PDA

View Full Version : Senja merece um DP?

Warlockh
08-07-2007, 15:53
Sempre curti muito a cidade de Senja. Nao sei se ja repararam, mas ela é como Cormaya, conta como parte de outra cidade.
Senja merece um Depot, por que deve ser a cidade mais deserta de todo tibia.
Para nao superlota-la tambem, acho justo fazer os NPCs venderem mais caro e comprar mais barato.
E ai, o que voces pensam sobre o assunto?

Migodnar
09-07-2007, 21:22
Me uma razão menos superficial do que "cidade mais deserta do Tibia" que eu posso pensar no caso, se alguma das atuais cidades sem templo/depot fosse se tornar uma Cidade de C maiusculo mesmo deveria ser Fibula.

Jellyman
09-07-2007, 22:07
Olha, acho que eles não colocam depot em Senja porque a cidade simplesmente só tem casas e lugares pra treinar/pescar, não tem mais nada! Pra caçar tem que viajar, não tem lugar que vende magia, não vejo muita necessidade de colocar um depot lá :)

Dark Ramitrix
09-07-2007, 22:09
Olha, acho que eles não colocam depot em Senja porque a cidade simplesmente só tem casas e lugares pra treinar/pescar, não tem mais nada! Pra caçar tem que viajar, não tem lugar que vende magia, não vejo muita necessidade de colocar um depot lá :)
lol?
mta gente caça nos minos de la meu filho...

Migodnar
09-07-2007, 23:15
lol?
mta gente caça nos minos de la meu filho...
Aqueles minotauros não são muito famosos, sem falar que da para acessa-los por Folda o que reduz um ponto seus pontos.

Ikas~
10-07-2007, 01:29
Não vejo nenhuma necessidade...

Ikas.

BloodKing
10-07-2007, 02:10
Não vejo nenhuma necessidade...

Ikas.

falo tudo. . .n ah nessecidade de um dp lah. . .

gente pra que. . .senja eh uma cidade a + como fibula. . .uma mini-city xD

Lavindar
10-07-2007, 03:07
Creio que é um pouco desnecessario, Senja nem é mais para uma vila, um pequeno vilarejo subordinado à uma cidade, Senja junto com Northport são de Carlin, Outlaw Camp é de Kazoordon(tecnicamnte, mas é como se fosse independente já que sào um bando de foras da lei ^^) Cormaya é de Edron.

Mas também podia haver um pequeno deposito que funcionaria com extensào ao de Carlin, assim como Venore tem dois.

Fael Draer
10-07-2007, 17:18
Eu prefiria um pequeno dp em Outlaw Camp, lá sim merecia, é chato arrastar as scales para vender la e correndo risco de alguem roubar vc. Perdi 30k em oz de scale armor...

Anjo Sky Knight
10-07-2007, 17:21
Não vejo necessidade de colocar um DP em Senja, acho que tem coisas bem mais importantes que o Tibia esta presisando :)

Warlockh
14-07-2007, 18:17
Vejo que todos odeiam Senja.
Voces leram minha proposal inteira ou so o titulo?
O DP nao atrairia muita gente, por que os preços nao trariam vantagem, e como falaram, la nao vende magias e essas coisas (por que ha apenas uma guild de vocaçao por cidade, e Carlin ja as tem).
Nao precisa de templo, por que voce seria morador de Carlin.

Atchim
14-07-2007, 19:07
cara
em vez de fazer um dp numa cidade que jah existe
que tal um cidade nova
FREE
pra diminuir a lotação escolar que os servers estão tendo hoje em dia, dispuntando até wolf

Lightage Soul'blaster
14-07-2007, 19:09
Porque não botar um DP em North Porth também então?
Não faz sentido tantos DPs no Tybeah.

gabriellsimoes
14-07-2007, 19:11
Me uma razão menos superficial do que "cidade mais deserta do Tibia" que eu posso pensar no caso, se alguma das atuais cidades sem templo/depot fosse se tornar uma Cidade de C maiusculo mesmo deveria ser Fibula.

concordo.......

@
praq depot????? inutil:eek:

Warlockh
15-07-2007, 14:47
Cormaya e Fibula tambem sao boas candidatas.
Voces tao falando que deve-se criar novas cidades.
Todos sabem que novas cidade sempre sao premmium. Fora de Main entao, sem chance.
Deem uma oportunidade. A Cip poderia ate fazer um evento, sei la, emancipaçao da vila de Senja. Ai a cidade cresceria um pouco, e teria mais NPCs.
Eu dei a ideia tambem de coisas pra nao superlota-la.
Fibula, se colocar DP, vai chover pessoa.
Cormaya é PA.
E Senja?