PDA

View Full Version : Rebalanceando - Boas idéias

diogorambo
01-07-2007, 13:24
Paladin voltar a ser um arqueiro

Nesse ultimo update a Cip inutilizou o uso de crossbow e arrow. Sendo armas de duas mãos, são caras e fracas em relação a armas de uma mão dos knights.
A primeira coisa a ser feita é diminuir o peso e passar a custar 1 gp (arrow) 2 gp (bolts) além de conjurar mais com suas magias. Exevo con fazendo 30 e Exevo con mort fazendo 20.
Ou então aumentar o dano das munições, já q normalmente (nos knas) as armas de duas mãos são mais fortes e assesíveis por deixar a pessoa mais vulnerável.

E não é o caso de bow/crossbow, q são caras (5 arrow = 1 spear q pode ser utilizado mais de 10 vezes) e fracas. Antes eram úteis pois spear tinha q catar no chão e não podia ser usada em PvP (o inimigo as jogava longe). Agora é como uma arrow mais barata e de uma mão.

Sobre os Sorcerers/Druids

Agora que Knights e Paladins tão podendo caçar sem ter que ser obrigado a usar runas (deixaram de ser sorceres fracos) poderiam baixar o level minimo pra fazer a runa e a mana que custa.
Ex: LMM lv 12, custa 100 ou 80 mana.
HMM lv 20, custa 200 mana... e assim vai.
Por outro lado acho q podem aumentar um pouco o requisito em ML pra utilizar as runas, pra não ter lv 20 matando todo mundo com SD.

Sobre os Knights

A Cip errou bastante nisso de colocar ataques á distancia e danos q chegam a 800 (hitar 200 de um Demon tava bom). Acho q ao invés disso tinha é q fazer os knights um pouco mais rápido (25% a mais) pra evitar q fossem facilmente mortos no "hit and run" q seria mais "haver" já q quem tem mais força física corre mais.

Zangetsu
02-07-2007, 09:32
Sobre pally! Nd a ver (ngm mais usava arrows mesmo) porque se preucupar com isso agora!?
Sobre Mages! A cip almentou o lvl minimo pras runas por motivos de macro e "mc". Sendo que não é dessa forma que vai se equilibrar algo.
Sobre Kinas! Que diabos anda mais rapido!? Tá certo que os hit´s dos kinas tao um absurdo e nao condizem com a "profissao" porem anda mais rapido? Creio que não seja por ai o caminho.´

Com respeito a todas as opniões, está é a minha.

Cya.

Pap's
02-07-2007, 10:40
Sorry, mas não vi nenhuma idéia boa para "rebalancear" as vocações.

Jellyman
02-07-2007, 12:11
Não gostei.

Nesse ultimo update a Cip inutilizou o uso de crossbow e arrow. Sendo armas de uma mão, são caras e fracas em relação a armas de uma mão dos knights.

Corrige aí! \o/

Chazys
02-07-2007, 16:06
Não gostei muito de suas idéias, creio que as Vocações, cada uma com sua limitação, estão muito boas atualmente. Regredir o Level para fazer certas Runas iria fazer com que houvesse maior numero de Mages Low Level com ML suficiente para usar SD, ou seja, sua idéia iria por agua a baixo...

Alias, quanto as magias de conjurar munições, concordo que deve ser aumentado o numero das mesmas feitas, mas não para 30 e sim para 20.

Seria mais obvio, e cada munição utilizaria uma média de 5 mana, o que seria bem justo.

RedZL
02-07-2007, 16:14
OMG
Nada agrada mais esse povo ;/
Acho que a Cip exagerou um pouco na força do knight. E em relação a sorcerer, aumentar em pouca coisa a recuperação por MF ajudaria o povo nessa vocação. ;D

Undead Dragon
02-07-2007, 19:51

Nesse ultimo update a Cip inutilizou o uso de crossbow e arrow. Sendo armas de uma mão, são caras e fracas em relação a armas de uma mão dos knights.
A primeira coisa a ser feita é diminuir o peso e passar a custar 1 gp (arrow) 2 gp (bolts) além de conjurar mais com suas magias. Exevo con fazendo 30 e Exevo con mort fazendo 20.
Ou então aumentar o dano das munições, já q normalmente (nos knas) as armas de duas mãos são mais fortes e assesíveis por deixar a pessoa mais vulnerável.

