View Full Version : APARECEU + 1 DO TRIANGLE OF TERROR!
jpmaster
19-07-2007, 14:51
11:17 An ancient evil is awakening in the mines beneath Hrodmir.
11:27 Demonic entities are entering the mortal realm in the Hrodmir mines.
é aquele bixão de gelo lá , com a figura do morgaroth, mas azul.
agora é soh aguardar por videos ^^
Segundo informaçoes, ele atacou Julera e Pacera até agora, correto?
Se for um Morga azul, nossa, quanta criatividade por parte da CIP, ein? :rolleyes:
Se for um Morga azul, nossa, quanta criatividade por parte da CIP, ein? :rolleyes:
AHUHUAAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHuAHUA
Hail CIPSoft Team! ;)
Agora é só aguardar os vídeos... Quero saber se ele é pior que o Morga.
;X
Rootz Bolder
19-07-2007, 15:02
Esse bixo deve ser cavalo...
Dream vo ter q copia teu avatar saHUaHSUhuauhAShusa mt rox!!!
jpmaster
19-07-2007, 15:02
12:15 Dark Ruler Hades [107]: 09:13 You lose 2164 mana blocking an attack by Ghazbaran.
Zé das Coves
19-07-2007, 15:03
AHUHUAAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHuAHUA
Hail CIPSoft Team! ;)
Agora é só aguardar os vídeos... Quero saber se ele é pior que o Morga.
;X
É pra ser pior =]
jpmaster
19-07-2007, 15:06
12:15 Dark Ruler Hades [107]: 09:13 You lose 2164 mana blocking an attack by Ghazbaran.
=P
Druid_Shine
19-07-2007, 15:09
Isso deve deixar marcas >.<
Isso deve deixar marcas >.<
.. muito profundas... :rolleyes:
Pe Efe! xP
19-07-2007, 15:22
;O
viajei esses dias nem fiquei sabendo se ele apareceu em Julera x/
mas ele deve ser forte pra caraleo ... o mlk ali em cima perdeu 2k de mana 0o
vamos esperar 8D
Dragos Blade
19-07-2007, 15:32
2K de hit o.O
bah.. Mas nunca vai dar 3.2k de life :P
ausaush
LuduinII
19-07-2007, 15:36
VAI XUPA CANA
PQP
o_O
MrC_MaRcIo
19-07-2007, 15:36
Teve isso em Pacera tbm hoje antes do almoço :D
Sir'Clouds
19-07-2007, 15:50
O_o esse bixo ai deve fica soltando umas magia cavala,
segundo o carinha ali em cima arranco 2k de mana pqp.. sorc pra tomba pra esse bixo nao deve ser mt dificil
kiozinho
19-07-2007, 16:10
nussa manu
realmente sorc numa dessa ...num vai c da bem n
;/
Impurity Eyes
19-07-2007, 16:42
CREDO QUE MEDO!
Eu quero em Eternia, eu querooo!
Aí fica mais fácil de descolar um vídeo, mas mas, que bicho do mal
e como disseram acima "nunca vai dar 3,2k de hit"
HAuhAUa
Já vi que não é para qualquer um :eek: isto deve dar HS em muito curioso :P
Testinha
19-07-2007, 17:34
CREDO QUE MEDO!
Eu quero em Eternia, eu querooo!
Aí fica mais fácil de descolar um vídeo, mas mas, que bicho do mal
e como disseram acima "nunca vai dar 3,2k de hit"
HAuhAUa video de morte de players neh?? :P
pq o bixao morto vai se meio raro ver em eternia :rolleyes:
;)
Arrebatador
19-07-2007, 17:38
MEU DEUS!!!!
2164 MANA POINTS???
QUERO SOH VER QUEM VAI DERROTAR ISSO AI!
AUIOSHEOAUISHEOAIUHSE
gratz ai pow!!!!
videos videos videos!!!
pra quem disse q mage n aguenta vcs n viram q foi no mana blok neh xD
De Brinde Uma Flexada
19-07-2007, 17:46
qual sera o loot desse titan???:rolleyes:
Eu solo... pena q to free lol
Agora sério, eu jogo em pacera e tem sim player pra mata esse monstro -.-
Agora o q ferra tudo é organização né.. =x
Huahuhuauhauha
Se for azul deve ser muito feio, credo :X
Bah, alguém vai ter que montar uma extratégia muito boa pra matar essa "criançinha" =P
Cya
Steve Do Borel
19-07-2007, 18:37
Tomara que ele seje realmente um desafio, e não + um boss que pode ser morto em 11 segundos =P
2k o.o
Porém, "nunca vai dar 3,2k" aHUEHAuehaUEHAuheaUHEAuheaUEHAuheaUEHAU
Tinham q falar isso, pqp
aUEHauhu
Kenzo Phoenix
19-07-2007, 18:40
http://tibia . erig . net/Ghazbaran
Quem quiser apreciar a beleza dessa criatura está ai o link dele no Erig ;)
Adrianox
19-07-2007, 23:28
Segundo minhas fontes... (O tibiaBR)
Esse tal bixo ai é conhecido como o senhor das laminas \o\...
