PDA

View Full Version : Sugestao

Bk?
28-09-2004, 21:13
Como quero passar d ml estou fazendo bps d gfb por isso tenho sempre q comprar 20 runes e colocar em uma bp mas eh um saco quando vc compra 20 runes ou tem que fazer a maior doidera (assar bp pra ca passar bp pra coloca a cheia no dp...)pra ficar uma bp cheinha d runas certinho ou tem que deixar as runes no chao e ir colocando uma por uma na bp(alem de ser chato pacas voce corre o risco de ser roubado).Foi por isso q eu pensei em uma soluçao simples vow lhes mostrar um exemplo:
Ex:
Wautler: hi
Shalmar: Daraman's blessings, Wautler.
Wautler: 20 runes
Shalmar: Do you want to buy 20 blank runes for 200 gold?
Wautler: yes
Shalmar: Onde voce quer colocar o(s) item(s)?<<<Aki q entra a minha ideia (na hora q ele falar isso a sua "seta" se transforma em um alvo igual quando vc taca runa ai vc escolhe o lugar)
Shalmar: Here you are.

No caso de voce naum ter espaço ou estiver com muito carregando muito peso ira acontecer isso:
Wautler: hi
Wautler: 20 runes
Wautler: yes
Shalmar: Onde voce quer colocar o(s) item(s)?
Shalmar: Me desculpe mas voce esta carregando muito peso/voce nao tem nenhum container vazio.
Bom isso ajudaria a diminuir o numero de roubos e resolveria meu problema (e de muitos outros) :happy: E ae o que voces achao?? Boa ideia???
Flws :cool:

ps:Eh obivio q as partes em portugues erao pra tar em ingles neh mas meu ingles eh muito ruim :(

Tesdey
28-09-2004, 21:26
é uma boa ideia :biggthump
mas eu acho q tem um esquema pra isso...
eu ja vi pessoas comprando um monte de vezes 20 runas e ainda por cima um monte de vezes !!
ex:Pro:hi
Pro: 20 runes
Pro:yes

e isso sem pausa o kra fazia....e naum caiu uma runa c quer no chão :unsure:

Jaguncio druida
28-09-2004, 21:26
hahahaahahahahahha, entendo que vc naum costuma comprar runas....mas faça assim. coloque a vara de pescar dentro de sua muchila, agora no lugar de sua vara de pescar coloque sua muchila, agora pegue a bp vazia e coloque no local ideal de se colocar as muchilas. Fale hi, 20 runes, yes, e todas as 20 runas vão para a bp. uhauhauhau, naum cai no chão. depois passe a bp de blanks para a bp principal volte a bp principal para seu local certo e coloque a vara de pescar no lugar certo de volta.

Simples não?

Unforgivven
28-09-2004, 21:33
hahahaahahahahahha, entendo que vc naum costuma comprar runas....mas faça assim. coloque a vara de pescar dentro de sua muchila, agora no lugar de sua vara de pescar coloque sua muchila, agora pegue a bp vazia e coloque no local ideal de se colocar as muchilas. Fale hi, 20 runes, yes, e todas as 20 runas vão para a bp. uhauhauhau, naum cai no chão. depois passe a bp de blanks para a bp principal volte a bp principal para seu local certo e coloque a vara de pescar no lugar certo de volta.

Simples não?

Sem querer ofende-lo senhor moderador, mas na sua fala houve um grave erro, o certo seria colocar a bp no lugar das flechas, porque, do jeito q você colocou, alguem q sempre deixa sua vara de pescar dentro da backpack pode se confundir e acabar errando. :shrug03:

LUCAS THE MASTER
28-09-2004, 21:40

Simples não?
eu tbm faço issu

+ o kara ta serto vc ja imaginou na vida real? vc cehga vai numa loja, ai vc quer comprar carne por exemplo, ai vc ta com as maos ocupadas e o seu carrinho de compras cheio, ai ela(e) (esse ele(a) seria no caso o vendedor) fala, o tudo bem, pega seu dinhero, e logo depois joga sua cane no chaum ja imaginou q sem noçaum? ou pior se vc fosse compra uam bebida em garrafa e vc naum tivesse como pega-la na hora o vendedor jogase sua bebida no chaum? muito sem noçaum issu de joga itens no chaum

Dreamkeeper
29-09-2004, 10:25
Sem querer ofende-lo senhor moderador, mas na sua fala houve um grave erro, o certo seria colocar a bp no lugar das flechas, porque, do jeito q você colocou, alguem q sempre deixa sua vara de pescar dentro da backpack pode se confundir e acabar errando. :shrug03:
Aquele espaço é pra colocar qq coisa q vc vai usar secundariamente, não é só pq tem o icone das flechas q eh flechas q se coloca ali ¬¬"

Q tópico noob, como foi dito, é só colocar uma bp sem nada no lugar da BP normal, e sua BP vc enfia onde vc quiser :P

Mc_Arthur_kun
29-09-2004, 15:11
devia ter umj aprada tbm sobre runas q era por exemplo vc a kda bp c quisesse transformava em 20 runas uma unica pedra entendem ia valer mais pra fazer mas ia ser legal!

Pombinha Atropelada
29-09-2004, 17:03
Coloque uma bp vazia no lugar onde fica a cheia, do lado do helmet

e pronto

quer comprar duas bps?

coloque uma bp vazia dentro de outra naquele lugar e compre normal

SEmpre fiz isso com minha druida

Haz
30-09-2004, 00:53
Faz assim: coloca sua BP no lugar onde coloca as flechas e uma bp vazia no lugar onde fica sua BP.
Se quiser, dá pra colocar mais uma bp vazia em cada mão e comprar 60 runas de uma vez, e todas vão ficar nas bp certas :)

Levar o dinheiro certo também ajuda, pra não ocupar espaço na BP vazia ;)

Urso
30-09-2004, 00:57
Por que vc não coloca a BP vazia na mão e fala:
"buy 20 runes"
"yes"

As runas apareceram na BP, para encher outra coloque uma outra BP vazia na mão e repita. Eu uso meu knight pra comprar blanks, ele carrega pra carai :2handed: