PDA

View Full Version : Cip precisa rever seus conceitos urgentemente...

Ph4n70m
19-07-2007, 02:14
Bom, estava eu bem feliz tentando trocar meus itens no mundo de calmera, por itens em menera....

De tanto aparecerem thiefs, acabei mudando minha mensagem no trade e pus um "No f*cking thiefs" e adivinha? Tomei ban quase que imediatamente...

Daí eu penso: Paguei pra jogar essa p*rra de jogo, eu mereço isso...
Enquanto ficam MILHARES de botters caçando o dia inteiro, MILHÕES de sharers, e a CIP bane quem falo um palavrãozinho no trade...

Se eu estivesse FREE, ainda levava na boa, uma semana sem tibia não afetaria, mas paguei por isso, que indignação...

...

Majestick
19-07-2007, 02:24
eh companheiro concordo com vc, mas vc deve saber que tdo jogo tem regras, boas ou não devem ser seguidas, e vc burlo uma delas! se vc esta instisfeito conforme a cip bane os botters ajude ueh, ctrl R existe pa isso, n eh tdo o jogo q te da a opsao de reportar algo.

flws

Biser__Calmera
19-07-2007, 02:28
kra to cansado de noob que nem vc q fais coisa errada e dps vem xora no forum... FODA SE q tem varios outros piores -.- sabe q eh ilegal pq fala isso? foi ban blz n presisa fika aki xorando dando 1 de coitado

Bryantt
19-07-2007, 02:31
Mesmo tendo inflações maiores em todo tibia
você infligiu uma regra direta do tibia.
E deve ser punido como consta na regra que você divia ter lido antis de matar seu 1° rat :]

Sir Loko do Morro
19-07-2007, 02:33
Cada coisa que eu vejo aqui...
Quer o que? Que eles advinhem que você falou no trade sem querer.
Você falou coisa que nem é de venda em um chat de venda/compra, e ainda um palavrão e quer sair ileso?

Ah...

Joey Shinoda
19-07-2007, 02:35
@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem

Se eles não querem palavrão em chat público coloquem um sistema estilo Ragnarok ou KO [Censura de palavrões]

@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem²

edit -

@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem +8 com bless e bonus fire

Steve Do Borel
19-07-2007, 02:35
Vc foi banido por burlar uma pequena regra, soh isso ;P
Existem pessoas por ai infringindo regras maiores? E daí? Isso justifica vc infringir uma regra menor?
Não neh? ^^
Eu fui banido por dar Craw num GM, infringi uma regra, por menor que seja, e mereci o bann
Independente de outras pessoas estarem fazendo coisas muito piores que eu e não tenham sido descobertas ainda (ou talvez nunca, mas esse eh o mundo x__X)

Kerkhoff
19-07-2007, 02:47
Ahh cara, falando sério, eu tambem ficou muito irado com isso.
Se agente fala 1 palavrão no trade é ban na hora.
Agora, eu chego la na Dark Cathedral, 3 de bot la dentro, ok, Ctrl+R e reporto, 3 hrs depois eles ainda estão lá e de bot ainda... e GM nem se dignou a dar uma olhada.
Ae é foda, e se agente posta no trade: Tal pessoa tah de bot em tal lugar, GMs plx venham dar uma olhada.
Ae ainda reclamam: Only trades and offers on the Trade Channel.
>.<
Sei que não justifica o palavrão do cara + acho que o que ele tentou dizer foi que pra banir alguem por uma coisa dessas banem na hora, agora algo que é muito pior, agente ainda reporta, mas ele nao se digna nem a aparecer... Ae é f*da msm!

Ph4n70m
19-07-2007, 03:15
@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem

Se eles não querem palavrão em chat público coloquem um sistema estilo Ragnarok ou KO [Censura de palavrões]

@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem²

edit -

@Quem culpou o cara:

Aleluia, alguém que não vem falar "ai ai chorando no forum"
Sim, cara concordo com você...
Se não quisessem palavrões que colocassem um sistema anti palavrão que nem no Runescape por exemplo...
Agora, perder 7 dias de PA porcausa disso, é foda...

Ph4n70m
19-07-2007, 03:17
Ahh cara, falando sério, eu tambem ficou muito irado com isso.
Se agente fala 1 palavrão no trade é ban na hora.
Agora, eu chego la na Dark Cathedral, 3 de bot la dentro, ok, Ctrl+R e reporto, 3 hrs depois eles ainda estão lá e de bot ainda... e GM nem se dignou a dar uma olhada.
Ae é foda, e se agente posta no trade: Tal pessoa tah de bot em tal lugar, GMs plx venham dar uma olhada.
Ae ainda reclamam: Only trades and offers on the Trade Channel.
>.<
Sei que não justifica o palavrão do cara + acho que o que ele tentou dizer foi que pra banir alguem por uma coisa dessas banem na hora, agora algo que é muito pior, agente ainda reporta, mas ele nao se digna nem a aparecer... Ae é f*da msm!

