PDA

View Full Version : Gold Ring

Magic Gladiador of Astera
07-07-2007, 19:06
Para q serve o gold ring?

por favor alguem me responda

Thanks

niel
07-07-2007, 20:30
Anel de ornamento(para dar sorte nos items)
Olah eu recomendo muito esse anel!
Fui caçar GS, matei 5 e dropou 1 k legs e 3 spidersilk.
Quando caço gohul, de 3 q eu mato, 2 dropam viking helmet.

Ele ajuda muita para dar sorte.
Recomendo;

Aries God'War
07-07-2007, 20:35
Anel de ornamento(para dar sorte nos items)
Olah eu recomendo muito esse anel!
Fui caçar GS, matei 5 e dropou 1 k legs e 3 spidersilk.
Quando caço gohul, de 3 q eu mato, 2 dropam viking helmet.

Ele ajuda muita para dar sorte.
Recomendo;

Ghoul não é raro dropar Viking Helmet e as GS foram pura coincidência, nenhum item dá qualquer sorte no Tibia... "nad v nubao e claro qe sim"... Não não é porque os items que os monstros vão dropar são definidos quando eles dão spawn

Copper Shield
07-07-2007, 21:42
Não sei, mas suspeito que seja para algo alguém de loot, porque vejo muitos HL's usando-o.

bigorna assasssina
10-07-2007, 14:54
O crystal ring NAO DA SORTE(sempre que vopce morre dropa ele.....)

o cristal necklace faz com que os itens normais do bixo caia com menos frequencia e os itens raros temmais chance de cair.....

Golden ring esse sim REALMENTE DA SORTE......:riso:

Kot
10-07-2007, 15:08
O crystal ring NAO DA SORTE(sempre que vopce morre dropa ele.....)

o cristal necklace faz com que os itens normais do bixo caia com menos frequencia e os itens raros temmais chance de cair.....

Golden ring esse sim REALMENTE DA SORTE......:riso:

POR QUE vocês continuam a falar que essas porcarias dão sorte, vocês não entendem que isso foi criado pelos antigos HL's com o intuito de vendê-los já que eles não possuem nenhuma habilidade? COMO VOCÊS SÃO INOCENTES!!

wikle
10-07-2007, 15:26
Golden ring serve para algo sim!!! Quem fala que é só para ornamento, tá por fora.

Golden Ring serva para... para.... dar grana aos HL's, que vendem para players lvl 50- sob a alegação de que dá sorte. Ganham até 20k vendendo um item que não altera nada para quem o utiliza :P. Grande utilidade, grana que paga pelo menos um dia de hunt.

[ ]'s

Genezix
13-07-2007, 00:52
serve para nada, nem da sorte nem nada, assim como dizem que blue robe, mystic turban e hat of the mad almentam danos magicos, tudo mentira de HL pra lucra mais rapido com os noob ;)

Magic Gladiador of Astera
14-07-2007, 19:10
Vlw ae tiro minha duvida

Chicquinho
20-07-2007, 18:54
galera e o ring of the sky??? entao n serve pra nd tbm?!?!?!

VVpezenho
22-07-2007, 00:48
Pelo pensamento dos caras acima não, mas não creio que algum deles já tenha testado, pegando todos os itens que dizem que dão sorte ou aumentam o dano mágico e saír caçando, anotando os loots, quantidade de bichos mortos e tempo e caça e depois ter feito isso sem os itens.
Ou comprar bps de runas e tacar em bixos e outros chares, anotando os hits e fazer isso sem os itens supostamente "mágicos"
Não estou dizendo que acredito em sorte, e a teoria de que o loot é definido no respaw e bem plausível, mas alguém ja testou tudo?

Devos
22-07-2007, 16:03
Pelo pensamento dos caras acima não, mas não creio que algum deles já tenha testado, pegando todos os itens que dizem que dão sorte ou aumentam o dano mágico e saír caçando, anotando os loots, quantidade de bichos mortos e tempo e caça e depois ter feito isso sem os itens.
Ou comprar bps de runas e tacar em bixos e outros chares, anotando os hits e fazer isso sem os itens supostamente "mágicos"
Não estou dizendo que acredito em sorte, e a teoria de que o loot é definido no respaw e bem plausível, mas alguém ja testou tudo?

