PDA

View Full Version : Sobre treino nas slimes

fulanobruno
08-07-2007, 00:46
Que level / skill / ekips da pra treinar nas slimes?

sou lv 24 skill 60/45 Plate set e guardian shield... 12k no dp (RP)
já da pra train slime?

Gsehh
08-07-2007, 01:20
lol vi o post logo agora q to train nos slime =)

entao tenho skills 63/45 ( no momento ;P ) e to de b robe, dragon shield, p legs e crown helmet sou lvl 31.... você pode até aguentar mais nao sei se tua mana vai conseguir acompanhar os exuras grans... outra coisa treine com pedras porque com spears é impossivel eles morrem mtu rapido..... boa sorte no treino

fulanobruno
08-07-2007, 01:46
acho que guento então mano... não tem mt diferença entre o meu e o seu... e eu so RP, acho que a mana acompanha os grans sim...

vlw de qqr jeito

Gsehh
08-07-2007, 02:11
ah entao ja q tu é rp entao acompanha sim... agora vou contar o resultado...terminei de treina agora axei que o dist skill poderia upar + rapido contra player ou monk... porem o shielding eh muito rapido...eu treinei de small stones... amanha vou ver se treino com dark monk que meu amigo convence...mas la tem que ser com spear pra da + hit =)

Dark Pally.
08-07-2007, 08:33
Cara vai por mim axo que nao da nao.. tipo eu tenho esse pally aki q tah ateh nas minhas informaçoes do tibiabr
<<<<

e tbm tenho uma kina, e trinava nas slimes com 65/65 lvl30, mas com k legs, crown armor, vamp shield... e mesmo assim as slimes as vezes hitavam 45+ e tinha hr q tinha q usa ateh UH (depois de muuuuuito tempo..).. nao custa tentar mas eu nao recomendo vc ir lah nesse lvl nao..

fulanobruno
08-07-2007, 12:01
K vo ve se desenrolo um monk

Gsehh
08-07-2007, 12:43
Dark Pally o problema é que knight não tem exura vita nem exura gran =) senao com ctz vc nao precisaria usar uh...mas ta certo pally pra treina com slimes só upa bem o shielding...vou ver se treino hj com monk tambem ^^

Boril safadao
08-07-2007, 12:52
bem, com o update mesmo de small stones do def vc mata os slime mais rapido do que ele se multiplica... então aconselho a treinar em PH lurando 2 slimes, assim noa vai faltar slime pra vc :)

cya

Jhonie Dixonnn
08-07-2007, 19:28
vai pra ksinha do bk, ai tpw vai pra lah <<, fexa a porta,
vai pra um lugar onde soh uma slime vai te atacar (a verdadeira)
ai vc ataca as outras, desse jeito vc naum leva mt hit :P

Tio sorriso
08-07-2007, 22:08
Utilize o tópico de duvidas.