View Full Version : Hunting spear é melhor que bolt?
Erus Tarous
12-07-2007, 14:33
a hunting spear é melhor que bolt?
L. Victor
12-07-2007, 14:50
Creio eu que não, mas si voce parar pra pensar
qualquer spears sera melhor, só pelo fato de voce poder estar com o shild na mão. Mas sem duvidas no ataque a bolt é melhor e mais rapida!
Alexandree
12-07-2007, 14:56
olha a pergunta q o nerd faz...
ALGUEM ATACA UMA ROYAL SPEAR NESSE CARA PLS?
L. Victor
12-07-2007, 15:03
ASokAOSKAOKSoAKsokaOsko
De royal eu entendo..posso lançar uma?!?!
xD~~
Na teoria sim pq hunting spear tem 32 atk e dizem que bolt tem 30. Mas na prática n sei, pq dizem que spear poofa +
venancio
12-07-2007, 16:28
hunting nao sei
:D
mais royal rebenta bolts :P
bye :*
falo com toda a certeza do mundo... royal spear é e vai continuar sendo a melhor até a CIP Fud* ela aueheuahuea
meu amigo lvl 80+ só caça com royal... ele testo a royal e a enchanted... ele prefere a royal porque é mtu + barato e os hits sao quase iguais os da enchanted porem a enchanted da muito pof e royal acerta quase todos...
axo muito dificil pessoal usar bolt normal agora... ou é p bolt ou entao é royal spear ^^
Bolt - 3 gps, 100 pesam 80 oz, não dá para usar escudo
Hunting Spear - ~10 gps, duração média ~20 bolts, peso 22 oz, dá para usar escudo
Considerando essas características, acho muito melhor usar hunting spear que bolt, pois onde se usaria 500 bolts, usa-se 25 hunting spear, com peso pouco maior (escudo), mas com custo muito menor e com maior segurança.
Armas que prefiro usar pós-update: Enchanted spear > Royal Spear > Hunting Spear > Spear.
Por duração: Enchanted Spear > Royal Spear > Spear > Hunting Spear
[ ]'s
velho, Royal Spear é a arma do momento para os paladins, então aproveita upa bastante compra bastante, por que a CIP daqui a pouco vai ver que ta muito facil pra gente e vai acabar fud*ndo com a Royal Spear ;/
Kilidar Skrow
13-07-2007, 01:59
Royal Spear , e Power bolt
São as melhores que se encontram no mercado em conceitos gerais.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.