View Full Version : Food Bar
Erm....eu já fiz essa proposta lá no tibia.com, mas queria saber o que vocês acham...
hmmm....Bom, vamos lá. Sabe quando tu tá caçando e tá totalmente destraído do seu life/mana e do nada você se depara com sua mana vazia sem no meio de um respawn imenso (o que poderia ser meu caso lá na torre de ab) tendo que subir e pescar pra recuperar mais ou nem tendo tempo pra isso (não, esse não seria meu caso).
Bom, o food bar ajudaria a acabar com isso, pois indicaria o seu food total em barra (=OOO) e em números, ou seja, em min:seg. Isso seria de ajuda tanto em treinos quanto em caças.
E pra melhor visualização, isso deveria estar ou abaixo do level ou poderia ser mudado de lugar (assim, quando upando, seria colocado abaixo do level, e quando treiando, abaixo da skill desejada).
Espero que eles aceitem por lá...erm....e uma perguntinha, as melhores daqui vão pra lá? =O
flws ^.^'
Já postaram coisa parecida por aqui, mas a proposta é boa, axo que precisaria mesmo de algo assim.
Warlockh
07-07-2007, 23:45
Otima proposta. Na verdade, eu sofro com o excesso de food ganho em decorrencia de deers/rabbits achados pelo caminho.
Vitorets
08-07-2007, 01:25
Seria uma ótima idéa..poste no tibia.com
Otima proposta. Na verdade, eu sofro com o excesso de food ganho em decorrencia de deers/rabbits achados pelo caminho.
Isso não ocorre as vezes, pois eu caço na torre de ab, e food lá é escaça, o mesmo ocorre no amazon camp...ninguem sobrevive de pãozinho, e perder a mana lá (quando se é mage) á praticamente um pedido pra morrer (ah, fala sério, quando junta aquelas valks e começam a arrancar 25+ de tu é foda!
VVpezenho
08-07-2007, 05:53
Boa proposta, evitaria exageros como os que eu cometo em rook.
Marcelo Pinheiro
08-07-2007, 09:07
Gtz pela idéia. :)
Ia ser muito bom, evitaria ter que comer toda hora por não saber se ainda tem um bom tempo de regeneração.
Umh.... eu axo boa, so que em minutes e meio apelao jah, devia c so uma barra msmo, estilo skill, quando ela acabasse, vc usava mais food!
:sprite10:
Ladrao de Lapis
08-07-2007, 10:45
A proposta é boa mas é desnessessária, vc pode simplesmente naum dexa a sua food acaba e de veis em quando come ...
Older Istari
08-07-2007, 13:13
Na verdade, me fez lembrar de outra idéia... acho que todas as barrinhas deviam ser "movíveis", ou seja, pudessemos troca-las de lugar... Quem treina Club e Shield tem que ficar com aqueles números de Sword, Axe e Distance entre as barras de Club e Shielding.
A proposta é boa mas é desnessessária, vc pode simplesmente naum dexa a sua food acaba e de veis em quando come ...
Me desculpe, mas você deve ser o senhor do tempo ou o memória infalível...duvido que exista uma pessoa que nunca esqueceu de comer.
mestre do yellow
08-07-2007, 15:03
Nossa, pensei que essa proposta falasse de um "bar"(barzinho, tal).
Btw a idéia é boa. Na RL as pessoas tem um food bar, que é o estomago roncando, que avisa a gente quando estamos com fome. Ja no tibia ée meramente o hp e mana nao subir, algo muito paliativo.
Nossa, pensei que essa proposta falasse de um "bar"(barzinho, tal).
Btw a idéia é boa. Na RL as pessoas tem um food bar, que é o estomago roncando, que avisa a gente quando estamos com fome. Ja no tibia ée meramente o hp e mana nao subir, algo muito paliativo.
É, eu tava pensando também em quando a food acabasse por completa surgisse algum aviso discreto, por exemplo, o Food 00:00 ficasse vemelhor ou algo do tipo...
E eu também estava pensando no seguinte, ao invés de um skill bar, poderia ser uma barra pequena na vertical do lado direito do life e da mana, sabe qual é? Seria uma boa também.
Migodnar
10-07-2007, 00:21
Me desculpe, mas você deve ser o senhor do tempo ou o memória infalível...duvido que exista uma pessoa que nunca esqueceu de comer.
Nem é mal-educado você hein? Coisa feia menino.
@mestre do yellow: Putz cara eu também! xD
@Yusuky: Uma barra é desnecessario, eu concordaria com um aviso discreto tipo um ronco (?!?) que indicaria fome vindo do seu char naquelas letras em laranja. Mas só depois de alguns minutos com o estomago completamente vazio (sem regeneração) e para nao constrangir ninguém (lol) o ronco teria o alcance de um whisper, quem não estivesse no alcance não ouviria nada.
Jellyman
10-07-2007, 11:01
Pra ser sincero, acho desnecessária essa idéia, porque todos os players tem que comer food sempre, acho que a maioria daqui deve saber disso, e também, em casos de emergência, existem runas curativas e MFs para isso, não?
Você treina de mf e fica de olho na sua barra direto? Eu fico runando vendo TV, não tem como ficar olhando pro Tibia o tempo todo.
Socram dragonheart
11-07-2007, 00:27
Eu n irei repetir pela 15 vez oq eu axo dessa proposta.
pq jah tem uns 15 topicos..
vcs poderiam ler o forum antes de postar suas super idéias neh?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.