PDA

View Full Version : BRS em dolera

bsl
09-01-2005, 19:38
sem sacanage, a unica pessoa q consegue se da bem de br em dolera eh a lilizin, knight eh foda de mata issu ajuda muito ela acho tb q ela eh a mais forte.

Mula Perneta - acc banned
Shudrikan - retired
Xokante - entra de vez em quando, hj tava tentando me mata, o emperor darc caiu em cima dele n sei pq, e o cedas e o bon para chegaram logo depois atras dele
Vellius - foda neh, depois q galera deu retired fiko foda pra vc e paro por um tempo

antes dolera era bem rox mas a galera q jogava td saiu, voltei com um char pra la, divido com 1 amigo gringo meu. daki a um tempo seis vao ve meu char, podem esperar

Wait And Bleed
11-01-2005, 19:02
Lili é fera de mais, os cara respeita ela de mais, eu queria ir no dp ai ela falou par mim dar follow nela então eu dei quando cheguei na porta de carlin tinham 4 PA's, eu sai voado e então lili disse pra eu voltar que ela num deixava eles me matarem! Eu fui lá pro dp cum ela... nesses dias elas tava no lvl 50! Se mata! Um dia ainda to lá, flws =P

Ashlee Lycan
12-01-2005, 17:22
Ashlee and Elisha Lycan, Brud, Knops, Malandro da eskina, Muleke do Canal, Lineh, Eh msm o mundo naum tem nenh8um br...
n00b.

Macaezinho
12-01-2005, 17:42
Ashlee and Elisha Lycan, Brud, Knops, Malandro da eskina, Muleke do Canal, Lineh, Eh msm o mundo naum tem nenh8um br...
n00b.

Nao se esqueça do Macaezinho-santista ;D :riso:

Vellius
13-01-2005, 22:31
eh verdade cara
depois q a galera largo fico foda
ateh pq o mula q era o cara mais foda
se deu mau, imagina o resto da galera....
saudades daquele tempo
abraço

Sulubinha
14-01-2005, 03:55
ahhh mano.... sempri curti enforced... desde qi eu e uns rl tentamo faze familia em inferna... fomo tds forçados a pára por lah... eu eu + alguns migramu pra dolera... lá eu ateh tiveh uma época boa... mai dps... foi PA's pra td lado, mass pk em peso.... soh sobro eu... tds rl pararam.... fiz uns amigo lah... mai nenhum HL respeitado... entao nem tem jeito... as vezes eu logo la... mai meu xar ta soh u pó

Ragnar Mzzileyn
14-01-2005, 05:44
Alguem quer/poderia se encarregar de criar uma nova lista de rank de dolera e atualiza- constantemente (qdo possivel) pq o kra que fazia isso antes não faz tem muito tempo (acho q desistiu).

Um apelo: Ow galera nossa parte aki do forum ta um marasmo, poe ai um historia que aconteceu com vc ou uma novidade que vcs ficaram sabendo em dolera, sinceramente é desanimador qdo eu entro nessa parte do forum e vejo esse deserto.Tenho certeza que vcs tem muito a pra nos contar.

Uma sujestão:as pessoas que estao na parte de apresentação desistiram e ou tao retired o povo podia se reapresentar e dar uma renovada na lista pra gente saber quem ta jogando ainda ou começou agora.

Assogueiro Raivoso
31-01-2005, 19:22
Lili é fera de mais, os cara respeita ela de mais, eu queria ir no dp ai ela falou par mim dar follow nela então eu dei quando cheguei na porta de carlin tinham 4 PA's, eu sai voado e então lili disse pra eu voltar que ela num deixava eles me matarem! Eu fui lá pro dp cum ela... nesses dias elas tava no lvl 50! Se mata! Um dia ainda to lá, flws =P

Sinceramente, eu bulegam, bevugome, todos poderiamos estar fortes hoje, mas diferente da lilizind, lutamos por nossa liberdade, tentamos fazer dolera ser um server melhor (nos ferramos).
A unica coisa que a Lili que nós naum fizemos foi se ajoelhar nos pés dos paras pra ficar forte.
Quando nos estavamos brigando contra o fizzed em thais, a lili ficou dentro do dp apenas observendo, com medo de ajudar...
Grande coisa, ficou forte, mas abandonou os amigos na hora em que eles precisavam, sinceramente estou muito decepcionado.
Se vcs acham que vaum se dar bem em dolera, cai na real, esse mundo jah era
É soh uma questaum de tempo pra os paras cometrem outra atrocidade...
Boa sorte pra vcs...

Ex-SOLDIER
06-02-2005, 01:53
Eu também sou br... e tem meus amigos sir sagittarius aioros, sir shaka de virgem, sir alecrin dourado, invocador sem mana, warrior shock, saum brs...

Sir Shaka de virgem
07-02-2005, 03:23
Aew galera
eu acredito q nos podemos salvar dolera
tem muita gente forte po ai
q eh br
:rolleyes:

Gangster
07-02-2005, 15:44
E naum se esqueçam do Fernandinho-beira mar, lvl 40 Elite Kina

jiraya el xico
07-02-2005, 17:23
Alguem quer/poderia se encarregar de criar uma nova lista de rank de dolera e atualiza- constantemente (qdo possivel) pq o kra que fazia isso antes não faz tem muito tempo (acho q desistiu).

Um apelo: Ow galera nossa parte aki do forum ta um marasmo, poe ai um historia que aconteceu com vc ou uma novidade que vcs ficaram sabendo em dolera, sinceramente é desanimador qdo eu entro nessa parte do forum e vejo esse deserto.Tenho certeza que vcs tem muito a pra nos contar.

Uma sujestão:as pessoas que estao na parte de apresentação desistiram e ou tao retired o povo podia se reapresentar e dar uma renovada na lista pra gente saber quem ta jogando ainda ou começou agora.
num se preocupa q eu vo atualiza o rank essa semana ;) , ultimamente eu num tenhu entrado mt tempo no pc (aulas comesso :()

Bugs
08-02-2005, 09:14
n00b.

Ow naum fala muita coissa naum q term muito lokoq vc naum falo vlw, scarad, xico chavier, magnus of dolera....tem altos loko ai q treina nas escondiadas!
axo q naum precisava chama o cara d noob soh pq esqceu os br, sei lah, lvl25...enfim, cada um tem sua opiniao neh!

Wait And Bleed
15-02-2005, 19:26
Tipow... eu tambem acho que dolera ta foda d + ! Eu fui pra shivera porque num da mais fica jogando num mundo em que quando tu pega lvl alto você é caçado...
Mas eu num vo da retired nunca ! Logo sempre em dolera, mas raramente pra jogar
Fuiz

Ushanti
05-03-2005, 16:08
awe eu to aki c algum br presisar pod me chamar :)