PDA

View Full Version : VALE A PENA?

Felipe Cerqueira
02-07-2007, 16:06
Vale a pena um pally em mundo pvp?Queria uma opiniao plx.Pq tipo pow agente tem que fikar treinandu antes de poder caçar ai vai la um pk e te mata,pally n é perda de tempo n?Pq vale a pena?

Anjo das Sombras
02-07-2007, 16:28
Lógico!

Mitos Rafinha
02-07-2007, 16:30
Pq não valeria?

Siscon
02-07-2007, 16:32
Que pergunta estranha!

Vai do gosto!

Se você gosta de Pally e gosta de PVP, então vai de Pally em mundo PVP!
Se você gosta de Kina e PVP, vai de Kina em mundo PVP!
Mas se você gosta de Sorc e não gosta de PVP, vai de Sorc em mundo N-PVP!

Entendeu?

HUahuahuahahuahuahua!

Agora é sério! O que mesmo você quis perguntar?

EDITED:
Agora que o autor do tópico melhorou a pergunta, vou dar minha opinião!
Se você é Free Account e joga em mundo mais ou menos velho e vai se incomodar com PK, vai de N-PVP!
Se quiser PVP, vai em mundo novo, menos povoado ou vai de P.A.

Eu sou Pally em mundo PVP e nunca tive grandes problemas com PK em Trimera!

Felipe Cerqueira
02-07-2007, 16:39
Eu to começandu pvp agora em Grimera pally, a intençao da minha pergunta era assim,tipo:é facil ir de pally em pvp ou acha melhor (vale mais a pena eu ir com mage sei lá?

Anjo das Sombras
02-07-2007, 16:56
Eu to começandu pvp agora em Grimera pally, a intençao da minha pergunta era assim,tipo:é facil ir de pally em pvp ou acha melhor (vale mais a pena eu ir com mage sei lá?
Agora sim =)

Paly é uma vocação divertida ... e agora é FORTE! Uma vocação forte, um pouco díficil no começo mais gratificante mais pra frente ... e não deixa de ser divertida ^^

Bom ... paly no treinamento é +- ... pode se dificil ou não ... dependenu do seu vinculo de amizades (se vc tiveh amigos mages e treina com os monks deles melhor ainda!) ... caso não ... tem que se vira um pouco ... mais não é nenhum bicho de 7 cabeças! :D

Mais leva um tempo pra você pega os "detalhezinhos" duma Hunt com paly ... mais qdo pega ... fica mais rox ainda :P

Felipe Cerqueira
02-07-2007, 18:30
Vlw!!

Ninja Dragon
02-07-2007, 18:43
mais um pally modinha......
o cara nem sabe se pally eh bom de pvp, e pode-se perceber que é mais um sorc modinha que virou kina/pally modinha com o update.

Nati
02-07-2007, 19:18
o cara nem sabe se pally eh bom de pvp, e pode-se perceber que é mais um sorc modinha que virou kina/pally modinha com o update.

O cara não está perguntando a você se ele é pally de modinha ou não
E mesmo se for pally de modinha isso eh problema DELE e não nosso.

@Topic

Cara isso vai de cada um, eu por ex nao tenho mtos problemas com pk's.. basta ser agil e andar previnido sem se arriscar muito.. prefiro ja o pvp, nos lvls menores os pks podem encomodar mais quando vc tive lvl alto vai sentir falta de um bom pvp... isso eh o que eu penso eh claro :P

Cya
/Nati~

PreTo ForeVer
02-07-2007, 22:22

Gente tem que te paciencia, vou te explicar quando você pega level 8 em rook tu vai no oraculo e fala:hi, yes ai ele vai pergunta a você qual a vocação de SUA escolha, a vocação que o DONO do char preferir portanto isso cabe a ELE e o problema e DELE.