PDA

View Full Version : bom eu axo ki no tibia ...

Denny Filth
02-07-2007, 14:45
bom eu axo ki no tibia deveria haver soqueiras igual as do lineage II,por que tem muita gente ki usa first fight,mais n tem arma,por tanto o hit deles não tira mto,e é por isso ki eu axo ki devera ter soqueiras,no lineage II muita gente la usa essas soqueiras,e axo ki aki no tibia tamem deveria ter,bom é só,vlw equipe do tibia br um abraço para todos.

Dard Drak
02-07-2007, 16:43
Bom, eu acho que você postou no lugar errado. igual muita gente faz, pois não olham que há uma seção chamada Tibia Proposals (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=308), que é onde se postam idéias para o jogo, como a sua, que nem muita gente faz. Assim, quando você tiver uma idéia para o jogo, você poste nessa seção que passei, que nem muita gente faz, para assim ter usuários para criticar e/ou avaliar sua proposta. Bom, é só, valeu pela sua idéia tirada de outro jogo online, algo que muita gente... Faz.

...

Mas de fato deveria ter algo parecido. Se já é igual em tanta coisa em relação à outros jogos, uma coisinha a mais não faz diferença, non?¿

Dard* :)

Havengar
03-07-2007, 10:37
Exatamente como o Dard explicou, Hiho. Vou mover o tópico.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Pap's
03-07-2007, 10:42
O skill de fist deveria no máximo servir para a diminuição entre o tempo de um ataque e outro. Pois pense bem, nunca que um cavaleiro iria conseguir com apenas um luva ou soqueira atingir o mesmo dano de um outro com uma espada ou machado.

Natsume Shin
03-07-2007, 10:47
Nao msm... por isso esse tipo de "arma" e geralmente desenvolvida para Monks, que não podem fazer uso de armas de verdade, e possuem tecnicas de combate que aumentam consideravelmento seu dano com as maos nuas (ou qse nuas :P )

Renan B. T. de Brito
03-07-2007, 10:55
A cara sei lah o fist fighting eh um skill de zuação pra Pvp de quem tira um 1° acho q n precisaria ter armar pra isso, pois nada eh tao potente quanto a uma machadada ou um corte de lamina de uma espada :)

Jellyman
03-07-2007, 14:29
A cara sei lah o fist fighting eh um skill de zuação pra Pvp de quem tira um 1° acho q n precisaria ter armar pra isso, pois nada eh tao potente quanto a uma machadada ou um corte de lamina de uma espada :)

Ou uma porrada com uma clava :)
Concordo com o que você disse

Luketz
24-07-2007, 01:22
Bom, eu acho que você postou no lugar errado. igual muita gente faz, pois não olham que há uma seção chamada Tibia Proposals (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=308), que é onde se postam idéias para o jogo, como a sua, que nem muita gente faz. Assim, quando você tiver uma idéia para o jogo, você poste nessa seção que passei, que nem muita gente faz, para assim ter usuários para criticar e/ou avaliar sua proposta. Bom, é só, valeu pela sua idéia tirada de outro jogo online, algo que muita gente... Faz.

...

Mas de fato deveria ter algo parecido. Se já é igual em tanta coisa em relação à outros jogos, uma coisinha a mais não faz diferença, non?¿

Dard* :)

Como muita gente faz. :yelrotflm

@bout topic:

Bem,como muita gente disse (aff, que coincidencia começa assim neh?), us cara nao vão tira no soco o que alguem tira na espada...

e como m... muita gente disse :P , isso todo mundo (u.u) ja penso hehe.

:mad:A MEU DEUS CHEGA DE COMO MUITA GENTE FAIZ COMO MUITA DISSE E A SEÇÃO DE PROPOSALS DEIXA QUALQUE UM LOCO :mad:, EH MUITA GENTE POSTANDO IDEIAS PARECIDAS QUE VC FICA LOCO, :mad: e mad e mais mad e :mad: e se vc tem imaginação e tem uma ideia e posta, tem gente que qué melhora ela e fica melhorando tanto que vc viaja pacas :riso:

Well, eh isso :o
vlw e flw

(Putz, agora eu delirei :wscared:)

Toyzinhu
24-07-2007, 01:33
O skill de fist deveria no máximo servir para a diminuição entre o tempo de um ataque e outro. Pois pense bem, nunca que um cavaleiro iria conseguir com apenas um luva ou soqueira atingir o mesmo dano de um outro com uma espada ou machado.

Bem fist acho que não deveria nem existir
sobre a diminuição de tempo de hits imagina um cara com 80 de first sendo um paladin ia ser uma metralhadora.