View Full Version : Gold Ring
Magic Gladiador of Astera
07-07-2007, 19:06
Para q serve o gold ring?
por favor alguem me responda
Thanks
Anel de ornamento(para dar sorte nos items)
Olah eu recomendo muito esse anel!
Fui caçar GS, matei 5 e dropou 1 k legs e 3 spidersilk.
Quando caço gohul, de 3 q eu mato, 2 dropam viking helmet.
Ele ajuda muita para dar sorte.
Recomendo;
Aries God'War
07-07-2007, 20:35
Anel de ornamento(para dar sorte nos items)
Olah eu recomendo muito esse anel!
Fui caçar GS, matei 5 e dropou 1 k legs e 3 spidersilk.
Quando caço gohul, de 3 q eu mato, 2 dropam viking helmet.
Ele ajuda muita para dar sorte.
Recomendo;
Ghoul não é raro dropar Viking Helmet e as GS foram pura coincidência, nenhum item dá qualquer sorte no Tibia... "nad v nubao e claro qe sim"... Não não é porque os items que os monstros vão dropar são definidos quando eles dão spawn
Copper Shield
07-07-2007, 21:42
Não sei, mas suspeito que seja para algo alguém de loot, porque vejo muitos HL's usando-o.
bigorna assasssina
10-07-2007, 14:54
O crystal ring NAO DA SORTE(sempre que vopce morre dropa ele.....)
o cristal necklace faz com que os itens normais do bixo caia com menos frequencia e os itens raros temmais chance de cair.....
Golden ring esse sim REALMENTE DA SORTE......:riso:
O crystal ring NAO DA SORTE(sempre que vopce morre dropa ele.....)
o cristal necklace faz com que os itens normais do bixo caia com menos frequencia e os itens raros temmais chance de cair.....
Golden ring esse sim REALMENTE DA SORTE......:riso:
POR QUE vocês continuam a falar que essas porcarias dão sorte, vocês não entendem que isso foi criado pelos antigos HL's com o intuito de vendê-los já que eles não possuem nenhuma habilidade? COMO VOCÊS SÃO INOCENTES!!
Golden ring serve para algo sim!!! Quem fala que é só para ornamento, tá por fora.
Golden Ring serva para... para.... dar grana aos HL's, que vendem para players lvl 50- sob a alegação de que dá sorte. Ganham até 20k vendendo um item que não altera nada para quem o utiliza :P. Grande utilidade, grana que paga pelo menos um dia de hunt.
[ ]'s
serve para nada, nem da sorte nem nada, assim como dizem que blue robe, mystic turban e hat of the mad almentam danos magicos, tudo mentira de HL pra lucra mais rapido com os noob ;)
Magic Gladiador of Astera
14-07-2007, 19:10
Vlw ae tiro minha duvida
Chicquinho
20-07-2007, 18:54
galera e o ring of the sky??? entao n serve pra nd tbm?!?!?!
VVpezenho
22-07-2007, 00:48
Pelo pensamento dos caras acima não, mas não creio que algum deles já tenha testado, pegando todos os itens que dizem que dão sorte ou aumentam o dano mágico e saír caçando, anotando os loots, quantidade de bichos mortos e tempo e caça e depois ter feito isso sem os itens.
Ou comprar bps de runas e tacar em bixos e outros chares, anotando os hits e fazer isso sem os itens supostamente "mágicos"
Não estou dizendo que acredito em sorte, e a teoria de que o loot é definido no respaw e bem plausível, mas alguém ja testou tudo?
Pelo pensamento dos caras acima não, mas não creio que algum deles já tenha testado, pegando todos os itens que dizem que dão sorte ou aumentam o dano mágico e saír caçando, anotando os loots, quantidade de bichos mortos e tempo e caça e depois ter feito isso sem os itens.
