View Full Version : Brasileiros azurianos em perigo!!!
Pessoal, os brs de azura estão com problemas, os gringos estão matando todos os brs e até q nós os brs tentamos reagir mas naum adianta aparece um gringo lvl 78 e acaba com tudo... um exemplo concreto disso foi esses dias q os brs se vestiram de preto pra se rebelar, mas ai veio gringos... um no lvl 78 outro no lvl 40 e poucos e outro de lvl podre ai eles começaram a atacar os brs eu mesmo fui atacado(quase morri :xyxnervou ) e naum tinha nenhum br de lvl bom para nos proteger, e por isso que pesso sugestões :10: de como acabar com esse problema vlw pessoal flws !!! :yelrotflm
Joey of Fire
08-01-2005, 23:33
Entao o segredo pra joga em azura eh nao se identifica como br com o HL.... e nao fike esperando por ajuda.. corre atras do lv.. dos skills do ml do q for nao espere q outros te salvem,.. pq azura mesmo desacreditada por muitos, eu acredito q tem jeito inda... vai ser dificil mais.. temos q tentar... entao... eh isso aii se esforce pra ficar forte e HL..
E ae galera td bem :riso: ? bom, eu num fiquei sabendo de revolta alguma, quem era o maior lvl dessa revolta? eu naum acho q vai ser dessa forma q haverá sussego pros brs em azura, na verdade isso soh traria mais confusaum :triste: , o negocio eh cada um faze a sua e em caso de confusaum chamar amigos (se tiver, se num tiver corra atras) essa hist. de perseguir br eh um pouco de conversa, pq nunca ninguem me mato pq eu era br, mts pessoas sabem de mim e de mtos outros...vc naum pode querer dar uma de espertaum pra cima dos gringos ou querer ser o folgadaum...seja humilde!! :o e ninguem lhe fará mal!! ;)
flws ai
Boxobik :cool:
Pessoal mas pra mim tava ruim ai eu nem fico me achando pros gringos mas caras sempre q eu catava lvl 21 (ou algum skill) ia lah um gringo me mata e por isso eu fui pra pythera lah é mais loco e tem bastabte brs flws!!!
Também acho q é meio papo isso, nunca sofri qualquer discriminação por ser br. Claro q tem nego q fica andando por aí falando "br rox" e tal, acho palhaçada. O negócio é cada um ficar na sua e partir em busca dos lvls e skills como falaram ae.
Bom, se eu morrer por ser br eu posto aqui e mudo minha opinião :yelrotflm
Essa história de que br é caçado pra sempre nao tem nada a ver. Os cara só nao vai mt com nossa cara , eu acho q nao da + pra eu disfarçar , mts ja sabem q sou BR , e pra isso cair no ouvido de Hihg Lvl nao demora. Ja fui atakado por High Lvl e por power abuser , nao pq era br , mas pq era um char entre lvl 30 e 50 ( os quais estao sendo aloprados pelos HL ). Mas fiquei na minha , fiquei quieto , e peguei meus lvl ! Joguem seu jogo e nao espalhem q vc eh br , mas joga quieto , sem essa de "GUERRA BR vs GRINGO" , "BR , vamos nos rebelar". Essas baboseira só fodi tudo ! Caça seus bicho sobe seu lvl , faz suas runa , suas quest , faça amigos e seja feliz !
Gargulix
14-01-2005, 16:31
hehehe eh iso msmu vamo joga quieto sem sair por ai gritando q nem um doido...
e inquanto der pra disfarça vai ser sempre bom
Nostalg1c
15-01-2005, 00:25
q comedia... um bando d noob level 20 qrendo se rebelar.... francamente... por isso q morrem...
Pessoal está comrpovado agora q é só vc treinar bastante e dps catar lvl e fica melhor mesmo vlw ai pessoal flws!!!
