PDA

View Full Version : Como upar lvl 8+?

sl4ssh
02-07-2007, 22:05
Bom, eu nunca criei um paladin então não sei os macetes e estou achando muito dificil/estranho.

Cheguei em main com 600gp, ganhei equipamentos básicos de amigos: Dwarven Shield, Soldier Helmet etc.

Ok, tudo pronto, vou treinar: compro 10 spear, gasto 200. Vou troll, em menos de MEIA-HORA as spears já foram pro saco e não ganho mais de 100gp. Vou e compro mais: + da metade da minha grana já era também. Então tá num waste demolidor, skill baixa (20), uma pindaíba desgramada.

Tem alguma coisa errada! (O tempo das spears quebrarem pode tá ligeiramente errado, mas é exessivo assim mesmo.)

Me ajudem por favor porque senão vo falir antes do lvl9.

Slip
02-07-2007, 22:10
lol, ninguem mando quere vira PALADIN por causa do UPDATE meu fio

volta lá com seu mage ou kina que vc ganha mais, nao e qlquer um que pode ser paladin :P

Sherman I
02-07-2007, 22:31
ahusahusahusahuhsausauhsahu
disse tudo slip
volta la com seu magezinho
naum é so porque vc quer virar pally que agora tem beneficios que vamos te ajudar........
@topic
mais ja que voce quer msm um pally né vamos la :D
vai caçar trolls até o lvl 13...
depois vai rot xD

sl4ssh
02-07-2007, 22:35
Haja pre-conceito. Eu sempre fui kina, nunca mage. Eu criei paladin pq meus amigos sugeriram e eles já são kina, queria uma vocação diferente.

guto.pro
02-07-2007, 22:36
Compre a arma da mesma skill que voce usou em rook
Uma mace ou Serpent sword ja basta, mata os trolls com ela quando dropar spears mate os trolls com as spears
É o jeito mais facil.
Boa sorte

220 voltz
02-07-2007, 22:40
seguinte, to upando um pally, tipow, eu caço troll sem waste, aliais, eu saio no lucro -.-
lvl 8, tava dis 10, comecei a upar. to dist 33, caçando valks no lvl 9, e vo flar, valks são uma benção para pally

E sim, ja fui mage, a muito tempo

Prometheus
02-07-2007, 22:45
Well, existe tópíco fixo para isso(aquele "onde caçar? onde treinar? etc), favor ler ao menos os tópicos na 1ª página(ou ao mesnos os fixos ¬¬) antes de postar qualquer coisa, e existe uma cosia realmente MÁGICA chamado TUTORIAL, leia os vários que se pdoe encontrar e talvez tenha uma resposta efetiva e rápida para suas duvidas.
Agora para não dizerem que eu nem li o que você disse: em skill distance baixa as spears quebram muito rápido, então faça como o guto.pro disse e mate com arma melee até conseguir mais spears e dinheiro. Não se esqueça de comprar utevo lux!

ismaeljrfloripa
02-07-2007, 22:46
toma modinha!
eh dificil mesmo...
pally eh pra quem gosta DE VERDADE!
nao pra quem pensa q vai se dar bem por causa do update...

exige paciencia, e estrategia

{keep working, and you will see that this is the "rox'er" vocation, because you will diserve every experience point you gain!}

by me, lvl 25 pally

sl4ssh
02-07-2007, 23:00
Modinha agora é achar que todo mundo troca de vocação por causa de moda.

Elyn on Refugia
02-07-2007, 23:11
cara nao so tao otario filho da *** como maioria da parte dos pallas fo forum ta cendo ^^ me desculpe quem nao esta ....eu SO MAGE MSM PORRA tenho um a palla ja joguei com palla lvl 80+ ;) e vo ti da uma dica...
compre qualquer arma fulera q tu tenha mais skill e tente pega o maximo de spear q tive c tu tive em carlin va caça goblin com os spear q junto nao use eles no troll use nos golin pra junta pedra e com as pedras q cato nos goblin treine nos troll :D
pode nao da certo ...
ou entao faça como eu faço compre serpent sword pegue 13 na marra ai vai pode fz arrows UAShusaH...e caça :P

Tio sorriso
03-07-2007, 00:29
Que tal LER OS TUTORIAIS?

Fechado.