PDA

View Full Version : Quem se lembra do TibiCAM NG???

Soul'Seekk
12-07-2007, 14:15
Bom aposto que muitos se lembram do TibiCAM NG, do mesmo criador do famoso TibiaB.O.T NG, é o nosso caro amigo LordOfWar ... bom aposto que aki muitos não sabem que esse TibiaCAM TV foi criado por ele, isso mesmo o LordOfWar, eu lembro que na epóca todos criticavam o TibiCAM NG por causa que tinha virus e tal , mas na verdade era o melhor TibiCAM que eu ja tinha visto , porem ele sumiu, Ai o LordOfWar apareceu com esse, ele apenas mudou o site e o nome, para que assim ele não tivesse mais a enxeção de saco que ele tinha quando as pessoas diziam que quem usa TibiCAM NG usa o BOT tb :P ... e logo depois o TibiaBR um site visitado por muitos Tibianos do Brasil faz parceria com esse "colega" LordOfWar, sendo que antes muitos usuarios do forum criticavam pra caramba o TibiaCAM NG, agora todos querem ter o TibiaCAM TV :P , mais que ironia da vida não??

Bom, espero que as pessoas entedam que num é pq o kra faz bot e fez um tibicam, que o tibicam está cheio de virus... isso é pra esse monte de @tario que diz que tudo é virus, nem tudo é virus meu colega :)...

Se vc não acredita?? da uma passadinha la no forum do Tibia.B.O.T NG e manda um MP pra ele ... :)

Dream.s
12-07-2007, 14:46
Sim, eu lembro, o NG nunca conseguiria dominar o mundo dos recs, entao LoW criou o TV e também os cams, alem, é claro, daquele portal de videos : D

Soul'Seekk
12-07-2007, 15:01
Sim, eu lembro, o NG nunca conseguiria dominar o mundo dos recs, entao LoW criou o TV e também os cams, alem, é claro, daquele portal de videos : D

é que eu quero que o pessoal entenda que num é pq o kra crio o BOT que ele vai meter virus em tudo que ele criou ... eu axo o LOW super gente boa ... mais tem gente aki no forum que axa que tudo tem virus é foda :P

viniciusvila
16-07-2007, 12:38
lol,

quem criou foi a mesma pessoa só que o projeto tem outro nome pois o dono do programa quer que o seu programa seja reconhecido pela cip com oficial .
o formato novo (CAM) é melhor q o formato antigo (REC). é menor e mais protegido.
O forum fica cheio de noob falando q isso tem virus que aquilo tem KL mas o que esses noobs ignorantes nao sabem e nem procuram saber é que tanto o TibiaBr e a NG Soft são empresas que fazem dinheiro de verdade e que nao precisam ficar roubando seu plate set para urrumar dinheiro ficticio em 1 jogo.
Qualquer 1 que se sentir prejudicado por essas empresas pode simplesmente processar elas pois ambas sao registradas e nao estao acima da lei.

Se vc ainda acha que esse cam do tibia br ou do LOW possa ter virus sinto muito lhe dizer que vc é 1 ignorante de pai e mae.

Harryti
11-09-2007, 21:52
ow.. n existe mais o NG? to procurando pra baixar =/

disseram ki é o unco cam decente que grava em to :D

Admin TibiaBR
14-09-2007, 03:14
Por favor postem somente coisas relacionadas a suporte!

Obrigado