Sim, realmente isso que eu quis dizer...
Cansei de ver HL caçando rot com bot, ficam dias e dias seguidos e ninguém bane, deixei o Report Channel aberto por horas e nenhum GM aparece, nunca aparecem, agora o cara dá um deslize e já banem, sem nem se quer dar um alerta....

Havengar
19-07-2007, 08:42
Um erro não justifica outro.

Vc quebrou uma regra do jogo, estava ciente disso. Não importa se o fez com argumentação ou justificativa que quebram regras maiores ainda....

Pense nisso Hiho.... lamento o tempo que estará fora.

Abraço ;)

[]'s

Lord Dani Filth
19-07-2007, 09:01
Realmente, acho que seria bom colocar um sistema de Censura de palavrões...seria fácil, prático, e evitaria desconfortos como esse, que o rapaz passou, e ainda por cima perdendo grana... tá certo que o rapaz erro, mas.. hehe

kiozinho
19-07-2007, 09:40
regras são regras

grandes ou pequenas...

sapoo
19-07-2007, 10:11
Bom, estava eu bem feliz tentando trocar meus itens no mundo de calmera, por itens em menera....

De tanto aparecerem thiefs, acabei mudando minha mensagem no trade e pus um "No f*cking thiefs" e adivinha? Tomei ban quase que imediatamente...

Enquanto ficam MILHARES de botters caçando o dia inteiro, MILHÕES de sharers, e a CIP bane quem falo um palavrãozinho no trade...

Se eu estivesse FREE, ainda levava na boa, uma semana sem tibia não afetaria, mas paguei por isso, que indignação...

...

Cara vc é burro, infantil e NOOB.

Alem de fazer o que fez no jogo e levar BAN merecido, ainda vem aqui no FORUM contar sua NUBISSE. hauhauhauhauhau

:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Xetrox
19-07-2007, 11:00
Na verdade,quem dá lucro a CIP são os Sharer's e Botters. Então não adianta nada,como eu fiz ontem,denunciei botter druid na cave de Troll de Edron,sendo o cara LVL 23,e fiquei em torno de 3 horas esperando resposta e nada. :thumb:
A CIP ganha com Botter e Sharer.

Ph4n70m
19-07-2007, 19:26
Um erro não justifica outro.

Vc quebrou uma regra do jogo, estava ciente disso. Não importa se o fez com argumentação ou justificativa que quebram regras maiores ainda....

Pense nisso Hiho.... lamento o tempo que estará fora.

Abraço ;)

[]'s

Realmente, um erro não justifica outro...
Dei complain e diminuiram para 3 dias...
Whatever... melhor do que 7...

@Povo que só veio me chamar de noob [especialmente pro sapoo]
Garanto que você faz coisa pior... pense no que faz antes de chamar alguem de noob, tá bom?

Druid_Shine
19-07-2007, 19:34
quem precisa rever seus conceitos é voce, como disse o havengar, uma coisa nao justifica a outra, e só completando o que ele disse, só pq eh prmmy nao te dá direito de xingar nem nda, sim, vc foi noob, pq sabia que nao pode xingar, mas xingou, tenho 1 história parecida

Estava eu lá na frente de casa em outlaw camp, de bobeira, qdo de repente 1 PL '',l,, fuck all brs'', num acesso de raiva joguei 1 ''~~,I,, O.o ,,l,~~noob é vc filho da put*'', adivinha???// ban de uma semana ou seja, quase tive 1 infarto sem jogar tibia se nao fosse o char que tinha ganhado tinha pirado, mas nao reclamei pq sabia que mereci ;)

PS: world trade nao é ilegal? to meio por fora...:confused:

Joey Shinoda
19-07-2007, 19:40
Vão tudo tomah no cú.

Tenhu 101% de certeza que se acontecesse a mesma coisa com vocês vcs ficariam do mesmo jeito.
Mas quando vem alguem que passa por uma situação parecida e reagiu da mesma forma...E até levou chingo.
E agora que alguem passa pela mesma situação você quer chingar pra poder se sentir bem [Tentar rebaixar o outro ao seu nível pra se sentir melhor]
Bando de niceguys wannabe...
Cip é que devia tomar providências e colocar um sistema anti-palavrão que leva 30 minutos pra colocar criar o código e colocar no jogo.Mas ela é preguiçosa.
Enquanto tem botter,sharer,thief e o caralho a quatro ai ela vai banir por falar fuck?
GM é tudo noob..
Não consegue banir nemhum cheater/sharer que são os que realmente precisam ser banidos ai ficam banindo por regras idiotas só pra mostrar serviço.

