View Full Version : Coisas que vc não pode morrer sem saber
Coisas que vc não pode morrer sem saber.
01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.
03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.
05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.
10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.
11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.
12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.
14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
16 - O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
19 - "J" é a única letra que não aparece na tabela periódica.
20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os unicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.
Anderslash
28-09-2004, 14:48
40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.
HAuehauheauHEuaHu!! :joyeux15:
Essa última era a única que eu não sabia!!! xD
Libra Knight
28-09-2004, 14:52
09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.
ERRADO....meu amigo lambe sim , ele e torto mas ele lambe.........eu mesmo vi...............
ERRADO....meu amigo lambe sim , ele e torto mas ele lambe.........eu mesmo vi...............criança de uns 9/10 anos consegue ><
Libra Knight
28-09-2004, 15:08
criança de uns 9/10 anos consegue ><
e tem hora q ele parece q tem 10 anos mesmo..... :riso:
Fifoswaldo
28-09-2004, 15:13
Esqueceu de uma coisa :
75 % das pessoas que lêem isso tentam lamber o cutuvelo,quando eu li isso pela primeira vez eu tetei xD~
A única que não conheçia era a do JN =P
ixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu vo morrer de rir, adoro curiosidades Quak Quak! (quando eu to vendo jornal nacional com meu pai ele me zua e me obriga a dizer boa noite pro apresentador UEhuehaE :128: )
Esqueceu de uma coisa :
75 % das pessoas que lêem isso tentam lamber o cutuvelo,quando eu li isso pela primeira vez eu tetei xD~
eu tambem hUHEuhUEAUE :smokin:
Realmente coisa ai q nunca ouvi fala como a do Jn e a do Pato donalde...
flw
Cavalgada
28-09-2004, 15:38
18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
péééé.errado.eu congiso.arregalo os zóio,seguro as palpebra e ATCHIMM,soh q o ruim eh q arde um poko.hehe
Filha dos Deuses
28-09-2004, 15:45
péééé.errado.eu congiso.arregalo os zóio,seguro as palpebra e ATCHIMM,soh q o ruim eh q arde um poko.hehe
Tu pode fazer os teus olhos saltarem das órbitas assim..
Esqueceu de uma coisa :
Todo mundo que é normal tenta lamber o cotovelo quando le isso, eu tentei tb...
Golden_Fox*****
28-09-2004, 16:48
ERRADO....meu amigo lambe sim , ele e torto mas ele lambe.........eu mesmo vi...............
Eu conheço uma mina que lambe os cotovelos sim, ela também engosta um dos dedoes no cotovelo e também consegue enfiar a mao inteiro e um pedaço do pulso dentro da boca, mas essa é uamoutra historia!! uauhauahauaba!!
tatazinha
28-09-2004, 16:53
han han...meu vo da boa noite quandu ve JN minha mae tbm ...eh comico di si ver ahuehauheuehueh
agora u do cotovelo eu tentei quando li hauehauehua
Libra Knight
28-09-2004, 16:53
Eu conheço uma mina que lambe os cotovelos sim, ela também engosta um dos dedoes no cotovelo e também consegue enfiar a mao inteiro e um pedaço do pulso dentro da boca, mas essa é uamoutra historia!! uauhauahauaba!!
ahuahuhauuahuah ...tb conheço uma mina q amassa uma latinha nas costas juntando aqueles dois ossos mais salientes(esqueci o nome deles)......ela tb estrala minha mão assim......
ABERTA A TEMPORADA DE ABERRAÇÕES DO TIBIABR !!!! :biggrinbo
ps: tb tentei lamber o cotovelo :riso:
Xeu ByXARK
28-09-2004, 16:56
kra vc acabou de me chamar de anormal :(
to de zuera eu tb tentei :D
mais algumas curiosidades:
1 - A ponta de um chicote tem a velocidade de um supersônico, por isso que ele estala.
