View Full Version : Senja merece um DP?
Warlockh
08-07-2007, 15:53
Sempre curti muito a cidade de Senja. Nao sei se ja repararam, mas ela é como Cormaya, conta como parte de outra cidade.
Senja merece um Depot, por que deve ser a cidade mais deserta de todo tibia.
Para nao superlota-la tambem, acho justo fazer os NPCs venderem mais caro e comprar mais barato.
E ai, o que voces pensam sobre o assunto?
Migodnar
09-07-2007, 21:22
Me uma razão menos superficial do que "cidade mais deserta do Tibia" que eu posso pensar no caso, se alguma das atuais cidades sem templo/depot fosse se tornar uma Cidade de C maiusculo mesmo deveria ser Fibula.
Jellyman
09-07-2007, 22:07
Olha, acho que eles não colocam depot em Senja porque a cidade simplesmente só tem casas e lugares pra treinar/pescar, não tem mais nada! Pra caçar tem que viajar, não tem lugar que vende magia, não vejo muita necessidade de colocar um depot lá :)
Dark Ramitrix
09-07-2007, 22:09
Olha, acho que eles não colocam depot em Senja porque a cidade simplesmente só tem casas e lugares pra treinar/pescar, não tem mais nada! Pra caçar tem que viajar, não tem lugar que vende magia, não vejo muita necessidade de colocar um depot lá :)
lol?
mta gente caça nos minos de la meu filho...
Migodnar
09-07-2007, 23:15
lol?
mta gente caça nos minos de la meu filho...
Aqueles minotauros não são muito famosos, sem falar que da para acessa-los por Folda o que reduz um ponto seus pontos.
Não vejo nenhuma necessidade...
Ikas.
BloodKing
10-07-2007, 02:10
Não vejo nenhuma necessidade...
Ikas.
falo tudo. . .n ah nessecidade de um dp lah. . .
gente pra que. . .senja eh uma cidade a + como fibula. . .uma mini-city xD
Lavindar
10-07-2007, 03:07
Creio que é um pouco desnecessario, Senja nem é mais para uma vila, um pequeno vilarejo subordinado à uma cidade, Senja junto com Northport são de Carlin, Outlaw Camp é de Kazoordon(tecnicamnte, mas é como se fosse independente já que sào um bando de foras da lei ^^) Cormaya é de Edron.
Mas também podia haver um pequeno deposito que funcionaria com extensào ao de Carlin, assim como Venore tem dois.
Fael Draer
10-07-2007, 17:18
Eu prefiria um pequeno dp em Outlaw Camp, lá sim merecia, é chato arrastar as scales para vender la e correndo risco de alguem roubar vc. Perdi 30k em oz de scale armor...
Anjo Sky Knight
10-07-2007, 17:21
Não vejo necessidade de colocar um DP em Senja, acho que tem coisas bem mais importantes que o Tibia esta presisando :)
Warlockh
14-07-2007, 18:17
Vejo que todos odeiam Senja.
Voces leram minha proposal inteira ou so o titulo?
O DP nao atrairia muita gente, por que os preços nao trariam vantagem, e como falaram, la nao vende magias e essas coisas (por que ha apenas uma guild de vocaçao por cidade, e Carlin ja as tem).
Nao precisa de templo, por que voce seria morador de Carlin.
cara
em vez de fazer um dp numa cidade que jah existe
que tal um cidade nova
FREE
pra diminuir a lotação escolar que os servers estão tendo hoje em dia, dispuntando até wolf
Lightage Soul'blaster
14-07-2007, 19:09
Porque não botar um DP em North Porth também então?
Não faz sentido tantos DPs no Tybeah.
gabriellsimoes
14-07-2007, 19:11
Me uma razão menos superficial do que "cidade mais deserta do Tibia" que eu posso pensar no caso, se alguma das atuais cidades sem templo/depot fosse se tornar uma Cidade de C maiusculo mesmo deveria ser Fibula.
concordo.......
@
praq depot????? inutil:eek:
Warlockh
15-07-2007, 14:47
Cormaya e Fibula tambem sao boas candidatas.
Voces tao falando que deve-se criar novas cidades.
Todos sabem que novas cidade sempre sao premmium. Fora de Main entao, sem chance.
Deem uma oportunidade. A Cip poderia ate fazer um evento, sei la, emancipaçao da vila de Senja. Ai a cidade cresceria um pouco, e teria mais NPCs.
Eu dei a ideia tambem de coisas pra nao superlota-la.
Fibula, se colocar DP, vai chover pessoa.
Cormaya é PA.
E Senja?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.