PDA

View Full Version : oq vcs acham do setzer?????

thales ucs
07-01-2005, 11:38
quero saber oq vcs acham do setzer,não vo ficar colocando alternativas q isso vem de vcs e aproveite e entrem no meu flogão (http://www.flogao.com.br/thales06) :thumb:

Thales Ucs
knight lvl10 :battleaxe
ml3
skills:40/39(treinando) :sm218:

Ovinho
07-01-2005, 18:05
Ele eh um cara com lvl alto :)

Guimba
07-01-2005, 18:13
Ele é um char do tibia, e o char está no server de Julera.

YoshimitsU
07-01-2005, 21:25
+ 1 jogador nesse mundo

nada mais q isso :P

todos jogamos um RPG onde o ideal nao eh o Level e sim a vida diaria! :)

mas cada 1 joga da maneira q mais gostar!

alonZo
08-01-2005, 21:42
Ele é um player de julera..
lvl top..
e eu acho que vc quiz fazer propagado do seu flog!! :S

YoshimitsU
09-01-2005, 11:32
eu acho que vc quiz fazer propagado do seu flog!! :S
q por sinal nao tem nada a ver com tibia :P

alonZo
10-01-2005, 12:24
verdade....
mas não vamos mudar o assunto do topico ! =D~

Piruca
10-01-2005, 12:28
eu axo ele forte.

Kyo the Myth
13-01-2005, 14:38
topico sem utilidade
close plx

Jigglers
17-01-2005, 00:23
Setzer rox alot, mt gente fina :)
N conheço ele no jogo, mas sow amigo da spy'lu q eh mt amiga dele e ela me disse q ele era gente fina dimais ^^

Alex the Hunter
18-01-2005, 12:25
Não sou de julera mas estou sempre olhando o desempenho dele acho q o lvl dele rox mas q o ml dele deveria ser bem maior...
Pra mim o importante são as skills e ML não so o lvl

macrobesthit
18-01-2005, 13:27
setzer deve jogar mto bem ou, no mínimo, jogar mto pra ser top de um server com 48 lvl de vantagem do segundo lugar. Desculpa, sem pagar pau, ele tá muito acima do resto do server de julera e tbm, ele tá quase no lvl do wurzel sendo que antica é uns 3 anos mais velha que julera e o Cachero só passou ele pq joga em Calmera non-pvp e não sofre com guerras. Além disso, pelo que o Setzer escreve no flog dele, a forma com que ele se refere aos inimigos e aos amigos mostra que ele não é um jogador desleal (pelo menos não aparenta ser, mas não estou atento aos detalhes do server). Bom, é isso que eu acho do Setzer Gambler (sou Chato). :) flw

Lord Noxus
19-01-2005, 12:32
e ai pessoal, sou novo aki no topico de julera, mais estamos ai ^^

baum, o setzer nunca curti mto ele, quando eu comecei a jogar em julera ele era lvl 60 quando eu tava lvl 30 ele tava lvl 80....ele nunca fala com ninguem e pra mim ele nun é nda especial, apenas um player q deixa de sair deixa de dormir pra fikar jogando tibia... -.-

Kyo the Myth
19-01-2005, 15:05
todos da jlj = power abusers
100+

Macumbreno Supremo
22-01-2005, 18:01
eh so mais um player de tibia :P

Winchester Revoltado
25-01-2005, 13:29
tem gente q fala q ele eh mala demis mas nunca conversei com ele!

Rikeno of Pacera
27-01-2005, 00:59
achu que ele e um garoto de 16 anos muito chato ,punheteiro,nerd,que so fica jogando tibia,e que não com e ninguem

na boa po,isso e um char bem evoluido de um cara que sabe jogar tibia,tipo achu perca de tempo ficar discutindo sobre ele mané o lance e jogar e ser feliz

Spin of Hell . PatoX
29-01-2005, 13:22
eu axo q o char dele corre mt =P

Immortalz
30-01-2005, 19:13
Um vacilao um dia qria vende 20 bps d hmm pra ele, ai me ignoro qdo depois d uns 2 dias eu fui vende no do d carlin ele qria, Grrrrrrr
Ai eu falei: "Pra vc eh 5k cada BP seu looser, o safado fico puto"
GRRRRRRRRR
nao gosto desse vacilao...

Blink
31-01-2005, 22:24
Pra mim ele é só/apenas mais um sharer power abuser, sem PvP!

Elderane
31-01-2005, 23:18
Não sou de julera mas estou sempre olhando o desempenho dele acho q o lvl dele rox mas q o ml dele deveria ser bem maior...
Pra mim o importante são as skills e ML não so o lvl
Ele treina o ml dele normalmente fazendo magias. Ele mesmo disse num post la no flog q é o lvl q ta alto e nao ml q ta baixo. Ele criou uma maneira de upar rapido e deu certo. Lvl influencia tanto como o ml no uso de magias, um lvl 8 ml 100 nao da a metade de dano da sd dele. Ml vem com o tempo.

