PDA

View Full Version : Mas...Porque!!!!!!!!!???????

HoNNef
30-07-2007, 20:39
Como No título eu já falei:10:.....(Mas...Porque!!!!!!!!!!!!!!????????? )
Porque um Knight Não pode usar Magias como Exura Gran e exura vita???????Só exura não é o suficiente:confused:para nós knights.....E porque os Paladins pode usar exura gran e exura vita ou criar runas e flexas e nós knigts não podemos nem usar exura gran?????ou exura vita :confused:.....Eu adoraria se pelo menos a Cip Soft não faz um knight usar exura gran e exura vita.....:rolleyes:e se eles podessem fazer runas....:yelrotflm o coisinha boa........e se nós podessemos sumonar criaturas ou avançar como pelo menos os paladins avançam em magic level....:yelrotflm

Bom é isso:P
podem comentar kkkkkkkkkkkkkk:riso:

Twilight Legend
30-07-2007, 20:44
Porque ai eles não serião knights.

Knights são guerreiros com poucas ou nenhuma habilidade magica.
Se você quer fazer tudo isso cria um paladin.

ps* Foi o tópico mais noob que já vi na minha vida.

Squall Fox
30-07-2007, 20:45
Existe uma simples e unica resposta para sua pergunta.

Knight são poderosos guerreiros que tem como forte sua defesa, e predominante nas artes com espadas. A força fisica é seu forte!

Mages são os mestres com magias, o próprio nome ja diz "MAGO". Poderosos nos ataques mágicos e fracos em sua defesa com escudo.

A Cip deu a nós magias como light healing e light, pode-se dizer que foi um favor! cavaleiros não aprendem magias, na lógica. A Cip pode fugir um pouco das historias típicas que paladinos usam espadas e bla bla, mas dar aos knights magias avançadas ja é demais!!!

Fox~

Bryantt
30-07-2007, 20:47
Knight nen era para ter exura ._.'

Lion~
30-07-2007, 21:51
véi kina ja tem mais life q as outras vocações, e usa UH, se tivesse gran/vita era mta apelação

Ferrandin
30-07-2007, 23:00
Pior merda que já ouvi aqui,lol.
Pelo que eu entendi,vc quer deixar todas as vocações iguais,todos com exura gran,vita,todos podendo sumonar monstros,lol.
Sem comentários pra ti. :cool:

Iuri Darkblade
30-07-2007, 23:04
Mesmo se tivesse, e a mana como fica? você também queria que kina ganhasse 30 de mana? ou 15?
E que level um knight iria precisar para ter mana para soltar um misero exura vita?

Pap's
31-07-2007, 03:07
Porque aí seriam mages lol.
O dia que você entender alguma coisa de kina você irá descobrir o porquê.

Knight nen era para ter exura ._.'

Não preciso nem comentar isso né lol.

Kioske
31-07-2007, 12:55
knights = cavaleiros
paladins = cavaleiros que usam magia em sue beneficio
sorcerer = mago
druid = mago

Tah claro pra vc agora?

Tog
31-07-2007, 13:13
cara paladino é pq eles acabam com a munição dles em munição aí como n tem mais cap a cip deu magia de cura pra eles, knight pode levar várias bps dde UH

Bruno F. de S. de Araujo
31-07-2007, 13:49
Knight Eh Knight xD
se Tivesse todas essas magias OMG !
Queria ve Soh ia te Knight no Jogo :P

tiobiro
04-08-2007, 18:55
pq cada um eh uma vocação.... vc já viu algum macaco voando? mais pq eles n voa? pq cada um é cada um ...
cada um que aparece, depois eu que sou o ignorante.

Kayque Kyq
05-08-2007, 03:07
Não Vou Te Agredir Como Fizeram Os Outros Aqui Do Tópico...
Muito Menos Te Xingar De Noob.
Olha, Não Sei Se Você Começou A Jogar A Um Dia, 1 Semana, Ou 1 Ano, Mas, Ao Meu Ver (E A Muitos Do Fórum), Você Parece Não Entender O Porque Dos Knights Não Possuírem Magias "Pesadas".
Vou Tentar Explicar.

