View Full Version : reclamaçoes e sugestoes do update
Tawix Tudus
02-07-2007, 14:39
bom , com o update de verao , eu acho q foi meio q sux (meio n , completamente...) pq foi mais magia pra p.a pq pra free , e flaram novo outfits mas n citaram para p.a e eu tao excitado , deveria ter pra free e os outys tambem , oq vcs acham
bom aposto q o pessoal p.a vai acha uma merda
eh gent , logo logo tibia vai ser q nem ragnarok "pague e jogue"
Mais um tópico de free querendo coisas de premmy.
Vou explicar pela milésima vez. A Cip é uma empresa, e qual o objetivo de uma empresa? Lucro.
Portanto o que ela iria ganhar fazendo novos outfits, magias, etc, para free accounts? Nada, e é por isso que ela só faz para premmys, pois são eles que estão pagando e que garantem a existência do jogo. Infelizmente no Tibia, free accounts, jogam apenas um "demo" do jogo :/
Free igual a versao trial,versao de teste,se voce gostou do jogo entao pague.
tah esse baguiu de premmy tenhu nada contra
mais o balanceamento de vocações
po quebrararaum os mages manu
to ligado sou kina
mais tipo muita gente mage parando de jogar pq mage fiko ridiculo
nos mages num deveria ter mexido nada soh melhorasse os kina e pally jah era
e dexasse mage = antes
minha opnião q estrago no update foi ter deixado os mage paia isso q estrago
Os Mages não estão paia, será que só algumas pessoas concordam comigo?
Bom, pelo menos agora, só joga de Mage quem tem paixão pela coisa! =D
Algumas criticas:
Pallies receberam brinquedos novos, mas isso só ofuscou os olhos deles e escondeu um pouco os reais defeitos da Voc. A Cip não mudou nada quanto a Cap ou quanto a velocidade dos mesmos, paenas deu Munições e armas novas e passou a dar maior enfase ao Skill Distance, o que já deveria ocorrer há muito tempo.
Creio que só isso... Mas enfim.
Os knights deveriam ter os Hits diminuidos um pouco, acho que 1% ou 2% já estaria bom, não ficaria não Overpower quanto agora, e daria uma ajudinha nos treinos e nas Hunts...
Quanto a areas novas:
Creio que areas novas Free só deveriam ser criadas se as mesmas fosse mfavorecer muito os Premmiun Accounts, ou seja, seriam areas aonde só conseguiram entrar Level 70+, o que já iria restrigir para Premmiun Players... Mas isso demorará pra vir, claro...
Areas novas para Frees Low Level e Mid Level? Náh, seria burrisse.. =D Alguns bichos novos talvez, que fossem implantados substituindo alguns já existentes, etc... Mas nada demais, algo que a Cip não saisse perdendo...
Undead Dragon
02-07-2007, 19:53
bom , com o update de verao , eu acho q foi meio q sux (meio n , completamente...) pq foi mais magia pra p.a pq pra free , e flaram novo outfits mas n citaram para p.a e eu tao excitado , deveria ter pra free e os outys tambem , oq vcs acham
bom aposto q o pessoal p.a vai acha uma merda
eh gent , logo logo tibia vai ser q nem ragnarok "pague e jogue"
Se eles fizerem uma equipe de GMs igual a do iRO eu fico feliz:10:, o que não vai acontecer T.T
Free = Conhecer o jogo...ta aí porque quer
P.A = Gostou do jogo e quer conhece-lo por inteiro
CIP= Impresa, logo ela visa o lucro e não se prejudicar fazendo todos os F.aac virar P.A...
:confused:Falando sobre os mages...
bem pra falar sobre os mages ele fikaram fracos... por exemplo no 7.6- os pallys e kinas eram os "bons" dai xegaram as wands e tudo mais dai qn fiko forte desta ves foram os mages... e agora a cip dexo dnovo os pallys e kinas fortes. Ela podia ter deixado os mages como tavam e dexa os pallys e kinas como estão agora. pois os mages não aguentam mais. vão usa eles d volta pra se maker só. eu mesmo to parando no meu master sorcerer só pra fase um pally... pq não dá mais
Yuri Pereira
02-07-2007, 20:49
A soloção eh muito simples
ja que n querem devolve os hits
pelo menos que fizeseem as magias gastar mens mana
afinal, o prob. n eh os hit baixo e sim as waste nas hunts
com vis mais economicos iria se resolver o pro. da waste dos mages e dos kinas chorões , "akele mage hitou 2x 200 e eu aki saindo fumacinha em cave rat"
^.~
para mim, o Tibia perdeu um poko o rumo, se não perceberam tibia tem grafico 2D e tem que paga de US$60,00 a 80,00 pra vira P.A., e ai vem esses caras e tiram os ataques dos mages(que eram maioria dos P.A.) e colocam tudo que eh ataque fodão pros kina. Pra mim os pally ficaram bons e não se deve mexer neles, agora os kinas tem que baixa e baixa muito, o cara ali falo de 1% a 2%, mano tenho um kina lvl 8 que eu levei no 7.92 e eu matava amazon levando uns hits tirava la um poko de vida dela e ela morria, agora mato valk com uma facilidade tremenda kuase chega a ser chato!
sinceramnete, Tirem o escudo do sorc que ele perde def ai fica igual ao kina de antes, pronto balancio.Mais eles ferram nóis!
vlw cip, ta se suicidando!
