PDA

View Full Version : Greve dos driud

Panterinha doida
28-09-2004, 22:00
Nos os druids deviamos fazer igual ao pessoal do forum de são paulo entrar em greve exigimos um reajuste do precço da bp de UH. 2.5k naum pra nada eu luto por todos os druids de todos os mundo pelo preço de 3.2k.Se todos aderirem seremos ricos :biggthump

Hail druids :biggrinbo

Veno
28-09-2004, 22:07
DEXA DE SE NOOB E BURRA.......SE A BP DE UH FIKAR MUITO CARA. TODO MUNDO VAI TER UM UH MAKER A DISPOSIÇÃO...DEERD.
O MAXIMO DE RESJAUSTE DEVE IR PRA 2.7 OU 2.8K. EM SOLERA JA TA ASSIM. SÓA LGUNS Q AIND AVENDEM POR 2.5K

natureba
29-09-2004, 19:43
Caraca! Issu eh estorçaum! issu naum se faz!

Um reajuste naum se faz assim. deve começar lentamente, senaum pode estourar uma revolta q nem aconteceu em Julera uma vez! Os duidas fizeram uma grevezinha básica de Uh e foram todos hunted, mortos e remortos...

Deve-se começar lentamente, com 2.6, depois 2.7, e assim sucessivamente.

Mas 3.2k assim de kra eh loucura!! :blink:

Flw!

Guardian of Muritanya
29-09-2004, 19:51
mesmo que lentamente,isso é loucura.Qualquer ser humano com uma inteligência razoável perceberia essa facada,e criaria Uhmaker imediatamente.Pega um Master Sorc lvl 100,por exemplo.O cara num tem Uhmaker,pq se preocupa mais com o char e a classe druida.Se o cara compra 10 BP of Uh duma vez,ao invés de pagar 20k,ele vai pagar 30k.Logo,se compra 10 por mês,é um prejuizo enoooorme.Ele vai perceber isso,e,consequentemente,por mais que não queira,vai fazer Uhmaker ou vai falir.

Isso tb vale pra Low level.

Murilo
30-09-2004, 19:57
Em libera a bp de Uh eh no MAX 2.3k, e ainda a galera reclama... Hoje eu disse: Selling Bp Of Uh 2.5k... O kra disse na msma hora, Sell me for 2.3k Or die o.O... P abuse de bosta.. Mandei si fuder ^.^... Mas agora vendo soh pro meu UH buyer, ele paga 2.4k Na bp ^.^ :D

Mago Fidido
30-09-2004, 20:49
Nos os druids deviamos fazer igual ao pessoal do forum de são paulo entrar em greve exigimos um reajuste do precço da bp de UH. 2.5k naum pra nada eu luto por todos os druids de todos os mundo pelo preço de 3.2k.Se todos aderirem seremos ricos :biggthump

Hail druids :biggrinbo

acho que esse lance de reajuste é um pouco equivocado... mas serveria sim pra mostrar a função do druida no tibia rs... UH suplier

Pedro Vieweger
30-09-2004, 21:12
Eu acho que deveria ser 2.7k

Hoje eu queria vender uma bp de uh por 2.5k q eh o preço normal ninguem quis quando eu falei i sell bp of uh 2k chuveu mais de 6 carinha querendo compra

GREVE! :biglaugh:

Hunter Evulkaos
30-09-2004, 21:36
Eh isso ai druids, vamus esigir um reajuster.

1,9k ta otimo.

huahauahuahahauhauh

vcs tao de zuaçao ne?

3,2k? eu prefiro paga isso me mana fluid e faze a runa, eh mais barato.

xurume
30-09-2004, 21:44
Depois dessa os druidas perderam um cliente. Vai lever muito tempo, mas vou fazer meu rune-maker. HAH! SACANEEI! :P

Kmaster
30-09-2004, 23:03
isso me lembra que varios runemakers serão mortos por lurers em harmonia,eu so um desses q vai lura ate dl pra mata os runemakers

Clark
01-10-2004, 08:07
Kra 3,2k eh muitoooooooooooo, eu concordo q eh foda fazer uh pq tem muito pk... os kras não perdooam... tem q ser passivo nesse negocio de reajuste pq depende muito do mundo... em alguns mundo vende-se por 2,8 k em hiberna vende por +/- esse preço mas o normal eh 2,5k...
Pra quem eh free acc. eh complicado fazer uh pq 100 di mana eh 10 minutos...
Naum voto por reajuste total mas voto pra apreder a fazer negocios... pois uh manda no tibia...