Ou comprar bps de runas e tacar em bixos e outros chares, anotando os hits e fazer isso sem os itens supostamente "mágicos"
Não estou dizendo que acredito em sorte, e a teoria de que o loot é definido no respaw e bem plausível, mas alguém ja testou tudo?
Ai ta falou tudo !
ring of the sky serve pra addon
gold ring é bonitinho pra ficar no char pelo menos, eu uso pq gosto dele (e pq nao paguei nada), embora não tenha percebido nenhuma alteração no loot ou danos magicos - continuo azarado -
Miranda_ROX
26-07-2007, 13:20
eu Acredito...kem nao acredite.......q nao use entaum..melhor do q fkar falando merda do item......GOLD e SKY da sorte..pq sera q os HL´s usa SKY??? nao venham falar q é infeiti........se for pra infeita..coloka.....um anel do casamento....!!!!! eu acredito e uso SKY......no meu caso.....da sorte....
flww galera
eu Acredito...kem nao acredite.......q nao use entaum..melhor do q fkar falando merda do item......GOLD e SKY da sorte..pq sera q os HL´s usa SKY??? nao venham falar q é infeiti........se for pra infeita..coloka.....um anel do casamento....!!!!! eu acredito e uso SKY......no meu caso.....da sorte....
flww galera
Quanto vc quer pra engolir toda essa merda q falou?
...
O loot é definido na hora do spawn.
Nada de sorte ou blá blá blá.
Para ser cinero acho que não serve para nada
não acredito que um simples ring de sorte no loot.
mais é bonito.
tupi[]
Para ser cinero acho que não serve para nada
não acredito que um simples ring de sorte no loot.
mais é bonito.
tupi[]
quanta CINceridade amigo!
não,golden ring NÃO DÁ SORTE
ring of the sky NÃO DÁ SORTE
são caros por que são loots raros de monstros poderosos,no caso Demon e Warlock respectivamente,e são raros.
antigamente foi atribuido a lenda (PORÉM FALSA) que eles dariam sorte para quem usa-los,apenas para encarecer o iten.
tdo lenda, o loot é determinado qdo o mostro da respaw(nasce), a maioria só usa mesmo para enfeitar o set, e é como falaram, inventam essas coisas para q os players comprem xD
BaCkRuLeZ
05-09-2007, 12:17
TUDO lenda
Dark Ramitrix
05-09-2007, 12:55
flww galera
golden ring dropa de demon
ring of the sky de warlock
eu usaria sky, por que é mais bonito e mais caro POR QUE server pra um addon...
anel de casamento custa 990 gps em venore, ou uma quest que se mata 1 mino mage em venore também, ou você mata hero, é facinho de cai ;)
entendeu por que o do usa esses rings em vez do wedening?
filiperatao
05-09-2007, 12:55
Gol ring dá tanta sorte, mas tanta sorte q eu matei 70 Wyverns e nao axei 1 WOI :D
BaCkRuLeZ
05-09-2007, 15:02
golden ring dropa de demon
ring of the sky de warlock
eu usaria sky, por que é mais bonito e mais caro POR QUE server pra um addon...
anel de casamento custa 990 gps em venore, ou uma quest que se mata 1 mino mage em venore também, ou você mata hero, é facinho de cai ;)
entendeu por que o do usa esses rings em vez do wedening?
Corcordo com vc Dark
Zerus Soldier
12-09-2007, 16:42
flww galera
soh pra constar o loot ja eh ddefinido quando o bixo da respaw
pq os hl usa rots ?? eu nun sou hl mais uso pelo simples fato de deixar meu set mais caro e representativo
Liviazinhaa
28-09-2007, 17:22
galera e o ring of the sky??? entao n serve pra nd tbm?!?!?!
sim..
addon
Mukhalad
11-10-2007, 18:08
Bom, pra mim, a probabilidade de o item cair é de quantidade de monstros mortos no respectivo mundo... Não acho que, algum item que o player esteja usando irá aumentar essa probabilidade...
Creio que sejam apenas expecilações falsas =]
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.