View Full Version : O que deu com hiberna??
Shadow Kina
06-01-2005, 21:45
Estive 1 semana fora da minha cidade, e por isso nao pude jogar tibia!!!
Quando voltei, fui vender a minha fire sword para comprar uma Bright Sword, nisso aparece um me oferecendo 6k por ela... depois outro queria por 7.5k num passo desse preço! e antigamente era 15k! depois fui vender um dragon shield q nao servia mais... e adivinha num pagam mais de 3k! antigamente era 7k! sei lah alguma coisa mudo ai??? e o estranho é que os druida começaram a cobra 3k a bp de uh... huahuahua uma coisa sobe 500gp a outro diminue 3k... q isso? se alguem sabe o que deu plz me explica pois to por fora hehe! :triste: :triste:
Aniquilador de anus
06-01-2005, 21:48
tá foda eu queria vender tb o maximo q pg é 8k
adeus bs
GS =25k -.-
Locke Cole
06-01-2005, 21:52
Este comportamento da economia Tibiana é normal. No início, os Itens são caros e as Runas são baratas, pois há poucos High-Levels caçando. Depois de um tempo, o inverso começa a ocorrer, já que o número de bons jogadores aumenta.
No último Update a CIPsoft criou algo que amortece um pouco esta deflação: um NPC em Ankramunh que compra seus itens raros, caso você tenha realizado uma Quest à ele. Estes são os preços de lá:
http://img146.exs.cx/img146/3529/itemprices0hf.jpg
Shadow Kina
06-01-2005, 21:55
é fazer o q! agora é vender pelos preços porcos msm! vlw ai por splikar gente é que eu tava fora...!
:)
masterbuba
06-01-2005, 22:16
O Tibia eh doido msm mas pelo q eu sei hiberna eh barato, nao? vc q sabe eu nao jogo la hehe mas meu amigo jogava e faloq era barato mas sei la em mythera a fire sword era 15k agora ta 10k do nada mo saco isso =/
Arkantos da Morte
06-01-2005, 22:46
Uma perguntinha...
Isso nao deveria esta no forum de hiberna? ou estou enganado -.-''
ae eu so de hiberna tb :P
os preços taum assim msm..dah ateh pra consegui pega um preço um poco maior q isso ai..mais essa eh a faixa...e acho q naum compenssa vende coisas naqueles npcs...pois por exemplo o vamp...os cara chega a paga 30k por ele...ali vendo por 15k soh
Uma perguntinha...
Isso nao deveria esta no forum de hiberna? ou estou enganado -.-''
Deveria sim! Mas respondendo, Hiberna esta com isso mesmo, ainda bem que eu tenho um amigo Uh Maker e ele me vende as bps de UH por 2k. A skulls staff que antes voce vendia por 16k agora esta 9k. Sabe porque isso? Por almentou muito o numero de chars no level 50+. Consequentemente eles caçaram mais e pegaram mais loots, e com muitas pessoas vendendo, tem que abaixar o preço... por isso que antiga é uma bost* para os HL. Quanto mais velho o server, mais barato fica.
Arkantos da Morte
06-01-2005, 23:07
Deveria sim! Mas respondendo, Hiberna esta com isso mesmo, ainda bem que eu tenho um amigo Uh Maker e ele me vende as bps de UH por 2k. A skulls staff que antes voce vendia por 16k agora esta 9k. Sabe porque isso? Por almentou muito o numero de chars no level 50+. Consequentemente eles caçaram mais e pegaram mais loots, e com muitas pessoas vendendo, tem que abaixar o preço... por isso que antiga é uma bost* para os HL. Quanto mais velho o server, mais barato fica.
Entao porque vc nao move ele?
Ou Sub-modera nao da?
Ah...eh antica
Entao porque vc nao move ele?
Ou Sub-modera nao da?
Ah...eh antica
Aff, detesto pessoas que ficam procurando os erros das outras, um Sub modera pode mover sim, mas eu não posso porque sou sub-modera do forum hiberna, não do geral :P!
Havengar
07-01-2005, 05:12
Questões introspectivas de Hiberna devem ser tratadas na própia seção Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Seguwuk socerer
07-01-2005, 07:52
Sou de Hiberna tb,é que Hiberna ta fikando antigo.
quando um server começa,os itens sao caros e runes um pouco acima do preço
Depois quando ja tem uma certa "idade" as runas e os itens abaixam de preço,se equilibrando
quando ele ja fikou velho,os items abaixam e as runes aumentam
tem um topico sobre isso do ander,economia tibiana,algo assim =D
quando eu comecei a jogar tibia,foi em hiberna.A FS custava 20k e a bp de SD 5k
depois a FS passou a 15k e a bp de SD a 4k
Hoje é isso,a FS ta uns 8k e a bp de SD a 4,5k
A bright sword ta mais barata que a FS no começo,ja achei por 20k !(pena n ter dimdim :P)
Em Antida,a FS é apenas 2k...ate um lvl 10 compra :D :D :riso:
Kra draggy shield por 3k,aonde?Em Venore o draggy ta 5k(procura que se acha),as bps de UH taum 2.5 k e as GFB taum 2.5k.Tipo Hiberna já vai faze quase um ano,é normal dai as coisas ficarem baratas.Mas isso de vende os itens para os green dijiin e pro blues e so pra p.a. ne?
Kra draggy shield por 3k,aonde?Em Venore o draggy ta 5k(procura que se acha),as bps de UH taum 2.5 k e as GFB taum 2.5k.Tipo Hiberna já vai faze quase um ano,é normal dai as coisas ficarem baratas.Mas isso de vende os itens para os green dijiin e pro blues e so pra p.a. ne?
sim, somente premmy e tem que ser realizada uma quest antes. Mas tipo só em venore que tá assim, porque em ank, darashia, edron, carlin e ab estão tudo mais barato. O unico lugar que eu não vou é venore (muito pacata).
O Busebi vlw por me informar,pq quando for eu trocar todos os ekips vo compra la em Carlin.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.