Druid_Shine
19-07-2007, 20:16
Vão tudo tomah no cú.

Tenhu 101% de certeza que se acontecesse a mesma coisa com vocês vcs ficariam do mesmo jeito.
Mas quando vem alguem que passa por uma situação parecida e reagiu da mesma forma...E até levou chingo.
E agora que alguem passa pela mesma situação você quer chingar pra poder se sentir bem [Tentar rebaixar o outro ao seu nível pra se sentir melhor]
Bando de niceguys wannabe...
Cip é que devia tomar providências e colocar um sistema anti-palavrão que leva 30 minutos pra colocar criar o código e colocar no jogo.Mas ela é preguiçosa.
Enquanto tem botter,sharer,thief e o caralho a quatro ai ela vai banir por falar fuck?
GM é tudo noob..
Não consegue banir nemhum cheater/sharer que são os que realmente precisam ser banidos ai ficam banindo por regras idiotas só pra mostrar serviço.

1. Regras são regras
2. Jah fui ban e aceitei pq tavam certo
3. Sistema anti-palavrao eh sux
4. Nao gosta das regras do tibia para de joga
5. Modere seu linguajar, nao quero dar 1 de wannabe reportando...
6. Tenho quase certeza de que, quando aparece 1 e otro aki tirando foto com GM ~smile~ tu bate palma, isso é mais errado do que fizeram com o criador do tópico

Sem mais.

Pe Efe! xP
19-07-2007, 20:31
E deve ser punido como consta na regra que você divia ter lido antis de matar seu 1° rat :]

Inflações?

não seria Infrações?

Btw..
é isso mesmo companheiro...Não vivemos em um mundo justo,infelizmente.
Pelo menos serviu de lição,né? ;]
eu to ligado que ninguem lê todas as regras antes de começar a jogar.
Eu não tô te desprezando ou rindo da sua desgraça,apenas estou dizendo que eu tenho certeza de que você não irá cometer o mesmo erro. Porém,não acredito que a CIP deveria banir uma semana por isso. Quer dizer, são 7 dias a menos de premmium account.

Acho que , no máximo, 2 dias de ban serve de lição.

Enfim...

