View Full Version : Diferenças dos druids...
Xilabufunfiah
02-07-2007, 18:01
Tibia: praticamente um curandeiro, healer, etc. tem uma grande quantidade de magias de cura, com exura sio e mas res, e sua especialidade eh o mas pox
Wow:Magos ligados a natureza, magias de ligadas a plantas, folhas, virar animais, etc. tambem eh um curador
Wikipedia: Filosofos que protegiam a natureza e bla bla bla
tem uma empresa chamada druid tambem ;D www.druid.com.br
vcs acham que divia implantar esse negocio de natureza nos druids? pq axo que na verdade ele eh um priest(sacerdote).
Mais um, affff...
Vai dormir ou upar com qualquer uma vocação.
Tu não falou nada de novo. ¬¬
Druid é ligado à natureza sim. Ele pode fazer crescer uma parede com árvores. =D
Elder Wolf
02-07-2007, 18:15
os druids na vida real era uma ceita com varios deuses que somente filosofos, médicos, arquitetos, entre outras profições que utiliza a inteligencia, isso era para os sábios, ele buscavam a ciencia, remédios, entre outros elementos químicos.
os druids para rpg puro é um sarcedote que tem seus varios deuses e não nascem com poderes ele ganham poderes dos deuses, os druid tem muita habilidade com a natureza, eles não tem habilidade com animais como muitos se confundem, eles são imunis a magias de veneno e coisas toxicas ''apesar de nenhum rpg sigir essa habilidade dos druids'' e eles usam o veneno para atacar seus adiversarios, também por fim druid temem(seu ponto fraco) a fogo.
bom espero ter ajudado sobre os druids
DRUID 4ever:riso::riso::riso:
Ryan Forgget
02-07-2007, 18:23
Olha cara... tudo que você disse não acrescenta em nada sobre o que já sabemos sobre os druids, mas tem razão quanto às suas características.
Eu acho, na minha opinião (Marcão da Malhação here), que algumas magias de ataque devem ser incrementadas nas contas dos druidas. Agora, os sorcerers foram enfiados no meio da bosta do cavalo, e era mais fácil então, já que preferiram assim, extinguir os druidas, fazer UH a 3k na loja e dar exura sio aos sorcerers.
É mais ou menos isso que esse update apresentou sobre os druidas. Eu acho que sempre foram um cú, e a Cip deveria com certeza rever esses mages. Quanto aos sorcerers... já foram fortes durante muito tempo, deixa eles como estão. ;)
[]'s
Mais um, affff...
Vai dormir ou upar com qualquer uma vocação.
Tu não falou nada de novo. ¬¬
Druid é ligado à natureza sim. Ele pode fazer crescer uma parede com árvores. =D
e so essa magia q voce falo so ela e ligada a natureza e quase ninguem usa,Druid e quase um priest no Tibia,tem umas magias nada a ve com druid,animate dead por exemplo,assim como um Paladin e um ranger
mas whatever dexa pra la =0
Sir Loko do Morro
02-07-2007, 20:16
Druids são antigos magos experientes que, com o poder da natureza apreendem a fazer antidotos, poçôes e magias para ajudar os outros.
Atualmente: Medicos ( Brincadera )
No tibia druids possuem magias para healar a si mesmo, ao amigo e a todas as pessoas ao seu redor, além de poder fazer runas de healing ( Uh, Ih.. ) e algumas runas primarias de ataque.
Em vez de druids estudarem ataques de destruição como os sorcerers, preferem ajudar os outros usando a força da natureza.
Também no tibia druid tem a magia de fazer um campo de "bamboo". Creio que não seja muito útil pois não tem uma duração muito boa.
Também podemos fazer a relação da "exevo gran mas pox", "JAH KI EH VERDI EH DA NATUREZAH EHEEH". To brincando ( Rly?! ).
O Topico é inútil. Mas se for ver de certo modo no tibia deveria ter magias que precizam de materiais da natureza para serem feitos.
Exemplo: Pega uma caneca, bota agua quente e um chá. Tcharammm você é um druid ( irônia ).
Abraços!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.