View Full Version : @ will hunting
Will... em todos os teus posts vc tah falando ke ker apenas ke alguns bds ( os + fortes ) fikem perma hunted... O ke eu me pergunto eh pq vc matou outras pessoas fora da guerra e talz... tem mta gente na hive ke soh tah na guerra por kauza desses kills....
btw... se vcs entrarem em acordo sobre kem pode ou naum voltar a jogar em amera a guerra akaba? se o motivo eh soh esse axu ke a resposta eh sim neh?
Bom.. eram soh algumas koizas ke eu realmente gostaria de saber pra definir kem tah de boa nessa historia e kem tah du lado errado ^^
vlw pela atenssaum
Se fosse tão facil assim agente não estava na guerra, ja teriamos resolvido isso, mas não é assim como vc pensa.........
HolyAssassin
29-09-2004, 01:15
Xowun: Se fosse tão facil assim agente não estava na guerra, ja teriamos resolvido isso, mas não é assim como vc pensa.........
perfeito.... nada mais pra dize....
c yua dudes...
Realmente o bixo vai pegar agora... Mataram Saiyanprince (Killed at Level 106 by Will Hunting) q é amigo do naggano e all da shadows.
Fugiram um pouco dos principios principais o q todos reclamam e naum tem a cara de postar aqui falando !
O q ele tem a haver com a historia naum sei ainda ,mais sei q ele estava caçando nos hero e mataram ele por lá mesmo ...
Isso resultou a entrada dos "ss" na guerra q era um ponto q o will estava falando q eles naum iriam entrar na guerra e ficar neutros porem resultou dos Wl da "ss" entrarem pra Hive tal como Whipkickin, Rheakith etc.
É galera ... o propósito do Popov e cia naum poderem voltar eu concordo mais deve ter alguma coisa de errado para os "ss" se revoltarem assim ... talvez pela morte do Saiyanprince ou sei - lá o motivo.
Tomara q naum esteja sendo usado principios de uma unica pessoa q fala e nego e escuta e acha q está certo :blink:
Porem:
Estou realmente com vcs espero q nos possamos juntos segurar a bronca, e tomara q o motivo esteja sendo realmente a segurança de amera contra os Bds...
Will gostaria q vc se pronunciasse referente a tudo q está acontecendo pq tem muito br q esta perdido assim com eu ... sabia q o motivo era a volta do popov etc ... mais algumas mortes naum estaum nesse objetivo tal como a do Saiyanprince ...
É galera bora pra cima naum tem outra forma mesmo ...
Hail br´s fodasse os gringos .
:mad2:
ogaiht nones
29-09-2004, 13:11
Só apenas MAIS uma morte fora do ideal da guerra.
E mais uma que coloca mais gringos contra quem ta na rise
Will Hunting
29-09-2004, 13:25
Cara eu vou ser sincero pra vc. Eu naum matei ninguém até agora, tirando o Zimn é claro. Mas Gugo, Sayan prince, Neath Arrow eu nem estava online na hora. Eu emprestei meu char para o Ben (Lord Drakore) pq ele tem um pvp melhor que o meu e tb um computador melhor, mas acho que ele tá fazendo estrago demais. Estou procurando uma forma de resolver esses problemas intermediários junto com o Alink pq agora Amera está pensando que nós somos os Boondocks e ficou chato a cituação. Ninguem defende agente nos forums e até os brs naum postam nada. Veio um idiota lvl 42 provocando o steve e o ben e ficou atacando eles pegando skull, depois que o ben e o steve mataram o cara... veio a trem e postou: olha eles voltaram a matar skulls...
Eles estão ganhando aliados nessa guerra dessa forma suja, sinceramente estou muito puto com isso tudo e naum foi por isso que voltei a jogar.
Se alguem tiver alguma idéia ou pensamento poste aqui. Por enquanto fica nessa: eles estão poucos online todo mundo treina e faz lvl. Juntou muitos deles on e poucos dagente, naum lutem.
Yours,
Will Hunting.
ogaiht nones
29-09-2004, 13:38
Primeiro will
Muda a senha do seu char
Segundo to chateado pra caralho com essas atitudes então foda-se vo desabafar aqui mesmo.
Essa é minha opinião por favor respeite e critique ela com responsabilidade.
Bom EO e DRAKo não jogão mais.
Will (kess) mais estuda do que joga
Will (kel) ta jogando bem menos.
Will e Bem compartilhao os char.
Will e Ben nao respondem aos pvt nem pra falar quem esta no char.
Eo melhor knight de Amera
Drako melhor pally
Will melhor sorcess
Anbos então parados.
Na minha cabeça passa a seguinte ideia:
Se os 3 são as melhores vocações do jogo porque nao tomão a frente de amera? eo e drako nem jogão mais então que tal fechar o jogo com chave de ouro e ficarem conheçidos pelos seus atos?
Ta parecendo que em vez de lutarem contra popov relamente na cabeça do Ben e do Eo esta a seguinte ideia.
