View Full Version : Um estranho bug
Greiskul
28-09-2004, 22:16
Hehe, olha só o bug que eu descobri:
http://img84.exs.cx/img84/1561/buggy.jpg Tente achar os bichos do battle na tela ;). Eles simplesmente foram pro alem.
Ps: A flamed arrow tirou a foto porque eu fui kickado e dai não aparecia mais no meu pc os bichos. Como fazer tal bug? Segredo ^^.
ja vi umas 3 pessoas que acharam esse tipo de eroo
mais, se vc reporta ganha alguma coisa, quem sabe
bug ??? ... o que tm nakela house ali nu lado ???? :happy:
hehehehehe .... zuação .... hehehehehehe ....
YoshimitsU
28-09-2004, 23:59
hahaha
hey... essa eh facil.. eles estao na casa. e os hp zerados eh fake..
eh minha opiniao
Hunter Evulkaos
29-09-2004, 00:32
Essa eh facil, pode ser q vc usou o tibicam e quando acaba de matar os bichos(exemplo gfb) o numero sobe e so depois os bichos deitao. ou vc tava ocm muito lag na hora.
Rafael MG
29-09-2004, 00:33
hmm muito estranho, nunca vi nada parecido....
a alma dos bixos vieram se vingar... ou isso é fake!
I'm sorry, but we usually don't reward players for bug reports. It is possible that there have been rewards in the past, and that there will be rewards for players in the future, but this doesn't happen very often and depends very much on the situation and on the bug or problem they have reported.
Kind regards,
Uta Kaemper
Customer Support
ai ele fala que geralmente não se ganha premio por relatar um bug. É possível que houve umas recompensas no passado, e que haverá umas recompensas para jogadores no futuro, mas isto não acontece muito frequentemente e depende muito muito da situação e do erro ou do problema que relatou.
isso ai é uma resposta da CIP fui eu que perguntei.
V!(t{}r_}{uG()
29-09-2004, 11:17
eh acho q eh fake
:biggthump :biggthump
Kaliko-Skull
29-09-2004, 11:39
Muito estranho, sei la pode ser fake. :mellow:
eu jah fiz isso com rot, eh moh facin faze : p
os monstros naum estaum dentro da casa, se naum apareceria o nome deles no telhado ... muito esquizito ... se eh fake eu naum sei ... mais q parece, parece
Cross Bow Master
29-09-2004, 13:09
o.o q bug feio >.<
:xyxnervou
:madnoel:
HaIl dReADZzZz
29-09-2004, 13:15
huahuU ki escroto
Greiskul
29-09-2004, 13:40
Eu não digo como fazer por que quando eu estava fazendo, eu percebi uma coisa horrivel, que tornaria possivel uma terrivel armadilha. E eu sou contra armadilhas.
Mc_Arthur_kun
29-09-2004, 14:27
nossa nunk acaonteceu comigo estranho isso reprtava po talvez ganhasse algo!!
Greiskul
29-09-2004, 15:12
Eu ja reportei. Sou tutor, pra reporta só preciso de 2 cliques. Mas não acho que ganhe algo. Pra aqueles que tão falando sobre a casa, a foto foi tirada ai justamente pois envolve a porta da casa. Ta vendo o quadrado embaixo do cadeira? Os bichos invisiveis tão ai.
Tibianu Rox
29-09-2004, 15:38
q legal...os bixos voltaram du além pra aterrozar qm passa lah
hueahuheuhea zueira
bug muito extranhuu msm
Xeu ByXARK
29-09-2004, 16:21
eu já tinha ouvido falar disso...ñ sei como fazer mas vou aprender na marra mesmo XD
foda kra, ja aconteceu de eu ficar em 3 lugares ao msm tempo >.< e nao dava pra ir no lugar q tava bugado lol !
Luzesbal
29-09-2004, 17:31
acho q seja bem possivel deles terem acabado de morrer, e vc ter tirado a essa na hora, sei la....estranho
Greiskul
29-09-2004, 17:50
Se eu quissese podia ter um milhão de bichos mortos aparecendo. O problema é que quanto maior a quantidade, mais chato e mais demorado fica de fazer. E é um bug, eu não fiz fake ou nenhum truque. Eles ficam assim pra sempre, só saiem da tua tela se tu logar.
Q estranho isso muito massa :madnoel: hauhaua
flw
Sorcerer Fodao de Calmera
29-09-2004, 17:59
mto estranhu tbm axu q e fake...
eh acho q eh fake
:biggthump :biggthump
AFFFFFFFFFFFFF......