Johnny pig
02-02-2005, 11:53
nem acho nd pq ele eh do rio entaum nem procurei... nem axu nd hein

Johnny pig
02-02-2005, 11:58
Ele treina o ml dele normalmente fazendo magias. Ele mesmo disse num post la no flog q é o lvl q ta alto e nao ml q ta baixo. Ele criou uma maneira de upar rapido e deu certo. Lvl influencia tanto como o ml no uso de magias, um lvl 8 ml 100 nao da a metade de dano da sd dele. Ml vem com o tempo.
tpw... acho q vc se empolgou um pouco cara... um lvl 8 ml 100 tira mais pq amagad... ml 100 aff e calma lah neh... na proxima dê exemplos mais construtivos... flw!

Elderane
02-02-2005, 12:35
tpw... acho q vc se empolgou um pouco cara... um lvl 8 ml 100 tira mais pq amagad... ml 100 aff e calma lah neh... na proxima dê exemplos mais construtivos... flw!
Silencio noob
Ml 100 foi só exemplo
Absurdo, claro, só pra mostra a real
E não fica fugindo do assunto do tópico plz
Cada um ein.

Lupeh
27-02-2005, 17:21
o meu amigo na rl conhece o setzer na rl e fala q ele eh mto gente boa, nem eh power abuser nem se aproveita d nguem, ou seja , ele eh humilde

HellUser
10-03-2005, 11:25
no meu ponto d vista ele eh um power abuser folgado, naum fala com ninguem, soh tem uma lista com 1.000.000 d ignored permanently, soh fala com vc se vc vende runa pra ele ou se vc compra boh dele...eu falo isso pq jogo deis d q ele tava em rook =.=

Mytherilyn
10-03-2005, 11:57
no meu ponto d vista ele eh um power abuser folgado, naum fala com ninguem, soh tem uma lista com 1.000.000 d ignored permanently, soh fala com vc se vc vende runa pra ele ou se vc compra boh dele...eu falo isso pq jogo deis d q ele tava em rook =.=
Bem, ponha-se no lugar dele, imagine qnt pessoas fikam falando coisas inuteis e q soh tem finalidade de atrapalhar o jogo dele, Spamers, Noobs, entre outros... E ele não é obrigado a responder todas as messagens, isso é oque penso e oque acho q acontece.

Abraços,
Mytherilyn.;)

nopiri
16-03-2005, 14:45
Hail Setzer Gambler
Top 1 do Brasil

Não precisa falar mais nada.

hail me

YoshimitsU
19-03-2005, 16:24
nopiri no forum?
hehe

jah dei minha opiniao sobre o setzer!
apenas mais um! como qualquer outro nesse mundo...

Acredito que em julera nao existe nenhum jogador de RPG... todos jogam Tibia..

Pergunta 1:

- Yoshi, qual a diferença?
-> RPG, é um jogo para ser jogado em grupo, desvendar uma historia e chegar no objetivo final!

Pergunta 2:

- yoshi, mas tibia nao é assim?
-> Não todo mundo busca level.. level.. e mais level... para subir num ranking IDIOTA criado pela CIPsoft... eu tambem sou um desses que corre atras do ranking nao disminto isso... por isso tb me considero apenas + 1 dentro do tibia!

Azhiel
19-03-2005, 19:34
lol

Bityow
20-03-2005, 09:07
nopiri no forum?
hehe

jah dei minha opiniao sobre o setzer!
apenas mais um! como qualquer outro nesse mundo...

Acredito que em julera nao existe nenhum jogador de RPG... todos jogam Tibia..

Pergunta 1:

- Yoshi, qual a diferença?
-> RPG, é um jogo para ser jogado em grupo, desvendar uma historia e chegar no objetivo final!

Pergunta 2:

- yoshi, mas tibia nao é assim?
-> Não todo mundo busca level.. level.. e mais level... para subir num ranking IDIOTA criado pela CIPsoft... eu tambem sou um desses que corre atras do ranking nao disminto isso... por isso tb me considero apenas + 1 dentro do tibia!

bem yoshi eu nao gosto de pegar level acho uma coisa boba que nao me leva em nada e qdo morrer so vai me deixar puto, skills briguei e perdi amigos pq tentei convence-los que era uma coisa futil , tem dias que logo e fico horas na frente da casa do meu amigo conversando e zuando os noobs... a e nao sei se vc considera rpg eu fazer cultos para o Deuses do Tibia.

Nopiri bem vindo ao forum seja la qual dos donos vc seja e uma coisa te odeio
:)

agora enquanto ao setzer acho ele um cara que joga pra ser o melhor e se diverte fazendo isso

YoshimitsU
29-03-2005, 18:55
lol

flooder??
alguem dos moderadores alerta ele plx!