PDA

View Full Version : Paladin Ainda Tem Combo?

GabrielFlood
13-07-2007, 11:24
bom galera, a minha pergunta é simples "Paladin Ainda Tem Combo?"
poxa, antigamente o pessoal combava os knights na SD, agora é na assassin star? pensem, assassin star as vezes o cara não acerta, agora SD era dano certeiro, como os paladins vão matra knights? assassin star + exori con?
hoje, poucos paladins estão usando SD, um lv 100 está dando 1 dano de 100 na SD, ou seja lv 200 = 200 de dano na SD, ai sim a SD começa a ficar boa, poisé, então a pergunta é "Paladin Ainda Tem Combo"?

Harmful
13-07-2007, 12:19
Cara, antes a SD era um pouco melhor, mas os hits em players era oq? 90+ nos bests + SD´s.
Agora o cara pode combar de power bolt (Eu no meu level e skills já bati 110 em mage) + Um hit porco de Exori Con em player + um hit meia boca de SD isso é maior que o hit de combo que agente batia antes.
Mesmo sendo dificil de matar um kina está de longe melhor que antes, e Kina já não morria antes para pala não vai ser agora. (Tirando casos especificos que o kina é noob ou o pala é bom no pvp).

Então cara, sem comentarios paladin está batendo demias e está muito melhor que antes mesmo sem SD´s. :)

Abs
Harm

Toyzinhu
13-07-2007, 12:21
Antes você não tirava mais do que 100 é um player
Agora pode hitar perto de 200 fora o exori con ou seja da um hit de SD que você daria antigamente por um custo bem menor.

Alexandree
13-07-2007, 15:16
a vantagem do exori con é q primeiro vc num precisa carregar na bp como as sd, eles gastam só 30 de mana então da pra vc usar diversas vezes, mas não é 1000 maravilhas pq se vc usa o exori con, vc ganha um delay até poder usar a bolt ou spear d novo, entendem?
é ÓÓÓÓÓÓÓTIMO para finalizar, como se fossem fatality! drag ta no red? EXORI CON!
gs ta no red e ta quaaase t alcançando, e por uma obra do destino a bolt erra? EXORI CON nela, sem conta q se tiver alguem blokando vc usar diversas vezes seguidas quase dobrando o dano/ tempo de dano passado

AMEI ESSA NOVA MAGIA! era tudo q a gente precisava

Tio sorriso
13-07-2007, 17:49
Não precisa de combo certeiro como antes, só o dano da assassin star + ethereal spear é o suficiente, mesmo que erre as vezes.