ISSO AI E FAKE ¬¬
Knight of winds
29-09-2004, 18:42
baum q os noob naum vem roba seu lot :biglaugh:
Ja que ele foi kickado na hora pode ter sido problema de servidor.
Fake(ao) caraca realmente ateh q vc fez um fake legal se vc acha q qualquer um acredita nisso soh vc e os noobs q acreditam lol :joyeux15: essa foi muito boa :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :palmas: :palmas: :palmas: Pelo Fake ^^ :battleaxe :palmas: :joyeux15: :joyeux15: mas da proxima vez fassa um fake e adimita q eh um fake plz ;) Vlw fui! ;)
Greiskul
01-10-2004, 15:43
Aiai, não é fake. Porque eu faria um fake? É um bug. Ja ouviram falar? É quando algo que não era pra acontecer acontece. Eu fui lá e refiz o bug, dessa fez me afastei da casa pra não falaram que tá dentro dela. Aqui tá a screenshot: http://img81.exs.cx/img81/8803/UO0014.jpg Dessa fez fiz só com ratos. Demora um tempão pra arma esse bug. Descobri ele por acidente.
The Apocalipse
01-10-2004, 15:48
heuehehhuehhueuhueh
os bixu tao com super invisible
euheuheuhheuhehuh
Miro Scarlet Heart
01-10-2004, 15:54
heuehehhuehhueuhueh
os bixu tao com super invisible
euheuheuhheuhehuh
AUHAUHAUHAUH
Q nada os bixos sao é fatasmas mesmo^^
Raramente ocorri algum tipo d bug com migo,o unico foi guando eu matei o slime lider e os outros naun morreram,ficaram ali paradam sem fazer nada,e soh tinha um slime,eles naun poderiam ser d outro slime
Esse bug e mole e fazer:
1°- cerke um buraco de parcels, dexando so o espaço q vc cai quando sobe
2°- lure muuito bixos desse buraco
3°-mate os e eles fikaram ali
uhuhuhuhuhuhhuh Mucho interessante mistério! :happy:
Greiskul
01-10-2004, 17:17
Esse bug e mole e fazer:
1°- cerke um buraco de parcels, dexando so o espaço q vc cai quando sobe
2°- lure muuito bixos desse buraco
3°-mate os e eles fikaram ali
Parabens, finalmente alguem descobriu. Eu usei uma porta pra fazer, que dai não fica tão obvio. Eu tenho pensei muit sobre isso, e percebi que o cliente é meio burro, pois o jogo conta pra ele que um bicho chegou, monstrando o bicho no battle. Mas quando se tem muito bicho assim, os de baixo ficam "tapados" e o cliente deixa de ver eles. Mas como nunca recebeu a mensagem de tirar eles do battle, pois o cliente não viu isso, os montros continuam a aparecer. Mas tem uma coisa nisso que me assusto quando eu fui kickado, a possibilidade de transformar bichos invisiveis... não vou falar mais nada pois seria uma trap horrivel.
Vicente valentine
01-10-2004, 17:21
pessoal so sabe falar eh fake, aff, ninuqme merece, isso ja aconteceu comigo...os msontros apareciam no battle mais eu naum via eles, foi quando eu botei um monte de msontro preso numa casa, ficava um em cima do outro, ai eu usei gfb e matei todos e isso aconteceu, eh simples, naum falem q eh fake, eh um bug msm.
Greiskul
01-10-2004, 17:43
Bom, aqui tem muita gente que fala que é fake. Ainda lembro de quando eu tirei as primeiras imagens de ankrahmun, e oque falaram? Que era fake. Só pararam quando o Ander posto as dele.
bug ??? ... o que tm nakela house ali nu lado ???? :happy:
hehehehehe .... zuação .... hehehehehehe ....
Concordo com vc!
oq sera q tem na casa eim ?? ueahuehauehaueh
Greiskul
02-10-2004, 02:01
Olhem a minha segunda screenshot. Tem alguma casa? Perae, vocês ao menos leram oque foi postado antes de falar?
Omg, quem falou que isto é fake comeu titica de galinha, só pode. :12:
Shining Blade
02-10-2004, 06:21
Não gente não é fake
Existe mesmo esse bug e eu mesmo já fiz isso antes.