2 - Um chapéu médio de cowboy americano carreca cerca de 4 litros de água
3 - A invenção do enlatado é 10 anos mais velha que a invenção do abridor de latas, as pessoas durante esse tempo usavam formões e martelos para abrir os enlatados
4 - O melhor substituto do plasma humano na natureza é a água de côco
5 - Beber de 1 a 2 taças de vinho tinto reduzem as chances de infarto do coração em até 30% porque o vinho tem uma proteína que limpa de dentro das artérias o chamado colesterol ruim
SMoD III:O Banido Renasce
28-09-2004, 17:06
:uhoh:
scared...
Cavalgada
28-09-2004, 17:18
Tu pode fazer os teus olhos saltarem das órbitas assim..
serio q posso fazer meus olhos saltarem das orbitas??? :xyxnervou
mas como assim,o q eh saltar das orbitas???
Knight of winds
28-09-2004, 17:20
Daora EAUHEAHUA! concorndo com o ander! uheauhae! Imagina todo dia boa noite ! heahaehua
eo mais interessante eh q isso eh verdade,e eu ja vi um monte de gente q da boa noite qndo ve JN hehehe muito engraçado :joyeux15:
HaUHuaHaUHuaHaU !!!
Mto Engraçado essas coisas !!! :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Flw !!!
Kamikaze
28-09-2004, 18:20
Imagina seus olhos pulando pra fora da sua cara e esparramando no chão...bonito naum? :sm218:
Pior q essas coisas ae eh as confissões q o povo do TibiaBR tah fazendo auahuehauehuae! Agora eh uma minha:
Eu consigo levantar o lábio superior de um jeito q se eu inspirar com o nariz os buracos dele ficam cobertos pelo lábio auheuhauae (muito escroto de explciar :lhdevil: )
F룧- A vöLtä do Capeta
28-09-2004, 18:29
criança de uns 9/10 anos consegue ><
>.< eu tnhu 10 anos e n consigo
P.S: Ja recebi um email assim,e nu final ele falava:
"20- Você tentou lamber seu cotovelo após ler o número [numero q tava akele treco q fala q vc naum consegue lamber seu cotovelo].
21- Você vai reenviar este email"
ehuaiehauih XD
Vicente valentine
28-09-2004, 18:34
Esqueceu de uma coisa :
hauahauhau, eu tentei lol, mt rox isso, eu naum sabia de quase nenhuma e eu so destro....vou viver 9 anos a mais do q um canhoto, lol
F룧- A vöLtä do Capeta
28-09-2004, 18:35
hauahauhau, eu tentei lol, mt rox isso, eu naum sabia de quase nenhuma e eu so destro....vou viver 9 anos a mais do q um canhoto, lol
idem heauiheuiahea
hehehehe muito massa,so nao sabia que o pato donald tinha um nome tao feio e ate meu pai da boa noito pro willian bonner.
F룧- A vöLtä do Capeta
28-09-2004, 18:47
01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
heuiaheiauehaiuh nem sabia q era esse XD
23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.
minhas 2 vós fazem issow XD
Nobre Valente
28-09-2004, 19:39
16 - O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
16-O "quack" de um pato faz eco sim. Vi isso naquela parte de curiosidades da Super Interessante. Cientistas colocaram patos em diversas câmaras de reverberação e constataram que o "quack" do pato faz eco. Antes disso a crendice popular dizia que não produzia eco, mas graças aos cientistas sabemos que o quack do pato produz eco!
22-Agora eu entendo porque eu durmo feito uma pedra de noite e acordo moído pela manhã :D.
Fanfarra Master
28-09-2004, 20:09
haha o 9 ta errado!
meu amigo consegue lamber o proprio cutuvelo!!! eh serio! perguntem para o hendrikz quem duvida
Guerreira de Athenas
28-09-2004, 20:41
Acabei de dar Boa Noite para o William Bonner... :ohmy:
Muito interessante esse tópico.
Miro Scarlet Heart
28-09-2004, 20:49
Poh cara muito obrigado agora eu ja posso morrer em paz,adeus xD
Filha dos Deuses
28-09-2004, 21:23
Orbita é o nome da cavidade onde teu olho fica e ele é preso a ela por um músculo. Se tu espirrar de olhos abertos, a força vai ser tanta que os teus olhos podem se desprender e saltar pra fora.
