PDA

View Full Version : MAss kick em pacera

Heavegun
08-01-2005, 21:38
estava tranquliamente trianando com rot em folda cuando deu um mass kick, aff se alguem lurasse um fe ali eu ia morrer essa fdp da cip tem q miora isso um dia meu amigo lv 31 P.A foi kickado e morreu pra um scorpion ele tava matando ghoul e spcorpion e morreu!!!!!!!!AFFF :mad:

Dax Ninja
08-01-2005, 21:40
estava tranquliamente trianando com rot em folda cuando deu um mass kick, aff se alguem lurasse um fe ali eu ia morrer essa fdp da cip tem q miora isso um dia meu amigo lv 31 P.A foi kickado e morreu pra um scorpion ele tava matando ghoul e spcorpion e morreu!!!!!!!!AFFF :mad:
=) faz parte do mundo medival !! =))

Heavegun
08-01-2005, 21:57
naum entendi!??? :confused:

Ikkis
08-01-2005, 22:40
Esse topico sera movido para o mundo de pacera. o assunto tem haver com o forum de la

Dax Ninja
08-01-2005, 22:46
naum entendi!??? :confused:
eu disse naquela hora que faz parte = pq o server ta tendo varios problemas consecutivos disso e também ficar postando isso nem precisava.......se vc ler em uns tópicos fixos, tem 1 que só fala de mass kick e lá vc deveria ter postado isso falando do problema.....pq tem gente a cada dia postando sobre mass kicks, e eu digo que ta dificilmente jogar mesmo o tibia pq agora só ta tendo problemas e muitas pessoas ficam xingando a cip (claro que não é com vc que estou mi referindo) e que só atrapalham os tópicos aqui...mais fazer o que ........como eu disse faz parte do jogo agora........pq tibia só tem a crescer mesmo.......mais pelo jeito se continuar assim até 2006 pode ter certeza que talvez muita genet irá sair do jogo!!

gelo
08-01-2005, 23:52
Dax Ninja, certamente no mundo medieval as pessoas estavam fazendo algo perigoso (como caçar animais selvagens) e de repente elas paravam e ficavam olhando para o céu em busca de uma respostas para a sua existencia mediocre. Enquanto isso escorpiões picavam o pé dessas pessoas sem elas perceberem (uma picada nao deve ser dolorida, né?) e elas morriam no mesmo lugar, pois ainda estavam olhando para o ceu.

Kicks e MassKicks NÃO fazem parte de um RPG, como eu já perguntei em outro topic, o jogo serve para testar sua habilidade ou conexão? Não sou um ótimo jogador, mas posso dizer que não teria morrido várias vezes com meu pally lvl 31 pra cyclop e dwarf soldier. Alias, até hoje eu me lembro de apenas UMA vez que eu morri por erro meu, quando meu pally recem chegado de rook encontrou um slime e.... eu usei a UH na slime (o desespero conta huaauahuaha). Mas depois disso... nunca por erro meu.

Youko Klaus
09-01-2005, 01:26
Uma pena, até qeue o tópico podia render se não fosse por toda hora falarem de um amss kick em tal mundo.

Galera, não é por nada não mas gostei da ideia de vc's. :D

gelo
09-01-2005, 01:40
pow, isso é verdade.

e eu sempre aproveito a oportunidade pra desabafar minha raiva tb X)

tb acho que a galera tinha que maneirar ai.

Agenterox
09-01-2005, 02:16
tbm sou d pacera.. e ta mto ruim la msmo.. ainda bem q estou só treinando no momento e naum pegando lvl =P
ontem msmo deu 2 mass kicks seguidos, e toda madrugada ta dando um...

Maluko
09-01-2005, 06:52
O criador do tópiko disse que ficou com medo de dar Kick e alguem lurar FE...Meu deus, eu achava que todos os players eram kickados O_O.
Ainda bem que eu voltei a treina, senão tnha morrido ontem.

Ganon
09-01-2005, 11:11
...
odeio isso
sorte que todas vezes q aconteceu nao tava em lugar perigoso
:riso:

Goku Archer Pacifista
09-01-2005, 12:29
Não, nem todos os jogadores sao kikados, sao um seleto grupo de esco,lhidos o qual infelizmente sempre faço paret ¬¬