View Full Version : Convocação - guerra rubera (é sério!)
bytewalker
28-09-2004, 21:23
Aew, vim aqui postar esta mensagem pra avisar a todos de rubera que por alguma razão tenham parado de jogar devido ao power abuse da sf que tentem entrar estes dias pois está acontecendo uma guerra e desta vez há uma grande possibilidade de derrubarmos a sf :axeman: e as guilds aliadas deles.
Toda ajuda sera bem vinda, não importa o lvl de seu char! :D
Pra aqueles que não sabem essa é uma guerra que se ganharmos e temos grandes chances será uma virada do poder inédita pois a sf está desde o começo do server.
Os motivos (não tenho todos detalhes pois estive afastado do tibia uns tempos) mas coisa começou porque alguns chars da sf foram hackeados e os caras acusaram os br e sairam falando que foi um br e botaram um monte de brs hunted, aí varios brs high lvl sairam da guild deles e muita gente começou a aparecer e o resultado é que o bixo tá pegando! :D
Essa é pra valer mesmo, tanto que se perdermos vai ficar feio pros br (não é uma guerra racista(não da minha parte), mas a aliança anti-sf é praticamente só de brs desta vez)
Nossa guild está com muitos chars bons e tem mais de 60 pessoas já, podem esperar que será um evento grandioso para rubera ehuaheuha!
procurem pela nossa guild lá pra se aliarem, o nome é just friends
eu não estava hunted e estou me arriscando nessa war ( e meu char é lvl 83) mas não aguentava mais jogar num server onde os caras botam seus amigos hunted sem razão o tempo todo, então se alguém quiser lutar a hora é essa!
sou de Elysia... :ohmy:
desculpe naum poder ajudar
Vicente valentine
28-09-2004, 21:41
eu tenho uma ideia pra vc cara...q tal postar no forum rubera?? isso iriqa ajudar msm.
Jaguncio druida
28-09-2004, 22:37
Pesso que vc poste isso também no server de rubera.
Leon Razlen
30-09-2004, 10:56
bom sou um mero soc lvl 12 nom seria de grande ajuda ^^"
Marcha Lenta
30-09-2004, 11:47
Aee tamos dentro hehehe
tudo pelo Brasil
^^
quem eh que esta ai? se eh da Just deve ser algum conhecido
flws
Nick:Celso Russo :mace:
Niwegogi
30-09-2004, 18:32
Eu naum posso participa dessa guerra pq sou lvl 18 ( pode eu ateh posso + eh mto arriscado)...+ eu posso ajuda vendendo SD e UH + barato
Eu sou mto da paz( afinal olha meu lv 13.. :closedeye ) mas se puder ajudar com qualquer coisa eu to ae
Aff vcs nao podem ficar com medo,o unico jeito de mata os hl eh justo em grupo,nao interessa o lvl,mas qto + gente melhor,pra traps,pra + hits seguidos,+ combos etc, vcs tem que ver que essa eh a grande chance de nos derrubarmos a sf e todo o powerabuser que existe em rubera e fez com que mta gente parasse de jogar,imaginem depois se nos vencermos,rubera dominado por nos brasileiros,eu nao so mto patriota mas ate q acho legal essa ideia :P,
Bom eu vo com certeza nessa guerra,so lvl 31 nao eh mta coisa mas acho q ajuda,posso blocka o mystic avatar se kiserem :P (ja blockei ele uma vez qdo tento me pk,eh mto noob plx) e acho que dessa vez nos temos mtas chances de vencer a sf sim
Se todos cooperarem e se unirem nos venceremos qualquer um!
"A união faz a força." nao eskeçam disso ... e eu sei que eh verdade,uma vez eu e um pessoal tudo lvl 20-30 juntamo pra pk skulls e nos conseguia mata qqr um facil,eh so ter uniao
Então DEIXEM DE SER CAGOES e bora pra war pra acaba de vez com a sf!
Periculozo
06-10-2004, 22:19
:sword: Sem Essa Naum Tem Pra Sf Nenhuma Sou Lv 27 e Se Tiver Guerra To Dentro :2handed:
Pessoal..sei naum...mas c vierem atras naum vai leva facil naum... agora q eo toh comecandu a pegar lvl e e ml.. demoro... mas chega chegando nos kras nem rola naum... eh foda.. pc a ki mor merda... eh capaza d trava na hora e eu usa uh....hehehehe... mas d boa..
HAIL JUST FRIEND.... o salvadores d rubera...!!!
:rock:
Garra Assassina
07-10-2004, 23:22
Não duvidoquanto ao hacker.
O cara que veio com a história do vídeo da Annihilator feia pela SF pegou mais de 30 pessoas.
Pelo menos 30 que falaram comigo.
Podem ter mais que ele conseguiu roubar mesmo.
Mas, quanto à SF. Adivinha só.
Passo a maior parte da minha vida em Rubera querendo pegar esses safados. TO lvl 52, skills 84/83.
Mas fui hackeado.
Uma pena, porque quando eu tinha meus equips de verdade, ia fazer um estrago por lá.
Mas... paciência.
Joker de Azkaban
11-10-2004, 19:36
Sou Lv 30... Caso puder ajudar me procure... Endereço: Kazordoon, Provo
Nostalg1c
11-10-2004, 19:48
minha familia éuma familia pacífica por isso decido que não participarei para não sofrer cosnequencias na familia...
Shadow SD
18-10-2004, 13:30
Aew eu comessi em rubera faiz pouco tempo (sábado passado) e ainda sou lv 15 posso não ser de grande ajuda mas para provar que os br's não estam mentindo to com vc's para o que der e vier me contata no tibia meu nome ta na assinatura
(entrem no meu flogão e comentem plz)
abraço..........
Maker Zum
15-11-2004, 08:45
Sera que dessa vez consiguiremos expulsa-los pois dessa vez nao temos q ter perdao se a guerra a acabou entao começamos outra pois a SF eh muito POWER ABUSER me mataram por causa q sou amigo do capanga master isso eh D+ pois se rubera quer ser aquela q era antigamente nao teria esses kras poderiam matar meu lvl 26 mais deixar meu druid lvl 10 q eh pra hmm isso eh u CUMULO entao se rubera quer ser pacifica devemos expulsar a SF PARA SEMPRE
Estomaguliano
16-11-2004, 16:29
o meu pai tibiano faz parte de 1 guild aliada da sf, eu posso arranca alguma informaçaum dele antes do combate pra valer começar e em td caso o meu estoke d sd ta aumentando.
PRONTO PARA O COMBATE!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.