PDA

View Full Version : Opnião sobre q tipo de SS q deveria ser postada

Kamikaze
19-09-2004, 21:07
Tipo, desde o fórum antigo eu venho reparando o povo postando ss de Skill up, lvl up, minha casa, essas coisas...

Naum kerendo ofender kem posta elas, mas acho q naum vale a pena topics mostrando isso, por um simples motivo:

O fórum foi feito pra trocar e discutir idéias, e qndo um kra posta: Passei pro lvl 45! (tah, ehh um feito q merece consideração, mas vai postar o q depois? Oh, gratz, mando bem, ow ateh falar: tah fraco ainda, nesse lvl com essas skills e talz..)

Agora diferente eh akeles q postam sobre quests, itens raros, situações cabulosas, q ae dah pra vc discutir a criatividade e como akele kara se encontrou nakela situação...

O q vcs acham? (essa eh uma discussão séria...)

Nokeb Ozzing
19-09-2004, 21:43
Eu axo q vc ta certow,
pq ml um dia todo mundo pega, eh soh fica parando dando lux.
Mas ss mais interessantes merecem mais consideracaum, criam mais debates, enfim, deixam o forum mto mais interessante.
Vc falow q tem gente q posta ss da propria ksa, e tem nego pior, q posta ss da ksa dos otro, soh pra paga pau >.<

:DohKo.!»
19-09-2004, 21:46
Sei lá axu que deveria ter um topico fixo só pra isso...

BIOHAZARD
19-09-2004, 21:46
Ah?

crazycdm
19-09-2004, 22:14
Acho que o nome do tipo do tópico é Screeshoots então pode post até foto da valkyria pelada que num vai dexar de ser um SS .... pra mim não tem dessa de tipo de SS .... é de tibia ta valendo ... !

Dephrinensus
19-09-2004, 22:16
concordo... :biggthump
cabei de criar um topico com uma ss interessante, da uma passada la no "lvl 51 nao sabe ond é kaz"

MiNdUiM
19-09-2004, 23:17
Scren shots topics.. desde q tenha uma Scren shot(e respeite as regras do forum) pode ser postado, mesmo q seja um lixo tem o direito d ser postado... e outra nao somo iguais temos opinioes diferentes, logo o q uma pessoa acha "show" outra acha uma "porcaria", nao existe certo ou errado, bonito ou feio, existe opinões diferentes sobre o assunto....
nao cabe vc falar o q eh legal ou nao. c vc num quer ver Screns de LvL up ou outras coisas.. simplesmente num entre no topico.

e por fim, topico sem screns shot, acho q merece um close.

Have Fun...

--->Peace<---

Kunubew
20-09-2004, 00:22
Na minha opinião, o sistema de SPOIL deveria ser totalmente revisado
dps eu comento issu
tp
Na seção de screenshots, deveriam ter alguns tipos de SS permitidas: Hunts (varias SS's) PK's SS, Situações cabulosas e inusitadas, etc
nada de "coizas q deem pra falar apenas gratz", se voces me entendem
Cya (issu deveria ter uma votação)

Arkantos da Morte
20-09-2004, 00:41
Concordo com o cara, deveria ter SS com que pudessemos discutir, não essas que upa lvl, e talz.
Eu considero uma puta falta do que faze, alguem que cria um topico assim.
E tb akeles que vem faland "Gratz", (que pra min soh qr ganha postagens)
e pra disfarça vem falar "Ql seu ml?" "po, hit ruim pro seu ml viu"
"Skills"
po, isso realmente enche o saco.
E concordo com o Kunubew, SS de pk's, situações, e de Hunts são bem vindas :)

TibiaKiller
20-09-2004, 12:46
DEixa os kra postar..... :sword: :battleaxe :icon058: :Blurp_ani :mad2: :ohmy: :eek12: :xmas: :756:

frangalho humano
23-09-2004, 15:32
É verdade,naum aguento mais ve ss de gente pasando lvl,skill ou ml.Mas se a pessoa mato alguem bixo bem legal e passo de lvl,dai sim,poxa,dai ja da pra ve q a ss ta bem loca.