:riso:

CYA

Panterinha doida
01-10-2004, 21:59
Esse tópico é dedicado aos druids e voces pelo jeito naum saum pq o verdadeiro druid seguiria meu movimento, e viva os druid :boxing_sm

Gloomdrifter
01-10-2004, 22:01
nada a ve esse topico pq desse jeito todo mundo vai ter um druid maker pra fazer uh

Maedhros
01-10-2004, 22:44
eh praticamente inviavel por 3,2k...ia afasta os compradores...ia ser um incentivo a fazerem UH Makers...e qm ia sair perdendo com isso eh a gente
em Secura eh realmente barato uma bp de UH...Custa de 2k a 2,5k...geralmente 2k...
aumentar u preço aos pocos ateh mais ou menos 2,5 tudo bem...ms 3,2k seria extorsão...ngm vai comprar as bps...
Flwz...
Hail All Druids!!!! :thumb:

lord koti
01-10-2004, 23:46
eu fiz 1 uh maker pq e muito kra uma bp d uh 2,5k c for contar pelo tempo a bp d sd vai explodir 5 k

Kmaster
02-10-2004, 08:40
eu fiz 1 uh maker pq e muito kra uma bp d uh 2,5k c for contar pelo tempo a bp d sd vai explodir 5 k

parece q 2 pessoas tao hunted em harmonia

Veno
02-10-2004, 10:06
Esse tópico é dedicado aos druids e voces pelo jeito naum saum pq o verdadeiro druid seguiria meu movimento, e viva os druid :boxing_sm

Minina..eu so druid com muito orgulho e esse reajuste é uma merda. 500 gps pra mim num faz diferença. Você por exemplo num intende de rpg. ker saber duma coisa. Pq vc num vai joga Super MArio?

Miro Scarlet Heart
02-10-2004, 10:39
Devria ser 2,5k continuar 2,5k e para sempre 2,5k isso ja estar mais que justo.
era para kustar apenas 2k

Witthe Druid
02-10-2004, 11:28
num sei q q vcs tão reclamando la em calmera é um sacrificio pra vender uma bp de uh por 2k q é o preço "oficial" em um reajuste de 3k eu ia pular de alegria

Senhor do capeletti
02-10-2004, 11:44
è isso memo. Mas eu naum tenho uh ainda!
huahuahua
Mas so druid

Piruca
02-10-2004, 16:05
Voces taum maluko!!
A uh jah eh sobrefaturada pra kct!
pra faze uma bp d uh c precisa d 2k d mana e vend a bp a 2.5k (na maioria dos mundos)
pra faze hmm c precisa d 1.4k d mana e vende a 1k!
logo,
UH > 1 mana = 1,15gp
HMM > 1 mana = 0,57gp!!
e com outras runas:
SD > 1 mana = 0,99gp
GFB > 1 mana = 0,95gp

o mais logico seria aumentar o preço da hmm e baixar a UH pra q as runas tivessem um preço mais parecido por ponto d mana.

Mas tem outro detalhe, a lei da oferta e procura. Todo mundo precisa d UH e precisa em grandes quantidades. eu ofereci no trade uma bp d uh agora a poko, 2.5k o preço normal, recebi 6 msg de pessoas em venore!

Mas c a UH subir c cria outro problema, em media vc faz 10 runas d UH com uma bp d mana fluid, a bp d mana fluid custa 2k. intaum o perfeito seria a bp d UH a 4k!, druids nunca mais iam precisar esperar a mana enxer, e o ml ia subir mto rapido!
seria perfeito c UHs intantanias n quebrassem a economia, pq teria mto mais oferta e o preço da UH ia pro chao. :(

p.s.:Eu so druida intaum qto mais cara a uh melhor pra mim. ^^

Piruca
02-10-2004, 16:11
continuando meu raciocinio, digamos que todas runas paguem 1 gp por ponto d mana
HMM = 1,6k
UH = 2,2k
SD = 4,6k
GFB = 2,6k

E se todas runas pagassem 1.15 como a UH

SD = 5,26 k
HMM = 1,8k
GFB = 2,96k

eu axo melhor dexa como tah...

Ironico
02-10-2004, 20:55
concordo com o piruca :thumb: , melhor deixa como ta msm... ou intaum vcs aumentam de poko em poko... pq se vcs auentarem de uma vez soh vai morrer mt druid q nem aconteceu em julera, a caverna de anaum de carlin tava sempre cheio de corpo de druid no chaum... :eek12:. e nimguem gosta de seu corpo estirado no chaum :(

Flw, issu eh soh uma dika... :cool:

natureba
03-10-2004, 13:56
1º-Sou druida e com muito orgulho

2º- esse reajuste eh loucura, todo mundo vai fazer um UH maker q sai o msm preço de 12 bp de Uh aprox (pra muitos quase nada).

3º- Se muitos que saum druidas naum concordam, o q vc acha q as outras ovc vaum fazer?? Em quem vc vai pegar apoio?

Falow!

