Soul'Seekk
12-07-2007, 14:15
Bom aposto que muitos se lembram do TibiCAM NG, do mesmo criador do famoso TibiaB.O.T NG, é o nosso caro amigo LordOfWar ... bom aposto que aki muitos não sabem que esse TibiaCAM TV foi criado por ele, isso mesmo o LordOfWar, eu lembro que na epóca todos criticavam o TibiCAM NG por causa que tinha virus e tal , mas na verdade era o melhor TibiCAM que eu ja tinha visto , porem ele sumiu, Ai o LordOfWar apareceu com esse, ele apenas mudou o site e o nome, para que assim ele não tivesse mais a enxeção de saco que ele tinha quando as pessoas diziam que quem usa TibiCAM NG usa o BOT tb :P ... e logo depois o TibiaBR um site visitado por muitos Tibianos do Brasil faz parceria com esse "colega" LordOfWar, sendo que antes muitos usuarios do forum criticavam pra caramba o TibiaCAM NG, agora todos querem ter o TibiaCAM TV :P , mais que ironia da vida não??
Bom, espero que as pessoas entedam que num é pq o kra faz bot e fez um tibicam, que o tibicam está cheio de virus... isso é pra esse monte de @tario que diz que tudo é virus, nem tudo é virus meu colega :)...
Se vc não acredita?? da uma passadinha la no forum do Tibia.B.O.T NG e manda um MP pra ele ... :)
Bom, espero que as pessoas entedam que num é pq o kra faz bot e fez um tibicam, que o tibicam está cheio de virus... isso é pra esse monte de @tario que diz que tudo é virus, nem tudo é virus meu colega :)...
Se vc não acredita?? da uma passadinha la no forum do Tibia.B.O.T NG e manda um MP pra ele ... :)