1 - Knights São: Guerreiros, Com Habilidades Incríveis No Ataque Corpo-A-Corpo (Melee).
Sendo Assim, Não Podem Fazer Magias "Pesadas", Pois Durante Sua Vida Nunca Aprenderam Magias...¹
2 - Paladins Possuem Magias Porque No Jogo São Arqueiros Com Algumas Habilidades Mágicas.¹
3 - Knights Não Podem Avançar Rapidamente De Magic Level Pois Nasceram Para Ser Guerreiros Cruéis E Malvados! Já Paladins Nasceram Com Um Espírito Mais "Delicado" (Não To Criticando, Paladins Do Fórum)... Magos Não Vou Nem Falar =P.
4 - Summons Não São Necessários, Pelos Hits E Pela Defesa Que Possuem. Isso Melhorou Ainda Mais Depois Do Update.

¹ - Creio Que Seja Algo Assim O Pensamento Da Cip Quanto As Magias:
Os Magos (Druid E Sorcerer) Devem Possuir Uma Grande Habilidade Mágica (Pois São Magos). Assim Sendo, Devem Possuir Força Física Pequena, Pois Não Realizam Treinamento De Batalha - Ataques Normais - E Vão Apanhar Muito Das Criaturas Desde O Início. Então, Deverão Usar Magias De Cura Poderosas, Além De Uma Magia Onde Gasta Sua Mana, Ao Invés De Vida.
Arqueiros (Paladins) Devem Possuir Uma Grande Habilidade "Arqueira" (Não Pensei/Conheço Nenhuma Palavra Que Se Refira A Distance Melhor). Já Que Deverão Usar Arcos/Bestas, Não Poderão Usar Um Escudo, Portanto Não Terão Uma Habilidade Defensiva Muito Grande. Assim Sendo, Deverão Levar Muitos Hits, O Que Necessitará Usar Muitas Magias De Cura Fortes, Além De Também Poderem Usar Sua Mana Como Vida.
Guerreiros (Knights) Possuirão Habilidades Físicas Gigantescas, Além De Ter Um Poder De Defesa Gigantesco. Assim Sendo, Não Deverão Levar Hits Tão Altos, Portanto Não Precisarão De Magias De Cura, Mas Vamos Dar A Eles A Magia Mais Tosca Que Tem Para Eles Não Dizerem Que Somos Superprotetores Das Outras Vocações.

Já Se Tratando Do Magic Level:
Se Knights Pegassem Magic Level Como Os Paladins, Poderiam Usar SD's! E Por Que SD's São Tão Fortes Em Relação À Explosion? Porque São RUNAS (Pedrinhas Mágicas). Então A Runa De Ataque - Mágica - Mais Poderosa Só Poderá Ser Usada Pelos Magos E Arqueiros, Pois Estes Possuem Uma Habilidade Mágica.
Apenas As Runas Básicas Devem Ser Usadas Pelos Knights, Nem Fields Deveriam, Pois Estes Envolvem Habilidades Para Invocar Algo ("Elementos").
Se Fossemos Olhar Bem No Limpo, Knights Não Poderiam Ter/Usar:
Mana (Não Necessitaria)
Magias (São Guerreiros)
Runas (Não São Mágicos Para Saber O Feitiço)
Isso Tudo Deixaria Eles Como A Pior Vocação, Pois Não Teriam Magia, E Teriam De Recuperar A Vida Monstruosa Com Life Fluids (LOL)!

Knights Não Podem Criar Runas Porque Senão Seria Desnecessário Magos Para Os Knights. (Imagina O Waste Dos Druids).
Paladins Criam Munição Porque Gastam Demais, Knights Não Precisam Ficar Criando Espadas. :rolleyes:

Resumo:
Se Knights Pudessem Ter Tantas Coisas Como Você Disse, Magos Seriam Uma Vocação "Normal" No Jogo, Já Que Summon Iria Ser Comum, Magic Level Iria Ser Comum, Hits Altíssimos Com Runas Iriam Ser Comuns, Pudéssemos Criar Runas, Então, Pra Que Magos? ;)

Se A Gente Avançasse 1 Quarto Do Que Avançamos Em Magic Level Já Poderíamos Nos Considerar Sortudos. Mas, Com A Velocidade Que Aumentamos Nosso Magic Level, Podemos Nos Considerar Privilegiados!

