View Full Version : Como aproveitar ao maximo sua P.A?!
Gladiador do futuro
04-07-2007, 01:42
Eu sou lvl 10, pally, skills 42/32 e vou por p.a....ainda vai demorar mais ou menos 1 semana pra min coloca, digamos q em 1 semana eu esteja lvl 12 skills 52/42,
agora me diga, como posso aproveitar o maximo minha p.a? me digam lugares bons de premmy q pally pode ir...me diga que magias posso comprar... n tenho a minima ideia de onde ir ou oq posso fazer depois da p.a para aproveita-la
me ajudem!
Iori Daimon
04-07-2007, 02:53
vai caça antes .. junta 20k ... faiz uma economia . compra bolts .. uh ...
c preparam pra hunt ...
qnd por p.a , poim royal pally .. compra magia de fazer bolt ... e vai cyclops ...
aFOOKAF sei la .. dei uma ideia nao so pally
No BOARD vocaçoes -> Pally, tem diversos tutos sobre isso, entre la e veja tudo sobre como caçar, treinar, upar, etcccc. ^^
Impurity Eyes
04-07-2007, 11:12
Para dúvidas deste tipo, consulte a sessão específica pra sua vocação
MOVENDO....
Edmo 182
04-07-2007, 11:18
Se vc não sabe direito nem das magias, das cidades e talz, pesquisar primeiro antes de por pra não desperdiçar tempo. :)
Cara,
Eu ia escrever um texto level por level, mas temos tutos como tio sorrizo e forgoten que ajudam bastante.
Então apenas um conselho, se quer eficiencia para pegar levels pegue skills 75/60+ e caçe o resto do tempo, preocupando apenas com o loot pagando a hunt e equips e gps vem com o level.
Harm
Dartyrus
06-07-2007, 16:33
eu achu q no lvl 20 skill 60 da pra i tumba do petroleo 1º andar com arrows e fazendo loot la da uma grana boa..
tipo tudo q cai da pra vende...
mace,viking helmet, brass helmet, sword, brown cloth, yellow cloth
tem os gps e os life ring
o foda la eh food... soh tem cave rat q dropa queijo e 2 scarab
i la nao eh bom soh pra pally tbm nao kina rula la tbm menos na parte do crypt q eh um desgraçado q bate pakas e apanha poko mas q pra palli deve ser facil mata correndo
Velho , axo muito precoce pra por p.a nesse lv ( eu tbm ja pus lol)
Acho q o q importa num é vc pega level , caça no lugar certo e talz
Velho premmy pra mim eh bom n pq pego + level ( isso tbm claro) , soh q normalmente qndo eu to premmy eu me divirto mais , acabo fazendo amigos pq akabo entrando em guilds , e faço umas quests
pra mim o melhor é se divertir
e loga tds os dias pra n disperdiça p.a ( inclusive madrugadas) =P
O cara n poem P.A agora cara! vc n vai aproveitar!! eu te garanto!!
Pega no minimo lvl 25+ ,um skill 55 ai sim que vc vao aproveitar o máx. de sua P.A!
Tipo agora o max. q vc vai faze com p.a é so treinar!! ai nem da pra aproveitar e com a sua p.a lvl 25+ vc vai caçar pegar uma guild fazer quest e c divertir! isso aew! tomara q isso tenha servido pra algo! :]
Nikolass
09-07-2007, 10:12
Não coloca PA antes der ser level 40+ e skill 75+/55+ .
Sou PA e sei disso.
Abraços.
Não coloca PA antes der ser level 40+ e skill 75+/55+ .
Sou PA e sei disso.
Abraços.
concordo.
Eu coloquei 35 skills 80/60 (ja tava ficando enjoado treinar)
Meu Amigo coloco lv 20 skills 80/60 (tava mesmo skills q eu =D)
~~ele se arrependeu e eu não =D ~~
steinberg
09-07-2007, 20:58
Uma dica, se quiser caçar de pally no começo NUNCA use UH,pega lv 20 e compra MF e usa Exura vita... caça assim direto ;D
tu economiza, e ainda sai ganhando ML ;D
Alexandree
10-07-2007, 16:07
pq vc num pega lvl 20 primeiro antes de pega a PA? assim nesse tempo vc ja vai juntando grana pra pega sua Promotion...ja é um bom gieto de vc pagar a PA e começar a todo vapor...disseram pra vc ir pra cyclopolis...eu apoio =p
e assim que der...o mais cedo possivel...VÁ dragons de edron...melhro respawn do mundo =pppppppppppp
Forgotten
10-07-2007, 17:25
Apenas mantenha sua Stamina abaixo de 55 horas, isso é a melhor forma de aproveitar sua premmy.
Mas aconselho a você treinar antes de por premmy pois seu char ainda está bem no ínicio de tudo.
Tente por level 20 e skill 70/60+.
Assim você poderá caçar sempre sem se preocupar se está ou não aproveitando bem sua premmy.
°°°Amigo das pessoas°°°
10-07-2007, 17:35
eu discordo quanto a pagar premmy só depois de ter um char estável, porque o que você faz free você faz mil vezes mais fácil premmium, bom.. 6 dias atrás.. resolvi voltar, e dessa vez como Paladin e então paguei a premmium, hoje to lvl 34, skills 68/50 e ML 10 :P, e posso dizer que eu estou aproveitando a premmy ao máximo, é só jogar bastante :p
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.