Morte rápida e dolorosa proporciona esse acontecimento
Akeles bichos realmente morreram(e fikam na tela do battle memo q vc saia d la)
Suteba Dark Hell
02-10-2004, 07:05
Essa eh facil, pode ser q vc usou o tibicam e quando acaba de matar os bichos(exemplo gfb) o numero sobe e so depois os bichos deitao. ou vc tava ocm muito lag na hora.
lag... eu achu q teve... olha qnta coisa aberta ali embaixo... pc tem q ser bom pra fazer comq tudo akilo rode... eita
Moradson
02-10-2004, 07:11
AFFF!!!!!!!!!! é simples provavelmente os bixus devem estar dentro da casa!!!
ahhh
pra mim eh fake
:553:
ah.. bug ke nao ajuda muito =p
soh deixa curioso xDD
atualmente tibia da tanto problema
q pode ser bug mesmo...
ja vi outro SS desse mesmo jeito
Gratz
I'm sorry, but we usually don't reward players for bug reports. It is possible that there have been rewards in the past, and that there will be rewards for players in the future, but this doesn't happen very often and depends very much on the situation and on the bug or problem they have reported.
Kind regards,
Uta Kaemper
Customer Support
ai ele fala que geralmente não se ganha premio por relatar um bug. É possível que houve umas recompensas no passado, e que haverá umas recompensas para jogadores no futuro, mas isto não acontece muito frequentemente e depende muito muito da situação e do erro ou do problema que relatou.
isso ai é uma resposta da CIP fui eu que perguntei.
Então quer dizer que existem bug's grandes????
Estão nos testando??
Quem sou eu??
Op's... delirei...
AEHUhaEUhUAE
§€P]-[¡RØT]-[
02-10-2004, 19:38
heheheh se for bug eh mt tosko e se for fake ateh q foi bem feita
Hokuten Behemoth
02-10-2004, 19:44
Fake.... com certeza....
Ou então é LAG, e dos Bons.... auhauahuhauha
Elven Shoot
02-10-2004, 19:44
Por mais que falem que não, pra mim é fake, dos brabos.
Orichalcum
02-10-2004, 20:25
Por mais que falem que não, pra mim é fake, dos brabos.
KAR*LHO!!! NAO E FAKE KCTA! pra faze esses kra acreditar só pklizando eles umas 14056 ow 27504 vezes....
pra mim, a unica novidade foi q os monstros, msm dps d mortos, ainda fikm no battle. Estranho :huh:
Slash The Conqueror
02-10-2004, 20:28
ixx
Hehehe, realmente estranho... Espero que corrijam isso logo, antes que alguém ache uma maneira de se aproveitar desse bug...
Hutch Gandalf
02-10-2004, 21:16
n to jugandio ninguem mas paint eh util neh meu rapaz
copiar e colar
2 ss
facin
n é uma novidade ^^
ja acontecu cmg =O
Greiskul
02-10-2004, 22:00
Aiai, daqui a pouco vou ter que fazer um video de tibicam pra provar que é bug. Bom, quer saber? Eu não me importo com a opinião de vocês que não tem nem qi o bastante pra ler oque foi dito.
Neh fake naum...acho...^^
Vanglory
03-10-2004, 01:06
matem uma snake (uma porrada soh)
e vcs verao q na hora do hit, no battle ela ficara cum hp zerado
entao deviam ter bixos na casa, alguem deu uma UE la dentro ou gfb
ai eles tiraram a ss na hora
BIOHAZARD
03-10-2004, 02:18
Aff, tu fica dando respostas muito vagas, pq não fala logo oq é?
_ESPONJOSOCITY
03-10-2004, 12:46
E.S.T.R.A.N.H.O :silly: :eek:
jah aconteceu issu comigu qndu juntei varios rotworms em um espaço soh i depois matei eles eles fikaram no battle depois de mortos =P
Beijamin rox
03-10-2004, 13:13
aff.... esse negocio eh o mais normal.... jah aconteceu cumigu!!!! vo ate posta xD
http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_079235Tibia0003.jpg (http://img1.uploadimages.net/079235Tibia0003.jpg)
viu... soh num sei como reportar.... axu q sei como eh mais aja paciencia da urtima vez eu num agunetei... :12: :12: :12: :12:
Mendigo Vermelho
03-10-2004, 13:23
hahaha
eh minha opiniao
Tb axo isso :unsure:
Johnny pig
03-10-2004, 15:09
hehee fake mesmo
Alvinho MS
03-10-2004, 16:41
ja sei!os bichos estaum dentro da casa e seu amigo ta la dentro solto gfb e da pra saber pq o ultimo nome q so aparece as letras grandes n eh bichu parece q as letras sao a 1ª eh q e tem l fvejam...
jah aconteceu isso aki e jah postei tbm no forum heheh :17:
kssa kbasso
03-10-2004, 17:38
tambem acho que é fake
Luís Eduardo Borges
03-10-2004, 17:40
concordo com os caras, os bixos só podem estar na casa.