Tibia acabo então vamo se divertir.
de 10 mortes 9 foram mortes banais mortes que fizeram outros gringos se unirem contra a Rise.
To de saco cheio de conversar com os Brs da rise e ver a maioria disisperada querendo sair da guerra por nao saber o motivo de tanta morte. isso chateia pra caralho. justo no momento que os BRS estão se dando bem no servidor aconteçe tal coisa.
Qual o verdadeiro motivo de EO e BEN matarem skull? ninguem sabe cada um fala uma coisa mas a maioria esta passando a enchergar como eu, isso ta parecendo brincadeira de fim de jogo
Agora a merda ja esta feita.
Quem ta na rise ta se fodendo e ta aguniado e pra piorar o nome dos BRS foi para lama
O que podemos fazer agora? ninguem vai saber responder isso pois mortes ja foram feitas e creio que os mortos nao vao aceitar essa cituação sabendo que agora a HIVE ta com força total.
O que poderia ser feito era eo will e drako se reunirem com naggano WS e explicar realmente tudo e tentar livrar a cara dos Brs que estao na RISE. isso é o maximo que pode ser feito, fora isso nem sei no que pensar.
Se alguem tiver alguma idéia ou pensamento poste aqui. Por enquanto fica nessa: eles estão poucos online todo mundo treina e faz lvl. Juntou muitos deles on e poucos da gente, naum lutem.
No início parecia que ia dar tudo certo...
Olha, o ideal seriam vocês conseguirem mais aliados estrangeiros importantes nessa guerra.Começarem a combinar horários onde todos possam estar online, ou pronto para ficarem.
Pra quem tem uma boa tática, seria hora de pensarem em usarem Arkarum(não sei com escreve) como um possível campo de batalha.Lá dá para se utilizarem altas táticas.O problema vai ser como atrair eles.
Agora, não adianta mais desistir dessa guerra para vocês que entraram.Nem tentem confiar na Trem, que postou no fórum dizendo que os brasileiros poderiam ser perdoados.Isso só é uma estratégia para desmobilizar vocês.
União, sabedoria e paciência.Junte os três e a vitória virá.
Sai da guerra segunda por causa disso... Tem uns BR's fazendo coisas inadimissiveis, entao nem vo mais lutar... Ainda mais que mataram minha namorada e até hoje nao pagaram, entao dexa keto... Conversei com o Winged e ele disse q quem sao a RA pra ter poder de liberar ou nao os kras jogar no server...
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 14:17
Que bom que tem gente saindo dessa guerra idiota.
Lu1z F3rN4nD0
29-09-2004, 14:20
Primeiro will
Muda a senha do seu char
Segundo to chateado pra caralho com essas atitudes então foda-se vo desabafar aqui mesmo.
Essa é minha opinião por favor respeite e critique ela com responsabilidade.
Bom EO e DRAKo não jogão mais.
Will (kess) mais estuda do que joga
Will (kel) ta jogando bem menos.
Will e Bem compartilhao os char.
Will e Ben nao respondem aos pvt nem pra falar quem esta no char.
Eo melhor knight de Amera
Drako melhor pally
Will melhor sorcess
Anbos então parados.
Na minha cabeça passa a seguinte ideia:
Se os 3 são as melhores vocações do jogo porque nao tomão a frente de amera? eo e drako nem jogão mais então que tal fechar o jogo com chave de ouro e ficarem conheçidos pelos seus atos?
Ta parecendo que em vez de lutarem contra popov relamente na cabeça do Ben e do Eo esta a seguinte ideia.
Tibia acabo então vamo se divertir.
de 10 mortes 9 foram mortes banais mortes que fizeram outros gringos se unirem contra a Rise.
To de saco cheio de conversar com os Brs da rise e ver a maioria disisperada querendo sair da guerra por nao saber o motivo de tanta morte. isso chateia pra caralho. justo no momento que os BRS estão se dando bem no servidor aconteçe tal coisa.
Qual o verdadeiro motivo de EO e BEN matarem skull? ninguem sabe cada um fala uma coisa mas a maioria esta passando a enchergar como eu, isso ta parecendo brincadeira de fim de jogo
Agora a merda ja esta feita.
Quem ta na rise ta se fodendo e ta aguniado e pra piorar o nome dos BRS foi para lama
O que podemos fazer agora? ninguem vai saber responder isso pois mortes ja foram feitas e creio que os mortos nao vao aceitar essa cituação sabendo que agora a HIVE ta com força total.
O que poderia ser feito era eo will e drako se reunirem com naggano WS e explicar realmente tudo e tentar livrar a cara dos Brs que estao na RISE. isso é o maximo que pode ser feito, fora isso nem sei no que pensar.agreed..
aheaueahea soh tirando a parte do melhor pally de amera: drakore..
@will : era vc no char do drakore quando ele morreu?
