PDA

View Full Version : Ja começou a power abuse?

LUCAS THE MASTER
28-09-2004, 22:49
Eu tava joganu normal em gkhost land matanu uns skel, ai vem um kara e mata meu skel, e fala q a cave eh dele

ai eu saio de perto do cara e vo mata + 1 ok, ai logo vem o kara de novo e eu brigo com ele, e falo pra ele para de matar meus bichus, sugeri: eu nao mato os seus bichus e vc naum mta os meus, ele veio com u papo de q eu tinha sai q a cave era dele, ai eu sabenu q ele era poland, falei pra ofendelo q os poloneses eram n00bs e soh pq ele tinha um amiguinho lv 30, ele quis me huntar, ai ok o kara lv 30 veio fala comigo e eu expliquei q eu tava com raiva por issu q eu disse akilo pro kara!

ai eu penso! o pówer abuse ja começo? eh nessas horas q eu sinto vontade der ser hig lv com esse char!

agora eu lanço o movimento: N.U.T. naçoes unidas no tibia, to caçadu de naçao rbigando com naçao! eh a coisa q me deicha + puto no tibia! (o lv 30 q eu falei posta aki no forum quandu ele le vai saber do q eu to falanu)

Caneka
02-10-2004, 08:37
o level 30 seria eu ?
Hero of apocalypse

Rash
02-10-2004, 14:37
vo começa agora no server e ja tem briga no fórum :402:

aff

Murilo
02-10-2004, 21:41
:mad2: Tibia ta ficando um LIXO por causa dessas coisas... Olha: Pvp's: P abuse... Non pvp's: Noob's, Thief's... Enforced Pvp's: P abuse, "Pk's" -.-...

Tibia ta ficando um lixo, o negocio eh fazer assim: Saiu um novo mundo? seja o PRIMEIRO a entrar... Se nao ja era :mad2:

Rash
04-10-2004, 11:04
hail tibia e hail o poben, nenhum dos seus videos pega -.- todos dao erro XD

Kenjicam
08-10-2004, 19:05
Ai lucas essa coisas ainda ñ começaram pra valer

Obs:Com os Del'toros em galana so o q vejo pela frente eh mta war veio...

Caneka
08-10-2004, 19:14
Ai lucas essa coisas ainda ñ começaram pra valer

Obs:Com os Del'toros em galana so o q vejo pela frente eh mta war veio...

ja tentei fazer war contra eles...mas os karas da minha equipe eram mt .. mt burros velho td combinado .. ae eles desesperaram e mandaram ir pro dp de edron.. cheguei la era soh eu mais 4 amigos =/ contra corentiros completa .. mais a soldiers of marduk ( algo assim) 2guilds x 5 chars Oo

deu ateh doh fui pacotado veio perdi mt coisa mas to indo ainda n sei se vai ter mais guerras.. mas vamos ver

Shwan Vicious
08-10-2004, 20:58
Ae caneka...kual seu nick em Galana?
to jogando lah veio...to lvl baixo ainda..23...
pd kre os del'toro sao meio power abuser...eu ia ser runemaker deles...mais nem vira
flws ae

Kenjicam
08-10-2004, 21:45
Ae caneka...kual seu nick em Galana?
to jogando lah veio...to lvl baixo ainda..23...
pd kre os del'toro sao meio power abuser...eu ia ser runemaker deles...mais nem vira
flws ae
Eu odeio os del'toro meu alem de serem power abusers sao pk's ontem sem saber vendi bp de gfb pra o mediota del'toro quando fui ver me assustei um poko...
Ah ele tava com redskull hehehe

Na minha opiniao deviamos nos juntar e rookar eles,antes q virem uma ameaça

LUCAS THE MASTER
09-10-2004, 10:12
o level 30 seria eu ?
Hero of apocalypse
sim