Greiskul
03-10-2004, 17:42
ja sei!os bichos estaum dentro da casa e seu amigo ta la dentro solto gfb e da pra saber pq o ultimo nome q so aparece as letras grandes n eh bichu parece q as letras sao a 1ª eh q e tem l fvejam...
O ultimo nome sou eu, Greiskul :dry: ... Eu ja falei como se faz, todo mundo sabe como se faz, se tu ta com preguiça de ler tudo é problema teu.
Shirovisk-Azura
03-10-2004, 21:50
hahaha
eh minha opiniao
eu acho q um sub-moderador nao iria fazer fake mentindo e ainda em outro topico....isso eh o q eu acho...naum sei se ele seria capaz.. :happy:
Naosouviciado
03-10-2004, 21:53
Veio axu q num eh bugg naum !!!!!!!!!!
Pod ser q vc solto uma gfb nos bixu e tava cum lag e tiro a ss!!!!!!!!
:beer: :P ;)
Greiskul
03-10-2004, 22:14
Bom, se eu tava com lag como deu tempo de limpar todos os corpos, o sangue desaparecer um pouco e eu ter uma conversa com a flammed? Bicho que aparece no battle, que ja ta morto, não da pra tirar eles a não ser que tu loge, e que ando tu da look aparece "You see grass"', pra mim é bug. Se tu tiver outro nome pra isso me diz.
Fox De'Lord
03-10-2004, 22:18
Tudo bem q dependendo do server vc passa 1 hora pra conseguir reportar mas tudo bem!
q loko ... uma vez aconteceu um com os meus ekips eu tb tirei ss mas eu nao sei postar a ss ^^
hahaha
eh minha opiniao
Bom eu aco q eh fake,mas por um outro lado num acho sabe pq??pq vcs taum vendo o bug como c essa fosse a questaum:kd os bixu,eles saum invicciveis??mas o bug estah aki oh:Os bixu taum com zero de life e taum em peh aparecendo no batlle,ou o kra msm q postou isso fez isso,foi la matou os bichu e como quando vc mata :boxing_sm um bicho demora um pouco pra eles cairem...heheheh......xD
vcs saum------) :712: olha pra vcs------) :moon:
Veio axu q num eh bugg naum !!!!!!!!!!
Pod ser q vc solto uma gfb nos bixu e tava cum lag e tiro a ss!!!!!!!!
:beer: :P ;)
Num precisa de lag,eh soh mata na gffb q eles demoraum entorno de um segundo pra morrerem....hehhe....se informe :118:
eu so bom demais :smokin:
sei la se eh fake ou bug... tanta gente comenta q eu fico em duvida :S
andi d'ark
04-10-2004, 02:54
estranhu issu...
sei lah axo q foi por causa de lag como jah disseram ai dai os bixos nao sairam do battle na hora ali...
Beijamin rox
04-10-2004, 11:01
ANTES...http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_351013lol.jpg (http://img1.uploadimages.net/351013lol.jpg)
DEPOIS...http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_079235Tibia0003.jpg (http://img1.uploadimages.net/079235Tibia0003.jpg)
o modera nem feiz fake -.- :sleeping: , senuam aonde estaria os corpos dos bugs? no xaum... mas vc num v nda... igual na minha foto q soh alguns fikaram vivos :biggrinbo , tah explikado? o modera deve :AANEWbsod , de tanta raiva de tanta gente falanu q eh fake :P , eu sei como fazer issu mais eh :10:
Flw's!
Lord-of-Thunder
04-10-2004, 19:10
Issu parece fake lol, mas c num qual foi a esplicação disso,normalmente c naum eh fake o gm iria dar uma olhada neh e explica tudo ...achu q eh fake.
os bixus tao na casa ali do lado ( pelo menos eh oq eu acho)
afffff........q fake como pode os bixos ficarem sem vida e nao morre
ou deu um lag enorme ai...
os monstros naum estaum dentro da casa, se naum apareceria o nome deles no telhado ... muito esquizito ... se eh fake eu naum sei ... mais q parece, parece
Se ele apertasse Ctrl+n naum ia aparecer, mas ele nao aperto pq se naum o nome da minina tb tinha sumido... Ow eh fake ow eh um bug nervoso O.o
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.