PDA

View Full Version : Não to consiguindo colar as sprites

Switness
11-07-2007, 10:26
Vendo um tutorial ...
O Tutorial pedia para Procurar algum Sprite de chão e colar um do lado do outro,
vo na pasta e escolho o sprite 40, com o botão direito clico no 40 e escolho "copiar" vou no Paint e boto: Ctrl+V e não cola nada o.O com qual ferrramenta devo ficar enquanto estou colando ela? não consigo!

Plankton
11-07-2007, 10:38
Vai na sprite/abre o paint/arrasta o sprite ate dentro da tela do paint/mais cuidado pra não salva por cima e perder sua sprite!

Switness
11-07-2007, 10:55
Vou tentar fazer isso ... mais achu que já fiz e não deu ..

Plankton
11-07-2007, 11:04
Vai em salvar como
Ex: Arquivo/Salvar como/Desktop/Ponha um Nome/Salvar

Switness
11-07-2007, 11:22
Cara ... aff desisto!

____
Vi, voce no entendeu éã... já abre uma caixa falando essas coisas, ai eu aperto SIM e Vai direto Pro Salvar Como.
Eu escolho um nome vo na DEskTop e salvo! ai quando salvo o sprite fica soh num quadradinho e o espaço que abri fecha ... PqP mesmo heim véi ..desisto!

Plankton
11-07-2007, 11:32
Não tem como vc abri a img nakeles pontinhus nas pontas do quadrado?

Switness
11-07-2007, 11:37
consigui !

Bend
11-07-2007, 12:53
Vocês estão complicando as coisas. É muito simples:

- Abra o sprite (Clicando duas vezes)
- Selecione ele inteiro (Ctrl+A)
- Copie (Ctrl+C)
- Vá no Paint que você estava fazendo a fake.
- Cole (Ctrl+V)

Black Gooden
11-07-2007, 13:55
Tenho uma soluçao :D vai ao site da macromedia e faz download da versao trial do fireworks. :D

Marcotonio
11-07-2007, 21:08
Goldstorm sem graça, eu que ia falar. D:
Agora não vou deixar você tomar chá comigo e o Dookie na hora dos interrogatórios, vai ficar com sede!
Vi, voce no entendeu éã... já abre uma caixa falando essas coisas, ai eu aperto SIM e Vai direto Pro Salvar Como.
Eu escolho um nome vo na DEskTop e salvo! ai quando salvo o sprite fica soh num quadradinho e o espaço que abri fecha ... PqP mesmo heim véi ..desisto!
Isso porque você salvou uma cópia exata da imagem original em 32x32 pixels em um arquivo novo, portanto vai para Salvar Como porque não há um arquivo anteriormente salvo para ser substituído.
Para ampliar a área de uma imagem, arraste as pontinhas cinzas no canto inferior direito da imagem no paint, ou então aperte Ctrl+E e digite a largura e a altura.

s=D|--<