Dezenove
03-10-2004, 14:44
Aff cara francamente, na minha opniao a bp de UH DEVE e TEM que ser 3K afinal UH e a runa mais importante do tibia e se o problema eh uhmakers alguem deveria tomar alguma providencia e aumentar o mlv dos druids de fazer UH... essa e a minha opniao -.-"

Del Stepford
03-10-2004, 16:38
a bp de uh n pode ser mt cara pq sinaum ninguem vai pode compra pq seu lucro vai fica poko por causa das uh

Slash The Conqueror
04-10-2004, 14:48
po kra, se for pra 3K 200, nóis fika pobre filho, a concorrência eh dura e difíciu

kwijibo
12-10-2004, 21:18
em secura a bp tam mt mais barata, pq ninguem prescisa se preocupar com pk, isso afunda o preço pra 2k sendo que pra vender por 2,5 é um sacrificio, a maioria cobra em torno de 2k se reajustassem pr 2,3 seria a alegria dos druids

cysio
12-10-2004, 22:32
Sobre o reajuste ..sem comentário :/...E sobre UH maker...só tem um jeito de acabar mais é uma maneira muito drástica :/.Simplismente a proibição de 2 chars por mundo (aí basta a pessoa criar outra account)...simples UH tinha q passar a ser magia premiun :D...acabava rapidamente com a zona mais seria muito drástico isso XD

Azarat
12-10-2004, 23:01
Cysio falow tudo, imagina UH comu magia premium !!! IUhaiUHAIuhaIUAHuiahiUAHuiahiuahuiHAIUahuiH... o Preço ia subir q nem, q nem, q nem.. elevador de Hopi Hari (falei merda)...

Ralé
13-10-2004, 02:46
Sobre o reajuste ..sem comentário :/...E sobre UH maker...só tem um jeito de acabar mais é uma maneira muito drástica :/.Simplismente a proibição de 2 chars por mundo (aí basta a pessoa criar outra account)...simples UH tinha q passar a ser magia premiun :D...acabava rapidamente com a zona mais seria muito drástico isso XD

1° UH só para premmium ia acabar com a graça, que já é pouca, de ser druida

2° Aumentar o preço de UH é uma exelente idéia, mas via ter que ser de 500 em 500 pq se naum eles se irritam e declaram morte aos druidas.

3° Deveriamos matar os UH Makers afinal nossa unica maneira de ganhar dinheiro é fazendo UH e esses kras vem e começão a fazer isso. quem tem UH Maker é um bosta. :cussing:

Tem mais uma coisa pq em todo site que eu entro vejo dicas de como trinar kina e paly mas naum vejo nada de como treinar Sorc e druida???

Eric ramone
30-10-2004, 16:52
eh mesmo...eu axu q devia ser 4knoios se mata pra fase uma bp e os caras compraum por mol barato

Pdrok
30-10-2004, 20:51
aff kra... eu :eek12: qd vi issu lol
tpw, c subisse d+ iria acontece q nem os kra flaram, td mundo ia faze uh maker, ae a gente n ficava rico, ficava pobre, pq ngem ia compra mais...
:blink:

Lavith
03-11-2004, 21:33
Que legal hein.. queria ve se vc fosse kina ou pala, c ia paga esse preço mesmo?
tah certo q a BP devia tah pelo menos... 2.6k vai, athe ai tdo bem, mas 3.2?
a SD taria qnto? 9k? :cussing:

Lavith
03-11-2004, 21:35

2° Aumentar o preço de UH é uma exelente idéia, mas via ter que ser de 500 em 500 pq se naum eles se irritam e declaram morte aos druidas.

3° Deveriamos matar os UH Makers afinal nossa unica maneira de ganhar dinheiro é fazendo UH e esses kras vem e começão a fazer isso. quem tem UH Maker é um bosta. :cussing:

Tem mais uma coisa pq em todo site que eu entro vejo dicas de como trinar kina e paly mas naum vejo nada de como treinar Sorc e druida???

soh uma coisa, eu tinha um UH maker, e uma SD maker em treinamento, sabe pq? pq gananciosos cmo alguns druids E sorcs querem aumentar o preço da UH e SD soh pq eles querem enriquecer...

Filho de Allihana
11-11-2004, 08:47
Eu axo mt barato vender bp de uh por 2k, sempre que eu vejo alguém vender uma bp a 2k eu compro guardo e dps vendo a 2.5k, mas eu axo que vender a 3.2 eh um exagero... eu uma vez tentei vender a 3k e me diserram hunted(huahahuuaa como se isso fosse algo d+), mas eu agora soh voh tentar vender a 2.7 e quem naum quiser que se dane!!!!!

Filho de Allihana
11-11-2004, 08:51

se colocam uh soh pra premium ai eh que ficaria msm kra a bp de uh, pois mt pessoas iriam querer e poukas pessoas as fariam, lei da oferta e da prokura!!!

Ralé
14-11-2004, 00:43
soh uma coisa, eu tinha um UH maker, e uma SD maker em treinamento, sabe pq? pq gananciosos cmo alguns druids E sorcs querem aumentar o preço da UH e SD soh pq eles querem enriquecer...

já foi pklizado 4 vezes num unico dia por ser druida e perder 2 BPs de UH prontinhas? acho q naum.

Se tivesse passado por isso saberia o risco que um druida corre qando vai fazer UH longe de DP para pegar lvl.

PS: Eu naum tento mais vender UH eu dou para um amigo que me acompanha para os lugare perigosos e carrega BP de runa em branco para mim.

Bozodecueca
14-11-2004, 10:13
Como eu já comentei em otro tópico,acho q 2,5k tá bom cara,aumentar pra +3k?loucura,o q ia dar de rune maker num ta no gibi..além do mais,depois disso ficaria ainda mais dificil vender,pq os UHmaker ja tariam em main,pra q abandonar e voltar a gastar 2,5k?