E não é o caso de bow/crossbow, q são caras (5 arrow = 1 spear q pode ser utilizado mais de 10 vezes) e fracas. Antes eram úteis pois spear tinha q catar no chão e não podia ser usada em PvP (o inimigo as jogava longe). Agora é como uma arrow mais barata e de uma mão.

Agora que Knights e Paladins tão podendo caçar sem ter que ser obrigado a usar runas (deixaram de ser sorceres fracos) poderiam baixar o level minimo pra fazer a runa e a mana que custa.
Por outro lado acho q podem aumentar um pouco o requisito em ML pra utilizar as runas, pra não ter lv 20 matando todo mundo com SD.

Sobre os Knights

A Cip errou bastante nisso de colocar ataques á distancia e danos q chegam a 800 (hitar 200 de um Demon tava bom). Acho q ao invés disso tinha é q fazer os knights um pouco mais rápido (25% a mais) pra evitar q fossem facilmente mortos no "hit and run" q seria mais "haver" já q quem tem mais força física corre mais.

Por onde começar?
1º Speras acertam menos do que arrows (arrows tem maior prescisão) e são a única munição de uma mão relativamente barata, pallys ainda sim TEM que ir ghost land com arrows no lv 13 pra conseguir matar ghoul
2º Na minha opinião os mages só teriam magicas instantaneas (nunca vi ficar fazendo pedrinhas com simbolos aleatórios QUE NÃO SÃO RUNAS -as runas seriam diferentes-) tipo... um mage diria adori gran por 35 de mana (que eu acho ser o custo da runa/5 cargas^^) e o missel sairia, quanto a UH eu acho que ela devia ser subtituída por uma "Life stone"(ou o life crystal?:))-opkaspoke-ja que ela é uma pedrinha que cura mesmo....só druids continuariam fazendo ela...
3º me desculpe mas... kina andar mais rápido? a velocidade tem à ver com a agilidade, não com a força, se você é um knight e não consegue fugir de um monstro...De qualquer forma vê quem corre mais um aterofilista ou um tri atleata (ja que o aterofilista é mais forte como foi dito ;))

Tio sorriso
02-07-2007, 19:55

Sobre os Knights

As duas propostas não são coerentes.

Primeiro que nada disso nos paladinos foi inutilizado e é mais útil do que nunca, k?

Segundo que nenhum dano mais chega a 800 visto que tudo foi reduzido e após a redução não passa dos 500, e knights não devem correr mais, eles nem precisam correr, quem deveria correr mais rapido (como era antigamente) são paladinos que precisam mais, e nem por isso eles tem esse bônus, logo whatv.

diogorambo
02-07-2007, 22:02
As duas propostas não são coerentes.

Primeiro que nada disso nos paladinos foi inutilizado e é mais útil do que nunca, k?

Não? então vc por exemplo, trocaria uma spike sword por uma broadsword? acho que nao. Acho o lance das arrow cara um pouco. Até pode ver q em OTs sempre o custo é reduzido delas (inclusive o Empire q tenta seguir o Global) acho q deixar as munições mais acessíveis em vez de os pallys ter q gastar "fortunas" com flecha...
Só pra ter uma idéia: 10 spear (cada uma aguenta uns 7 a 15 hits) custa 100 gp = apenas 50 arrow. ou q dizer, eh como se uma espada de 2 mãos fosse o triplo de uma espada de uma mão da mesma força.
Se for pra ser assim então aboli o uso de arcos/bestas e o Pally vira um Spearman.

Quanto aos mages. Achei q seria uma boa eles runarem mais cedo ou gastar menos mana pq ai eles podem voltar a usar mais runa e nao seria tanta vantagem pq Kina e pally hitam bem.

Dicima
02-07-2007, 22:19
Com todo respeito mais nenhuma das opiniões me agradaram...

