião eh a cidade + calma :P

TheDemon
19-02-2005, 18:09
Eu tbm acho, mas eu sou nômade... Se um dia eu tiver moradia fixa, talvez eu vá pra lá..

Dimmu star~
21-02-2005, 13:02
polak?
kazz = city of polak's
carlin = city of noob's

Di Alves
16-03-2005, 13:35
Matar pk rox, ainda mais qnd eh lvl 50 +- e red skull ;D

sirmaaz
06-04-2005, 16:48
Matar pk rox, ainda mais qnd eh lvl 50 +- e red skull ;D

:rolleyes:

lvl59 elite.... ?

c ya :)

Dimmu star~
06-04-2005, 19:04
:rolleyes:

lvl59 elite.... ?

c ya :)

indireta ?
lol
stupid
poe umas fire bomb no chao q faço isso xD
vc tb eh um merdinha ein?
me ve em qse todo dia qdo resolvo logar
eh n me mata
pq?
tem q chamar amigo

Macloud~
07-04-2005, 01:33
Aff , não pode fazer nada que vocês já copiam , pq vc não faz seu próprio "nome"de avatar ?