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 14:26
Eu acho que sei quem você considera o melhor pally Luiz. Isto é, se você for quem eu penso que é.
Lu1z F3rN4nD0
29-09-2004, 14:29
Eu acho que sei quem você considera o melhor pally Luiz. Isto é, se você for quem eu penso que é.
Druida-roxo, prazer
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 14:32
Devo ter me enganado então. Minhas desculpas.
HolyAssassin
29-09-2004, 15:37
1º - oq parecia impossivekl aconteceu... concordo com o oga~em muitas partes...
2º - naum sei c poisso dizer issu... mas era sim o will q tava no drakore...
3º - ihsen~ qndu eh q vc vai entender q qntu mais brs sairem da guerra pior vai ser??? coloca uma coisa na sua kbeca.. agora q a guerra comecou;; ou a gente ganha e continuamos felizes pra sempre... ou perderemos nossos chars....
c ya dudes...
ogaiht nones
29-09-2004, 15:47
Eu acho que tudo se resolve na conversar.
Naoa cho que entrando mais gente na rise isso ira se resolver
Tomo exemplo minha briga com rama, metade de amera fico a meu favor e a outra metade a favor de Rama, mas para nao ver ninguem morrer dos dois lados agente resolveu na conversa. eheheh sou grato a Duka e Gurps por ajudaremna conversa ja que sou leigo em ingles hahaahah
Bom é isso sou a favor da conversa e nao da luta pois quanto mais luta mais gente estará envolvida
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 15:49
Perderemos nossos chars. Ridículo. Ninguém vai enxovalhar os brasileiros de Amera, e se tentassem, ta mais que provado que nós temos força pra resistir.
O que vai acontecer (e já está acontecendo) é que nós brasileiros vamos ser ainda mais discriminados, coisa que eu tenho certeza que ninguém quer.
Portanto, repensem nos seus motivos para entrar nessa guerra.
HolyAssassin
29-09-2004, 16:06
affffffffffeeeeeeeeeeee o oga~q me disculpem.. mas cs taum venu q o ihsen merece issu... PQP CARA!!!!!!!!!! c acha q c fossemos apenas discriminados os caras tentariam matar o trevis???? c acha q ele volto pra porr* da guierra pq??? c acha q ele nau tem o q faze por issu resolveu volta??? acorda cara.. ele volto pra nuam perde todo o trabalho dele... acorda.... malz oga~ mas ele mereceu..
c ya dudes
ogaiht nones
29-09-2004, 16:10
Bom nao sei porque foram socar o treviss mais uma coisa eu falo
Treviss estava acompanhando os cara que estavam matando skull e kendaric e tasp estavam no depot de venore
Tanto é que eu tava de white skull e nao me matarm por saberem que eu era amigo do treviss só que quando eles foram embora tasp paro o char dele na minha cara e falou LOL? e quando foi sair ele pego skull amarela.
Ou seja tasp e kendaric viram treviss andando junto com os cara e pode ser por isso que atacaram ele. mas tambem o motivo pode ser Red Skull ou BR mas uma coisa é foda WS deu a palavra pro treviss que ele estava neutro
Isso leva a crer que a hive tambem ta matando quem tiver na frente.
HolyAssassin
29-09-2004, 16:18
boa oga~ perfeito...
ps: perfeito a parte q ele dissem q os caras taum matanu skulls, brs e qm mais tiver pela frente...
c ya dudes...
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 16:23
Eles não estão matando brs... Isso já foi dito milhares de vezes e até agora todos acham que depois da guerra os brasileiros serão chutados do servidor.
HolyAssassin
29-09-2004, 16:27
ihsen~ nos seremos chutados sim.. eles naum tem nada a perder c sairmos do server.. mas c ficarmos.. podemos voltar um dia e unirmos contra eles... acorda plx...
c ya dudes...
Ihsen Blackblade
29-09-2004, 16:30
Ah, sem dúvida, eles vão correr na rua com tochas gritando: "MORTE AOS BRS!!!!" e então vão descobrir quem é brasileiro e quem não é e aniquilar todos os brasileiros de Amera.
E depois sou eu que tenho que acordar.
ogaiht nones
29-09-2004, 16:31
Eles não estão matando brs... Isso já foi dito milhares de vezes e até agora todos acham que depois da guerra os brasileiros serão chutados do servidor.
Ai vc erro mano pois Treviss era neutro na guerra e quase foi visitar o outro lado do mundo.
O certo é afirmar que rise e hive tão atirando para todos os lados
ou seja isso ta parecendo os policiais tentando subir o morro.
è bala para todos os lados e sempre os que se fodem são os que estão fora pois infelizmente tomam balas perdidas na cabeça e vão conheçer o outro lado da vida :)
Hahaha gostei disso hahahaha parece couter strike hahaha Hive = terrorist hahahaha
boa... um kara neutro ajudando a trapear us mlks, e ainda usando uhs pra ajudar... bela neutralidade essa viu....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.