PS: Não Sei Se Me Expressei Bem, Mas Acho Que Deu Pra Entender =D.

E Sim, Eu Tenho Um Knight, E Estou Feliz Da Vida Do Jeito Que Ele É. Nunca Achei Que Knights Sofressem Algo (Mesmo Antes Do Update). E Não, Não Sou Modinha.

Não Leve A Mal, Mas Pelo Visto, Você Era Mage E Estava Acostumado Na Hora Do Aperto A Falar Um Exura Gran/Vita E Pronto, Resolvido. Agora Que Pesou Com Knight, Complicou A Coisa, Você Começa A Chorar
Acho Que Essa Parte Valeu Mais A Pena Falar Do Que Aquele Monte De Ladainha Que Eu Falei hahaha

~Necas.

Dark Ed
05-08-2007, 19:04
arg! nao consegui ler o topic inteiro do cara ai de cima. me deu uma agonia de ver tudo em letra maiuscula ahhh!

@topic:
kina nao tem exura gran e exura vita pq kina eh guerreiro de melee e bla bla bla, os kra ja falaram tdo, so vim aki pra dizer uma coisa:

eu acho injusto q tanto um simples lvl 10 tenha apenas um exura como magia de cura, enquanto um lvl 200 tambem tem q usar o mesmo exura, ta certo q tem as UH e talz, mas mesmo assim acho injusto isso. agora uma coisa q eu nao sei, o exura depende do lvl, do magic lvl, ou nao depende de nda para saber qnto vai curar? pois eu acho q deveria depender do lvl (a cada 20 lvl aumentava 5 no poder de cura ou algo assim)

Nunaum
05-08-2007, 19:11
Mas é assim mesmo. "Exura" (Light Healing) sempre dependeu do Level e do Magic Level pra curar mais. Mesmo depois do update, quanto maior o Level, maior será seu poder de cura...o mesmo vale para as runas de UH.

Eterno Amor
06-08-2007, 15:17
Peço desculpa mas topico inutil....
E por k nao por knights a fazer uh's?
eu nunca mais gastava dinheiro:P

alb9999
12-08-2007, 01:40
imagine soh..um kinght sumon sue proprio monk e fika treinando xD

gerundio
12-08-2007, 13:10
Porque ai eles não serião knights.

Knights são guerreiros com poucas ou nenhuma habilidade magica.
Se você quer fazer tudo isso cria um paladin.

ps* Foi o tópico mais noob que já vi na minha vida.

falo tudo

eu tambem so kina mais pense bem um kina n seria um kina se tivese
magias avançadas na verdade n devia nem ter magias

Skymaster~
14-08-2007, 16:43
Knights não têm essas magias porque uma vez o eternal mato o winter wolf secreto, dai o winter disse assim :
- A é, entao ta dexa queto...nao ti fiz nada e tu vem com essas magia apelona de cura se healando e teus exori gran mais apelao ainda e me mata? Seu fdp corno vo ti tira todas as magia de cura, só deixarei a UH e o Exura que nao enxe bosta nenhuma.
-(eternal) nao plz nao plz
-(winter) ja era, ja perdeu.

foi assim que aconteceu...

:yelrotflm

Ethernal'Guardian
14-08-2007, 17:29
Quer UE tb não, amigão?

m4r3ll1
14-08-2007, 18:11
Knight = Guerreiro = Mto Life e Mta cap, nenhuma sabedoria em magias, também axo q n deveria ter exura.

Palladino = Guerreiro MAGO = Tem pouca sabedoria em magias, porém alguma coisa . Palladino = Archer ?! CIP \o

E é isso ae, vamo levando a vida assim né !

:P

Valeria Freitas
14-08-2007, 18:29
bem, acho que esse topico ja rendeu boas risadas e ja deu tudo que tinha dar.

kina nao tem magia por que nao é mage. e ponto. :)

se tivesse magias, seria mago! simples, né?

fechadinho! cya!