Essa história de que br é caçado pra sempre nao tem nada a ver. Os cara só nao vai mt com nossa cara , eu acho q nao da + pra eu disfarçar , mts ja sabem q sou BR , e pra isso cair no ouvido de Hihg Lvl nao demora. Ja fui atakado por High Lvl e por power abuser , nao pq era br , mas pq era um char entre lvl 30 e 50 ( os quais estao sendo aloprados pelos HL ). Mas fiquei na minha , fiquei quieto , e peguei meus lvl ! Joguem seu jogo e nao espalhem q vc eh br , mas joga quieto , sem essa de "GUERRA BR vs GRINGO" , "BR , vamos nos rebelar". Essas baboseira só fodi tudo ! Caça seus bicho sobe seu lvl , faz suas runa , suas quest , faça amigos e seja feliz !
Concordo plenamente com tdo q vc falou... os lvl 30 - 50 tao sendo tdo power abusado... no dia q eu peguei lvl 30 fui power abusado 2 vezes.. (Tano e Nitros Thunderfist) mas é a vida... o jeito é vc pegar + lvl e skills e sair dessa linha de tiro.. e acho q tb nao precisa dessa guerra BR vs Gringos, isso só vai irritar eles e piorar as coisas... e tb acho q nao é bom espalhar q é br pq dps acaba se fudendo ;)
PS: vlw pela bright sword q vc me vendeu feways :riso:
Black Hole
26-01-2005, 11:48
Dark Velkan? HaHaHa..aqui no forum tb é? =]
Aqui é um amigo seu do jogo....tinha outro user aki mas fui banido...ai criei esse aqui...essa onda de br x gringo..vamo esquecer.
NwO.
Dark Group of Solera
13-02-2005, 22:18
Porra akele serv é uma palhaçada d+..sou amigo na rl e serv do Joey of Fire, Elite Lvl 56, e tipo hj ele parou de jogar pq 2 HL fdp..n lembro os nomes...powerabusaram ele pela ultimas vez...ele n aguneta mais meu..ele pega lvl 50 os nego n deixar ele crescer mais no server..ja pegaram boh dele, tentaram matar ele umas 10x..morre pacas por causa disso..agora teve q dar Crown Legs + Golden Armor pros fdss..eles foderam com o char do meu...agora ele desanimou..poxa...foi palhaçada..d+
to com um sorc level 30+ e tb n ta mole naum...tava em venore mudei pra ab para ver a palhacada era em todo lugar..mais é msm..tipo leve 15.20.25 com white skull powerabusando em ab..sendo q os MALDITOSO XUCRUTES n fazem nda...os cara n falam STOP nda..eles ajudam..ainda mais os HL q saum tudo Sueco Filhos duma PUTA q saum amigoss e acabam com os outros qcrescvem no server...porra to de saco cheio dakela merda..n da pra sair pra caçar...AVISO...naum matem red skull lvl 15- pq saum tudo protegidos por suecos malditos..
e além disso os nego chegam assim..Hi..BR? se flw falar YEs..ja era..>Hunted....e tudo..os nego matam vc na hora e n adianda ser lvl 40, 50 q cola 2 lvl 100 na hora atraz de vc...e te matam e pedem equips e runes...
TA UM ABSURDO..nunca vi coisa igual num server..os nego saem gritando.>SWEDISH SERVER ..FUCK BR e tudo com skull fodendo com todo mundo..e nenhum GM fdp pra ajuda..
SAUM TUDO US XUCRUTE ALEMAUM, SUECO DE MERDA !!!!!!!!!!
FOda viu
Dark Matter ||
07-03-2005, 14:03
Eu tb nao axo q os brs sao caçados pelos gringos o que acontece(na minha opniao) e o seguinte:
alguns hilvls odeiam ver pessoas perto do lvl deles ou coisa do genero entao eles power abusam ou matam ele o fato de ser br pode ate ser relevante ou seja podem abusar por ser br mesmo mas na maioria das vezes acho q eh isso
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.