Cruzado
02-07-2007, 23:46
Olha só acho que opnião é de cada um e é sempre importante por ela em pauta papra ser discutida e consertada.
Para mim que sou Sorc e sempre serei, a melhor coisa para nós eh tirar o escudo pondo a wands como de 2 mõas assim tira a vantagem de def do mage em relação as antigas reclamações dos kinas.
kinas, pelo amor não é querendo ser chato e continuar discutindo do uptade 8.00 mais o ataque do meu kina lvl 8 que antes levava uns hits antes de mata uma amazon agora mata sem levar nem 1 de hit, sendo que joguei com ele hoje e a ultima vez que tinha jogado era antes do update!
então a para mim é diminuir a def do mage,tirar esse ataque tããããão grande do kina e deixar pally como ta, pq acho que pally agora ta feliz pq esta fortinho e jogando de longe como queria antes.

vlw, e tomare que discutão sobre minhas opniões!

Socram dragonheart
03-07-2007, 04:11
Olha só acho que opnião é de cada um e é sempre importante por ela em pauta papra ser discutida e consertada.
Para mim que sou Sorc e sempre serei, a melhor coisa para nós eh tirar o escudo pondo a wands como de 2 mõas assim tira a vantagem de def do mage em relação as antigas reclamações dos kinas.
kinas, pelo amor não é querendo ser chato e continuar discutindo do uptade 8.00 mais o ataque do meu kina lvl 8 que antes levava uns hits antes de mata uma amazon agora mata sem levar nem 1 de hit, sendo que joguei com ele hoje e a ultima vez que tinha jogado era antes do update!
então a para mim é diminuir a def do mage,tirar esse ataque tããããão grande do kina e deixar pally como ta, pq acho que pally agora ta feliz pq esta fortinho e jogando de longe como queria antes.

vlw, e tomare que discutão sobre minhas opniões!

abaxar mais ainda a def do mage? ai vc quer acabar de vez neh?
pq imaigna, eu hitava 200 no vis e levava 200 da gs..agora vou hitar 150 e levar 350? o.0

Não? então vc por exemplo, trocaria uma spike sword por uma broadsword? acho que nao. Acho o lance das arrow cara um pouco. Até pode ver q em OTs sempre o custo é reduzido delas (inclusive o Empire q tenta seguir o Global) acho q deixar as munições mais acessíveis em vez de os pallys ter q gastar "fortunas" com flecha...
Só pra ter uma idéia: 10 spear (cada uma aguenta uns 7 a 15 hits) custa 100 gp = apenas 50 arrow. ou q dizer, eh como se uma espada de 2 mãos fosse o triplo de uma espada de uma mão da mesma força.
Se for pra ser assim então aboli o uso de arcos/bestas e o Pally vira um Spearman.

Quanto aos mages. Achei q seria uma boa eles runarem mais cedo ou gastar menos mana pq ai eles podem voltar a usar mais runa e nao seria tanta vantagem pq Kina e pally hitam bem.

Naum entendi qual a relação do q o Tio sorriso disse, para oq vc disse..
na verdade, naum da pra entender nada do q vc fala..
e o spear, tem uns q quebram na primeira...
as suas alusões saum mto nada a ver cara..

Uchiha Mage
03-07-2007, 10:48
nao gostei nao, faze 30 arrows eh mto *.*

TheDeh
03-07-2007, 13:22
Posso ser sincero?
Como diria o professor gil brother : vc ta defecando pela boca, meu aluno....

Eu sou Feliz
04-07-2007, 12:17
Paladino não é igual a um arqueiro.Antes tava errado, agora tá certo, pois as spears estão sendo mais utilizadas.
Paladino significa protetor enão arqueiro o.O
Knights correrem mais?Lol?Kina tem uma ótima defesa, e seu poder de cura é bom (uh) e hita absurdamente.
O que em minha opinião balancearia é o aumento do poder e do preço das runas (nas lojas) para incentivar o comércio.Os kinas tão hitando igual mage, isso é errado, mas fazer o que, a cip é assim, quer que alguma vocação rule em cada update, para incentivar o jogo dos modinhas :/

Fernando'Lucas
04-07-2007, 12:34
a unica coisa q precisa ser revista sao os druids, q agora estao quase inuteis...
pally e kina fico show, sorcerer sempre foi bom

rickbite
04-07-2007, 13:02
aff o pally passo da pior classe para a melhor e vc ainda reclama
aff !!!!!!!