Ai ta falou tudo !

ticano
26-07-2007, 03:31
ring of the sky serve pra addon
gold ring é bonitinho pra ficar no char pelo menos, eu uso pq gosto dele (e pq nao paguei nada), embora não tenha percebido nenhuma alteração no loot ou danos magicos - continuo azarado -

Miranda_ROX
26-07-2007, 13:20
eu Acredito...kem nao acredite.......q nao use entaum..melhor do q fkar falando merda do item......GOLD e SKY da sorte..pq sera q os HL´s usa SKY??? nao venham falar q é infeiti........se for pra infeita..coloka.....um anel do casamento....!!!!! eu acredito e uso SKY......no meu caso.....da sorte....
flww galera

Heine
25-08-2007, 10:32
eu Acredito...kem nao acredite.......q nao use entaum..melhor do q fkar falando merda do item......GOLD e SKY da sorte..pq sera q os HL´s usa SKY??? nao venham falar q é infeiti........se for pra infeita..coloka.....um anel do casamento....!!!!! eu acredito e uso SKY......no meu caso.....da sorte....
flww galera
Quanto vc quer pra engolir toda essa merda q falou?
...
O loot é definido na hora do spawn.
Nada de sorte ou blá blá blá.

tupinho
25-08-2007, 16:35
Para ser cinero acho que não serve para nada
não acredito que um simples ring de sorte no loot.
mais é bonito.

tupi[]

Nop Nek
25-08-2007, 16:44
Para ser cinero acho que não serve para nada
não acredito que um simples ring de sorte no loot.
mais é bonito.

tupi[]

quanta CINceridade amigo!

não,golden ring NÃO DÁ SORTE
ring of the sky NÃO DÁ SORTE
são caros por que são loots raros de monstros poderosos,no caso Demon e Warlock respectivamente,e são raros.

antigamente foi atribuido a lenda (PORÉM FALSA) que eles dariam sorte para quem usa-los,apenas para encarecer o iten.

Kyord
05-09-2007, 11:39
tdo lenda, o loot é determinado qdo o mostro da respaw(nasce), a maioria só usa mesmo para enfeitar o set, e é como falaram, inventam essas coisas para q os players comprem xD

BaCkRuLeZ
05-09-2007, 12:17
TUDO lenda

Dark Ramitrix
05-09-2007, 12:55
flww galera

golden ring dropa de demon
ring of the sky de warlock
eu usaria sky, por que é mais bonito e mais caro POR QUE server pra um addon...

anel de casamento custa 990 gps em venore, ou uma quest que se mata 1 mino mage em venore também, ou você mata hero, é facinho de cai ;)
entendeu por que o do usa esses rings em vez do wedening?

filiperatao
05-09-2007, 12:55
Gol ring dá tanta sorte, mas tanta sorte q eu matei 70 Wyverns e nao axei 1 WOI :D

BaCkRuLeZ
05-09-2007, 15:02
golden ring dropa de demon
ring of the sky de warlock
eu usaria sky, por que é mais bonito e mais caro POR QUE server pra um addon...

anel de casamento custa 990 gps em venore, ou uma quest que se mata 1 mino mage em venore também, ou você mata hero, é facinho de cai ;)
entendeu por que o do usa esses rings em vez do wedening?
Corcordo com vc Dark

Zerus Soldier
12-09-2007, 16:42
flww galera

soh pra constar o loot ja eh ddefinido quando o bixo da respaw
pq os hl usa rots ?? eu nun sou hl mais uso pelo simples fato de deixar meu set mais caro e representativo

Liviazinhaa
28-09-2007, 17:22
galera e o ring of the sky??? entao n serve pra nd tbm?!?!?!

sim..
addon

Mukhalad
11-10-2007, 18:08
Bom, pra mim, a probabilidade de o item cair é de quantidade de monstros mortos no respectivo mundo... Não acho que, algum item que o player esteja usando irá aumentar essa probabilidade...

Creio que sejam apenas expecilações falsas =]