mais sorte da próxima vez. ;}

LuduinII
19-07-2007, 20:32
vai pa igreja
:S
serv trade jah eh ruim
serv trade com fuck no meio pioro
amém pra tu
reza filho reza.

~~~ coisas a fazer antes de morrer ~~~
1...
2...
(...)
1595 - Tirar Topicos inuteis do tibia geral.

axo que é o 12º topico que vejo assim essa semana
na moral

Dimentio
19-07-2007, 20:49
pq tem idiotas falando a mesma coisa em seguida?

..::The Inquisitor::..
19-07-2007, 20:52
É,as leis do Tibia são estupidas mesmo,parece que foram desenvolvidas para crianças(e foram ¬¬).Uma semana sem Tibia não te fará mal,mesmo estando premmy account,você não deve jogar pra compençar o que você pagou,mas sim por diversão.(Você disse que se fosse free levava na boa)

LuduinII
19-07-2007, 21:03
É,as leis do Tibia são estupidas mesmo,parece que foram desenvolvidas para crianças(e foram ¬¬).Uma semana sem Tibia não te fará mal,mesmo estando premmy account,você não deve jogar pra compençar o que você pagou,mas sim por diversão.(Você disse que se fosse free levava na boa)
²

ehe
sempre axei infantil algumas mesmo

=\

agora que palavrão é má educação com ctza é, mas banir por isso foi cagada
btw como jah disse
n soh ele mais uns 2 amigos RL e uns 3 conhecido tiveram o msmo caso >___>

Donkey.Kong
19-07-2007, 21:31
@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem

@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem²

edit -

@Quem culpou o cara:

Cara, seu portugues é de dar até gosto, dinâmico e fluente :D

Yaten
19-07-2007, 21:45
Brasileiro é cheio dessas, toma ban por falar palavrão e já sai falanado: AFF NÃO BANE EU BANE OS SHARER!u*#y($*#y

Porra, fez merda? quebro regra? TEM QUE LEVAR BAN MESMO! e foi um ban MUITO BEM APLICADO, assim aprende.

Você gosta quando alguém chega na frente da sua mãe e fala algo do tipo: "VAI SE FUDER SUA VELHA FILHA DA PUTA, SUAS TETAS FEDEM"? Aposto que não, palavrão em todos games são proibidos, pare de reclamar, unica criança que estou vendo aqui é você.

Skannibal
19-07-2007, 22:04
Quando vc comprou sua premmy vc aceitou um termo que dizia que vc ia seguir as regras..
Agora nao adianta reclamar...

Steve Do Borel
19-07-2007, 22:26

Eu fui banido por 15 dias por dar Craw em um GM
15 pq eu jah tinha um bann antes, que foi por falar português no game-chat
E eu to assim? :rolleyes:
Atitude infantil e contra as regras
Btw, eh errando que se aprende ;)

JackxD
19-07-2007, 22:26
regras sao regras se voce quebra uma vai ser punido.

Mineti
19-07-2007, 22:29
@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem

@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem²

edit -

@Quem culpou o cara:

Sistema de censura de palavrão, que eu saiba, é pra poupar quem ta lendo de certos insultos indesejados, e não pra evitar que vc cometa falhas. Se vc sabe das regras será que é necessário um mecanismo para evitar que vc descumpra? Não sabe se policiar!? Cara parece aquela criancinha que depende da mãe ficar dando esporro pra não fazer coisa errada!!!!

PS: Sua falta de educação é exemplar!!!!

jurubeba
20-07-2007, 00:02
você ja ouviu falar na estátua da justiça???

se você colocar no google vc verá que ela é cega ^.-

tipo....

no fim das contas....
as leis só servem para os pobres e para crismes pequenos...
hj em dia que rouba1 galinha pq ta passando fome é preso por 2 anos...

quem rouba milhões e milhões do povo ... fica preso por 3 horas no maximo depois é livre por uma duzia de advogados que embasam ilegitimidade no crime ¬¬

Joey Shinoda
20-07-2007, 00:11
você ja ouviu falar na estátua da justiça???

se você colocar no google vc verá que ela é cega ^.-

tipo....

no fim das contas....
as leis só servem para os pobres e para crismes pequenos...
hj em dia que rouba1 galinha pq ta passando fome é preso por 2 anos...

quem rouba milhões e milhões do povo ... fica preso por 3 horas no maximo depois é livre por uma duzia de advogados que embasam ilegitimidade no crime ¬¬
HAuhAUahuAHa Nunca tinha pensado nisso....E putz..É verdade!

..::The Inquisitor::..
20-07-2007, 00:19
Você gosta quando alguém chega na frente da sua mãe e fala algo do tipo: "VAI SE FUDER SUA VELHA FILHA DA PUTA, SUAS TETAS FEDEM"? Aposto que não, palavrão em todos games são proibidos, pare de reclamar, unica criança que estou vendo aqui é você.
Mas rapaz,"fucking" não é uma ofença direta a ninguem,se eu disser "my fucking car","fucking computer" ,que idiota se sentiria ofendido com isso?É só uma maneira de se expressar,o maximo que pode acontecer é alguma criança aprender uma palavrinha nova ou algum "politicamente correto" por ai achar ruim.

Joey Shinoda
20-07-2007, 00:59