Olhem já fiquem muito felizes pela cipsoft ter mudado a cor dele O.o
No ruthless seven nem isso eles fizeram...
Aproposito... Azul e parecido com Morgaroth só pode ser esse aqui:
http://img519.imageshack.us/img519/8443/gazmq4.png
OMG, Vc tirou uma SS?
Não \o\... É só uma fake \o\... Como eu ia tirar SS sem o meu char apareçer nela? O.o
OBS: Tinham que lembrar os 3,2k de life >,>
Ja tinha até esquecido :yelrotflm
Kayque Kyq
20-07-2007, 00:34
Olhem já fiquem muito felizes pela cipsoft ter mudado a cor dele O.o
No ruthless seven nem isso eles fizeram...
Não Se Sabe Ainda...
Até Onde Eu Me Lembro, Antes Desse Update Morgaroth Era Um Demon Comum... Se O Triangle Of Terror Tem Uma Imagem Diferente, Por Que Não Ruthless Seven Não Teriam, Afinal, Eles São Os "Top"...
Não Estou Dizendo Que Ruthless VÃO SER COM CERTEZA, E Sim Dizendo Que Apenas Deve Trocar!
Ruthless Seven, Como Já Foi Visto, NINGUÉM Sobreviveu Ao Apocalypse, Verminor...
Além Daquela Puta SD Storm Do Apocalypse...
Hail SD Storm (Apocalypse)
Hail Headshot (Apocalypse)
~~ASH~~
Hehh The Dark Angel
20-07-2007, 00:38
Bem pelo o que eu andei sabendo, na sign do Sephirot Druid tem um link que fala sobre ele, ele tem aproximadamente 65k de HP O.o e outra.. o mais interessante e que acho que no prox update vai ter o ultimo do triangle of terror, que será o demonio de mil faces =O!!!
Pqp, um kina level 130 tem 2000 de hp, que level tem que ser pra blocar isso aí o.O? 400+? ¬¬"
Acho que talvez o Seromontis, Eternal consigam blocar isso aí, mas tem que ter uma tática muito boa.
Alagaradazado
20-07-2007, 03:24
mato ele em 2 hit =O
jeijsaehuiasehas
Pouco forte hein?
c eu tomo meio meio meio hit desses eu morro ehuioASHEUIOASEHAE
Maver1ck
20-07-2007, 05:59
http://static.erig.net/wiki/1/1c/Ghazbaran_death.jpg
"Oops"
Não sei quem é o cara morrendo na foto.. mas o cara não parece ter resistido muito =P
Adrianox
20-07-2007, 11:26
Que legal, as minas desse lugar tem trilhos de trem 8x
Bem olha... Um hit daquele tamanho ele num deve dar num ataque comum... Deve ser só uma magia fodástica ou coisa do tipo O.o
E pra matar um BOSS do tibia... Você não pode querer ser só um level 130 né? O.o
Os poderes desses bixos provavelmente ainda vão ficar maiores no futuro...
É pelo menos o tibia ta tento mais história agora... Mestre das lâminas, demonio das mil faces 8x (olha que legal um rat, you lose 3,2k de life O.o)
Barbaro Louco
20-07-2007, 11:37
ahsiudhiuasdhuiasdha
esse bixo eh mais forte q u Morga.
anciet dragon
20-07-2007, 11:38
nuss xama o eo pra bloka ele e mais uns 20 druid pra heala o sumon dele deve se o orsha
Eu acho que ele é pior que o Morgaroth e também deve dropar uns itens animais!
Shark Hills
20-07-2007, 14:09
Muito rox esse bicho ai.La na seçao de SS tbm tao discutindo sobre ele.O bom eh q ja foi qse comprovado q ele naum summon nd.
flws
=D
Marik Moon Filho
20-07-2007, 14:11
Pelo menos os golpes dele nunca vão dar 3,2k de life ^^
Eduardo31
20-07-2007, 17:56
Fake, o certo seria: 12:15 Dark Ruler Hades [107]: 09:13 You lose 2164 mana blocking due to an attack by Ghazbaran.
Henrique Tofaneli
20-07-2007, 18:01
Fake, o certo seria: 12:15 Dark Ruler Hades [107]: 09:13 You lose 2164 mana blocking due to an attack by Ghazbaran.