Master Vilatovisk
28-09-2004, 21:34
Orbita é o nome da cavidade onde teu olho fica e ele é preso a ela por um músculo. Se tu espirrar de olhos abertos, a força vai ser tanta que os teus olhos podem se desprender e saltar pra fora.
coitado, o cara deve ter ficado com medo o.O
Eu creio q eu consiga, naum sei se eh bem lamber o cotovelo, mas a minha lungua chega num ossinho la :P
E com certeza meu amigo consegue lamber, ele tem uma lingua gigante O.O
Ele tbem consegue enfia a lingua dentro do nariz :P e colocar embaixo do queixo :P , o dedo ajuda um poco as vezes
03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
nao duvido q meu amigo consiga o.o tbem
21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os unicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
Eu tbem me reconheco no espelho e nao so nem chipanze nem golfinho ;)
eh r0x dizer boa noite pra willian bonner :D
ameeeeei -titio rafinha :happy: - da boa noit eeh otimo uhauhauhauha nunca pensei q algm fizesse isso
ameeeeei -titio rafinha :happy: - da boa noit eeh otimo uhauhauhauha nunca pensei q algm fizesse issosim, mas eu ja fiz anninha (n foi pro willian, mas foi oi pra xuxa) ><
Rafael MG
29-09-2004, 01:36
05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
esse é interessante, vo ateh tentar, se der certo eu volto aq e digo
Adrisson
29-09-2004, 08:53
meu amigo lambe o cotovelo... vo tenta tira uma foto depois posto aki pra vcs...
vo compra uma caxa da maçãs pra passa a noite no tibia... :P
esse é interessante, vo ateh tentar, se der certo eu volto aq e digo
eu "creio" que seja porque voce movimenta mais musculos o__o (no rosto)
Master Rafa
30-09-2004, 19:16
huuhauha, mto loko a do JN.. mto lgl este topico
Mc_Arthur_kun
30-09-2004, 22:58
NAMORAL COMO VC DESCOBRIU ISSO TUDO ?? VC EH GENIO EH TUDO MTO MANERO MEUS PARABENS KRA!!
aha!!! eu consgui lamber meu cotovelo!
quebrei meu braço mais lambi!
The Bull
01-10-2004, 10:59
hahahah eu tentei lamber meu cotovelo ahuiahaiuhaui
.[/QUOTE]
qm disse?faz akele baguio q a língua poe ir mais pra fora pra ve se não lambe
e eu consigo,eh torto mas eu lambo
§€P]-[¡RØT]-[
01-10-2004, 23:06
hauhauahuhahauhahau muito boa !!!!
AnIqUiLeR
01-10-2004, 23:40
adora que eu já sei tudo isso já posso morrer
;P
Uehueheuhue, lembrei agora do meu amigo...
Recebi um e-mail igualzinho à esse faiz um pouco mais de um ano e um amigo meu vive falando que o nome do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
vou :AANEWbsod e :499: :17:
Esqueceu de uma coisa :
-parando de tentar- hauahuahauh entao ne... sem comentario x.x
hauhuaha a ultima eu NUNCA vi alguem fala...
F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 12:41
adora que eu já sei tudo isso já posso morrer
;P
eu tambem
adeus XDD
É claro que houve uma pesquisa apuradíssima para se chegar nesse número.
Quero ver vcs fazerem um sinal de legal como eu fiz nessa foto. a ponta do dedo faz um angulo de 90º graus do dedo. Conseguem fazer isso?
PS.: Nao é montagem, se quizer ver ao vivo, eu faço com os 2 dedos
Spellbreak
28-02-2006, 13:25
HAUIHAUIHAUIa, comedia...eu ri xD
Esse topico jah eh um fossil ...
O Kra Sorcerer
28-02-2006, 14:37
Esse topico jah eh um fossil ...
Ainda bem que reviveram ele pq se não eu nem ia saber dessas coisas hehehe
Comédia d+
ainda nao fecharam?
entretanto
o ultimo eu nao sabia =p
M'F~
auhhuahua mt foda........manda mais destas !
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.