View Full Version : Top Lv 8 ?!
RageGarfield
08-01-2005, 07:40
Estou Treinando Meu char de tenebra lv 8 para ser o melhor, já visto, no momento ele está 68/68 obs: a screen mostra 67, isso só foi uma tentativa de postar, porque é meu primeiro post, não é fake, e quem duvidar olhe o ranking de axe de tenebra nome do char... Po Preto logo estarei com video, porque desafiarei, todos, a quem tiver um char lv 8 com skills melhores mostrar, tudo que quero é um motivo a mais para treina meu char obrigado...
:yelrotflm
http://img2.uploadimages.net/show.php?img=555783Po_Preto.jpg
assasino off tibia worlld
08-01-2005, 08:03
AFFfF credo quew lixo seu fracote eu jha so level 10, bem mais forte q vc :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
J@ck Dr@co
08-01-2005, 08:06
No link, yes img.
http://img121.exs.cx/img121/8169/555783popreto6ma.jpg
Tah loko kra!
20 vezes melhor q meu ex-kina lvl 25!
Pelamordedeus, eqps rox, skills rox, lvl sux (xP)
Tah d parabéns kra!
jansen dark
08-01-2005, 08:08
Naum sei c vc eh ''top lvl 8 '' mais q vc esta fortin esta....... mais com esses skill vc tem q ir pegar lvl se naum naum adianta nd ficar no lvl 8.....
Fierce Knigth
08-01-2005, 08:22
te cuida kra
lvl 8 com esses skill e equip os kra lvl mais alto q tem menos skill vao se sentir humilhados e te mata
imagina se tu dropa a boh?
isso eh perigoso
pq eh facil d mata lvl 8 ateh com 1 sd da pra mata se a pessoa for lvl alto
putz kara vc tah mt bem! bem melhor q meu kina lvl 22 ehehe :riso: o kara com lvl taum baxo e skills taum altas q eu jah tinha visto foi um lvl 12 com skills 65/65 lah em julera :P
<<B@H@MuT>>
08-01-2005, 12:03
tbm faço a mesma coisa q vc!
olha meus skills............
Nossa kra, gratz pra vc! Esculacho meu velho (bem velho) kina q era lvl 19...
Ah, um conselho, guarda essa boh no dp, pq se algum hl pk te ver correndo, te mata pra tentar ganhar as boh...
flw
MasterTimeBR
08-01-2005, 14:25
MEU DEUS TU E VICIADO so nas skills e altos equips aposto que tu tem um UH maker que fica fazendo UH
Rhim Ramor
08-01-2005, 15:49
Aew...seu char tah maneru....bem treinadu....+ jah chega neh????80/80 lvl 8 eh exageru...soh flu uma coisa pra vc... 2 SD :yelrotflm se sai rolandu :yelrotflm ....se alguem de lah br ver esses equips seus ...se for sorcerer ou druid..se tah fu****....qualquer um deles soh nas gfb...SD e tals...se da um pau pra vc nunca + sair do templo..jah aoconteceu issu em lucera..o kra era lvl 8 com skill 60/60 uns gringos mataram ele...o o mandaram diretu pra rook...entaum soh um conselho...Vai PASSAR de LEVEL omg....o restu tah tudu blz :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Mto treinu :787::sprite10:
RageGarfield
08-01-2005, 19:23
caras esse char é só pra ter skill, não tenho medo de dropar porque os equips ficam no dp, não tenho 10 mil uh maker.
não tenho medo de ninguém tacar sd, porque pra tacar sd vai ter que aguentar sd do meu master
ou pra me deitá vai ter que aguentar meu elite, esse char vai continuar level 8 somente pegando skill, só quero uma coisa, desafio, alguém ae tem skill melhor char lv 8 ???? plz ?!?!?! Eu Sei que não sou o melhor, mas pretendo ser, então quero desafiooo NOW 68/68 33% ml 5 xD Brigado Pelos Coments Ae !
Continuem
eu conheço um lvl 8 com skill 73/73...bom se vc tem um master e um elite e esse vc deve usa mc :eek: OMG ai eh hackeado e lah se vai equips e se bobia skills
Siegfried Usayel
09-01-2005, 09:22
penso a mema coisa gaspar... isso ta me xerando a mc o_O
mas mesmo c num for grats aew! ta bem fodinha :P tem q kta lv pq skill muito alta em lv baixo nem compensa muito .-.
boa sorte =P
Maximoom
09-01-2005, 13:57
gratz pelas skills, apesar de nuam demorar tanto pra treinar até skills 70, da pra conseguir em uns 10 dias de treino pra menos
depois de 90 eh que complica, 1% / hora
RageGarfield
10-01-2005, 02:45
sim tenho um elite e um master ^^ e só por isso chera a mc ??? tenho grana faço quantas contas quizer, ponho p.a em quantos char quizer ^^ =) esse char ae é free, e vai continuar sendo free, quero contradizer algumas regras, 1º - elite sobe skill mais rapido que knight 2º boh só faz efeito realmente em char lv 25+ os dois são mitos =p . não fala antes de perguntar, o char é meu, eu sei como treino ^^ morri tava 68/68 agora desci, mais ate amanha volta tudo ao normal, nada faz eu desanimar ( obs; morri treinando, com amigo meu, não foi que me mataram não _)_ )cambada de invejosos ^^ bom cara, tu conhece nego 73/73 ótimo posta video ae pra nois, ou então nome e em que server joga ^^ valeu pelos coments ae =*
Markiinho
10-01-2005, 12:54
Po sacanagem o Kina q eu jogava (lvl 29) tava: 60/58 ML 4 e k-7, b-sword, crown shield e crown helmet :(
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.