Também acho que é fake, só acredito vendo video.
Se foi um team ver um boss novo ninguém gravou lol.
Post Duplicado. Original abaixo:
Não. No caso da mana não é assim. Você entende quando vê a tradução:
Você perde x mana bloqueando um ataque de y.
O "blocking" pode ser substituiído por "ao bloquear".
Você não perde "mana blocking", como no caso do "hitpoint", entende? :) Você perde mana.
Essa frase não é fake.
A screenshot, no entanto, é fake:
Somebody do me a favor and translate this message (my portuguese isn't really good)
The picture posted like on page 4-5 is a fake. This archdemon spawns on the juggernaut room. It's a big circular room with a hallway on the southside. It has 1 juggernaut, destroyers, nightmares etc.
Nobody died yesterday on pacera, as a matter of fact the only people that got to the juggernaut room were me, hunter cent, and ray diation. I went down and up the ramp and got a distance attack hit for 2.1k
After that we ran out of supplies and went back to town. That's pretty much it.
Alguém tenha a gentileza de traduzir essa mensagem (meu português não é lá muito bom...)
A imagem postada na página 4-5 (a do player morto pelo Ghazbaran) é fake. Esse archdemon aparece na sala do Juggernaut. É uma sala grande e circular com um corredor ao Sul. Nela encontramos um Juggernaut, destroyers, nightmares, etc...
Ninguém morreu ontem em Pacera. Na verdade, as únicas pessoas que foram pra sala do Juggernaut foram eu, Hunter Cent e Ray Diation. Eu fiquei subindo e descendo a rampa e recebi um ataque à distância que me tirou 2.1k life.
Depois disso ficamos sem suprimentos e voltamos pra cidade. Foi só isso o que aconteceu...
Eduardo31
20-07-2007, 18:40
Você não perde "mana blocking", como no caso do "hitpoint", entende? :) Você perde mana.
Essa frase não é fake.
A screenshot, no entanto, é fake:
Alguém tenha a gentileza de traduzir essa mensagem (meu português não é lá muito bom...)
A imagem postada na página 4-5 (a do player morto pelo Ghazbaran) é fake. Esse archdemon aparece na sala do Juggernaut. É uma sala grande e circular com um corredor ao Sul. Nela encontramos um Juggernaut, destroyers, nightmares, etc...
Ninguém morreu ontem em Pacera. Na verdade, as únicas pessoas que foram pra sala do Juggernaut foram eu, Hunter Cent e Ray Diation. Eu fiquei subindo e descendo a rampa e recebi um ataque à distância que me tirou 2.1k life.
Depois disso ficamos sem suprimentos e voltamos pra cidade. Foi só isso o que aconteceu...
Erro meu intao :triste:
Mas eu nem me toquei na traduçao, achava que mana blocking era = Mana defensiva, escudo de mana, algo assim (nao literalmente, claro).
Erro meu intao :triste:
Mas eu nem me toquei na traduçao, achava que mana blocking era = Mana defensiva, escudo de mana, algo assim (nao literalmente, claro).
Sim, também já confundi diversas vezes.
É que, quer seja assim quer não seja... é feio pra caramba, e dá uma vontade quase que insustentável de meter um "due to" ali no meio :p
Rodriggo
20-07-2007, 22:33
Ai isso deve duer :yelrotflm
Essa frase não é fake.
Na verdade basta substituir a palavra "mana" por manapoints que a frase fica mais "entendível":
You lose 2164 mana(points) bloking an atack (made)by Ghazbaran.
Rabap~
Zangetsu
21-07-2007, 02:14
:D Depois do poder redusido dos mages!Só CHUCK NORRIS PA DERRUBA ESSE!!
UHAuaha
CYa.
Soh isso pra alegra o jogo.. new itens Pls
Mephisto Legendary
21-07-2007, 02:55
vai dropa warlord sword ja to até vendo ¬¬'
o engraçado eh que ninguem de pacera viu o bixo, muitos procuraram e não axaram afinal akele lugar eh muito grande.
Ele seria o unico a ver o bixo e não morreu pra ele, em outra foto q eu vi o bixo estaria no meio de um corredor, ou seja o ruler hades teria morrido.
Ou a ss eh fake, ou o bixo andou pra perto de alguma escada sendo possivel do hades escapar sem morrer, ou eh fake do hades e da ss afinal ele n chegaria ateh la solo ja q tem bixos de poi no caminho e ngm mais de pacera teria visto o bixo.
Maver1ck
21-07-2007, 03:32
Ué... e se o monstro não tiver spawn spot fixo? Eu lembro de ter visto a Yakchal no caminho pras minas de Formorgar, muito longe de onde ela deveria dar spawn..
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.