Socram dragonheart
03-07-2007, 04:25
Os Mages não estão paia, será que só algumas pessoas concordam comigo?
Bom, pelo menos agora, só joga de Mage quem tem paixão pela coisa! =D
Algumas criticas:
Pallies receberam brinquedos novos, mas isso só ofuscou os olhos deles e escondeu um pouco os reais defeitos da Voc. A Cip não mudou nada quanto a Cap ou quanto a velocidade dos mesmos, paenas deu Munições e armas novas e passou a dar maior enfase ao Skill Distance, o que já deveria ocorrer há muito tempo.
Creio que só isso... Mas enfim.
Os knights deveriam ter os Hits diminuidos um pouco, acho que 1% ou 2% já estaria bom, não ficaria não Overpower quanto agora, e daria uma ajudinha nos treinos e nas Hunts...
Quanto a areas novas:
Creio que areas novas Free só deveriam ser criadas se as mesmas fosse mfavorecer muito os Premmiun Accounts, ou seja, seriam areas aonde só conseguiram entrar Level 70+, o que já iria restrigir para Premmiun Players... Mas isso demorará pra vir, claro...
Areas novas para Frees Low Level e Mid Level? Náh, seria burrisse.. =D Alguns bichos novos talvez, que fossem implantados substituindo alguns já existentes, etc... Mas nada demais, algo que a Cip não saisse perdendo...
Mages ateh lvl 50 ainda jogam bem, akeles q caçam com maior base na sua wand blz....
mas c vc nunca soltou um vis, e naum sabe como faz diferrença na hunt toda o seu vis bater 200 ou 150, vc naum tem a noção q nós temos sobre o assunto.
Tipo, agora para os mages lvl 60+ toda hunt tem um custo astronomico, dá pra pegar rios de xp até, mas meu...c antes era caro, agora tah pior ainda. e um kina lvl 60 q catava 35k de xp, com lucro, cata agora 60k e com o dobro do lucro.
Naum é q ficou paia, mas com as runas caras, equips baratos, vis dando waste.. n tem + como jogar.
fora q a maior magia do tibia, é facilmente batida por um exori gran... tenho amigos q hitaum 600 + nisso ai.. e a ue do sorc q era para ser a magia mais forte, não eh nada agora.
A soloção eh muito simples
ja que n querem devolve os hits
pelo menos que fizeseem as magias gastar mens mana
afinal, o prob. n eh os hit baixo e sim as waste nas hunts
com vis mais economicos iria se resolver o pro. da waste dos mages e dos kinas chorões , "akele mage hitou 2x 200 e eu aki saindo fumacinha em cave rat"
^.~
Oq eu axo, eh q deveriam voltar aos antigos preços das runas..abaxar o preço delas no npc..e aumentar alguns itens como boh e vamp shield...assim nós poderiamos voltar a usar as runas..
naum sei c vc chego a ter um sorc legal qdo as bohs custavam 60k e hmm vc comprava por 1k.. e ai vc n tinha waste nos necros, ou o rh era 100k + e vc podia ateh pensar em ir caçar dl com bloker + hmm..
a pior invensão da cip foi as Hydras, q banalizaram itens como Boh e Rh... po, eu axo o cumulo esses itens serem axados como agua...e depois disso, colcoaram vis poderoso a 20 de mana e tal...
eles pioram o jogo a cada versao... dando mtas facilidades, acabando com a economia..runas n servem para mais nada.
c antes vc penava pra caçar com runas, imagina agora..
minha hmm nem mudo tao drasticamente qto o vis, mas eu vo pagar 25k em 10 bps de hmm pra catar c-mace? ou axar uma boh q naum vai pagar tudo..pq eu ainda vo gastar mfs, gfb e coisas asism..
po...sei lá..
eles destruiram o jogo... era legal qdo mages eram fodas de jogar, mas tinham um poder destruidor...
agora kina eh facil de jogar e tem um poder destruidor.
rickbite
04-07-2007, 13:21
de serto modo concordo com vc mais se tibia fosse so para p.a o jogo n anda
pega o server premia um server somente para p.a
um server nunca comentado ou sitado no site
a cip pecisa lucrar mais sem os POPULARES assim chamando o jogo n anda.
o
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.