Mas rapaz,"fucking" não é uma ofença direta a ninguem,se eu disser "my fucking car","fucking computer" ,que idiota se sentiria ofendido com isso?É só uma maneira de se expressar,o maximo que pode acontecer é alguma criança aprender uma palavrinha nova ou algum "politicamente correto" por ai achar ruim.

Como eu falei cara...
Os GM's não banem cheater/sharer e ficam banindo por razões rídiculas pra demonstrar que estão fazendo alguma coisa.

Archangel Inu
20-07-2007, 02:27
Se feis merda, em veis de assumir vc cria 1 tópico aki falando 1 monte de cosia q ninguem queh sabe. Sabe pq os booters não são banidos tão rapidos? porque eles não vão no trade e escrevem "sou booter" pra todo mundo, diferente doque você feis ao fala merda no trade.

Alagaradazado
20-07-2007, 03:13
@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem

@Quem culpou o cara:
Vai se fuderem²

edit -

@Quem culpou o cara:
adorei seu portugues :rolleyes:
LoL

@Topic
ah kra c eu fosse vc nao faria isso, apenas continuaria falando e ignorando os thiefs ;)

Qu3tz
20-07-2007, 13:39
Q ótimo q vc foi banido... além de fazer coisa proibida ainda vem postar no fórum reclamando, axando mesmo q ta certo

Anjinhuuu
20-07-2007, 13:45
nossa kra, milhoes de sharers
pqp
olha como vc da proxima vez.
nem existe milhoes de users onn no tibia (graças!)

e concordo com vc q é foda isso.
esses kra so fode :/

Joey Shinoda
20-07-2007, 14:07
adorei seu portugues :rolleyes:
LoL

@Topic
ah kra c eu fosse vc nao faria isso, apenas continuaria falando e ignorando os thiefs ;)

Obrigado...Você precisa melhorar ;)

ps: Vocês são retardados o suficiente pra não entender que "Vai se fuderem" é zuera?
quit tibia now

Ph4n70m
20-07-2007, 22:02
Tá, de todos esses posts, deu para tirar proveito de uns 4 users só, que realmente entenderam o que eu quis dizer e que não ficaram falando "beim feitu nuuubi do caraiu!111!!1"

<Ignoro o resto do povo>

Qu3tz, queria que os 60 reais gastos, fossem seus, só para ver o que você falaria... e que tomasse um ban assim, bem dos toscos, para você ver que putaria que está esse Tibia....

Kioske
20-07-2007, 22:05
e se vc fosse free vc tinah q ser banido?

vc AXA q vc eh melhor q alguem pq pago P.A.? Direitos iguais!

vc conhece muito bem as regras.

Os macroers e cavboters tb, mas os GMs não vão atras.

se vc fosse inteligente, vc naum teria escrito palavrão no trade, cosia q eh cotnra as regras do tibia tanto quanto caveboting e macro

Rootz Bolder
20-07-2007, 22:07

...

Você errou, você foi punido...

Os outros "erraram" e não são punidos?

Bem-Vindo ao planeta TERRA. Aonde você tem injustiças desde que nasce.

Cruel, Realidade.

Rootz Bolder
20-07-2007, 22:10
e se vc fosse free vc tinah q ser banido?

vc AXA q vc eh melhor q alguem pq pago P.A.? Direitos iguais!

vc conhece muito bem as regras.

Os macroers e cavboters tb, mas os GMs não vão atras.

se vc fosse inteligente, vc naum teria escrito palavrão no trade, cosia q eh cotnra as regras do tibia tanto quanto caveboting e macro

Eu não diria que não vão atras...
Apenas que eles não "vencem" pelo quanto que tem...

É só pensa do lado deles tambem, pois eles não são robôs que vivem no pc, eles tambem tem VIDA RL como eu, você, o tiu que fica fazendo spam no DP, todos...

:cool:

Ph4n70m
20-07-2007, 22:35
Você errou, você foi punido...

Os outros "erraram" e não são punidos?

Bem-Vindo ao planeta TERRA. Aonde você tem injustiças desde que nasce.

Cruel, Realidade.

"...The cruelest dream, reality..."

The Kids Aren't Alright
The Offspring

Rodrigo_beirao
20-07-2007, 22:41
Cara, se os GMs de hoje conseguissem ler mentes e fazer osmose, tu não acha que tudo quanto era botter era banido?

Agora, você desrespeitou uma regra, cujo é a proibiçao de linguagem ofensiva, tu tem mais é que ser banido mesmo.

Não venha dizer que estou falando merda, pois EU já fui banido pelo mesmo motivo que você.

Abraços

Diogo xD
20-07-2007, 22:59
Brasileiro é cheio dessas, toma ban por falar palavrão e já sai falanado: AFF NÃO BANE EU BANE OS SHARER!u*#y($*#y

Porra, fez merda? quebro regra? TEM QUE LEVAR BAN MESMO! e foi um ban MUITO BEM APLICADO, assim aprende.

Nem todos os jogos...the crims pode fala palavrao :p

@topic

ja tomei ban por fala em portugues no game chat...q q eu fiz?
nda esperei o ban sai e continuei conversando em portugues.

S.O.A.D
21-07-2007, 02:16
Por Menor Que Seja Voce Inflinjiu Azar o Seu Eu Tambem Fui banido por errar de chanel e Dizer **** HERE

David Commander
21-07-2007, 02:21

Eh verdadem a economia tibiana flutua mtu,sao mtas INFLAÇOES HAuehuaehaeuhaueh, INFLIGIU, aheueahuaehae

Manin, Vc eh o cebolinha????

Sobre o assunto... O erro de um n justifica o de outro... jah penso se todo mundo se revoltasse e saisse matando rl soh pq tem nego q mata???

Cya!

Guimexzyn_x)
21-07-2007, 02:23

OPA! Eu vi um owned hein ;D