View Full Version : Sobre o novo bow
Master Giovax
01-07-2007, 11:33
Primeiramente vejam o q Craban falou sobre os paladinos:
"Bem, como ainda estamos testando, pensamos em como cuidar dessa parte. Eu disse antes que as power-bolts substituirão as SDs. Entretanto, nós não podemos aumentar muito o dano da power-bolt, então nós decidimos introduzir um novo tipo de arma para isto. Eu deixarei para vocês paladinos descobrirem qual é, e o quão bom ela é quando a hora certa chegar."
E no erig ainda fala sobre ele como "Golden Bow". de duas mãos.
Depois de ver isso, eu axo q esse Bow novo não foi descartado, a não ser q essa arma q o Craban esteja se referindo seja as assassin stars; o q eu duvido muito pois elas custam 500 gps para duas delas e els quebram em 1 hit. Então elas não são tão "maravilhosas" assim.
"Bem, como ainda estamos testando, pensamos em como cuidar dessa parte. Eu disse antes que as power-bolts substituirão as SDs. Entretanto, nós não podemos aumentar muito o dano da power-bolt, então nós decidimos introduzir um novo tipo de arma para isto. Eu deixarei para vocês paladinos descobrirem qual é, e o quão bom ela é quando a hora certa chegar."
Depois de ver isso, eu axo q esse Bow novo não foi descartado, a não ser q essa arma q o Craban esteja se referindo seja as assassin stars; o q eu duvido muito pois elas custam 500 gps para duas delas e els quebram em 1 hit. Então elas não são tão "maravilhosas" assim.
Bem provável. Eu Sou a favor da idéia que esse bow deve ser conseguido em uma quest bem dificil, só para os melhores pallys de todo o tibia. Mas no fim vai acabar como uma arma comum. infelizmente :triste:
Tio sorriso
01-07-2007, 12:37
Xanadu diz que conseguiu esse bow como recompensa da warlord arena, mas foi provado que a unica maneira dele estar falando a verdade é se o bow vier em uma das present box DEPOIS das 3 salas, ele também disse que o bow tinha requerimento de level 120+, o que é estranho pois todas as armas ali precisam de level 75.
Rumores dizem que o bow deixaria onyx arrows com poder de infernal bolts.
No erig diz que esse Golden Bow vem na backpack do Warlord... sei la.. como todas bps trazem coisas de pally, tem até lógica..
Mas essa quarta sala? alguém ja conseguiu chega nela?
Nikolass
01-07-2007, 12:54
Até onde eu sei ninguem entrou na 4° sala.
Dentro dela tem 5 present box.
Ou seja, teremos que esperar um pouco até todos pegarem as present box e falarem o que tem dentro.
Bom, se realmente for o que o Tio falou, onyx com poder de infernal, vai ser até bom, pq onyx se compra em shop .. xD
Master Giovax
01-07-2007, 13:01
No tibiawiki diz msm q o lvl requerido eh 120, mas eu axo q não vem na bp da warlord arena pq aki no fórum teve um kra q postou uma screenshot com os loots das bps e nenhuma dava o bow novo. Agora eu axo q deve ser msm na sala das present box.
eu vi a foto dos 3 presentinhos...
mais das 3 bp eu nao vi nao... vi soh a do nivel facil que vem 100 onyx arrow e 100 sniper arrow... das outras duas eu nao vi...
mas creio que não vem golden bow em nenhuma das 3... e sim nos presentinhos da 4* sala... xP
vm espera neh!
Arkantos Gruziel
02-07-2007, 15:06
e como entra na quarta sala? completando todas arenas com o trofeu em mãos
?
Ayakumus
02-07-2007, 15:13
Eu estou desinformado, alguem poderia me contar o que vem nas present box e BP's que foram abertas até agora, imagino que haja um padrão entre o loot.
Alexandree
02-07-2007, 16:04
New bow pls *.*
só pra relembrar...balanciamento entre kina e mage NÃO ESTÁ JUSTO!
...
Novo tipo de arma.
Oq é um tipo de arma?
Club,axe,sword são tipos de armas.
um bow tem o msm tipo de arma que outro bow certo?
então pode ser q ele n esteja se referindo ao "golden bow"
e lembrem-se, não é pq existe um sprite de um iten que ele tem q existir no jogo, right?
uhahuahu viajei...mas são apenas suposições... xD
Mitos Rafinha
02-07-2007, 16:34
O.O
alguem sabe como entra na quarta sala?
Alexandree
03-07-2007, 17:22
Novo tipo de arma.
Oq é um tipo de arma?
Club,axe,sword são tipos de armas.
um bow tem o msm tipo de arma que outro bow certo?
então pode ser q ele n esteja se referindo ao "golden bow"
e lembrem-se, não é pq existe um sprite de um iten que ele tem q existir no jogo, right?
uhahuahu viajei...mas são apenas suposições... xD
o cara ta certo... =/
talvez tenhamos que esperar..
poxa...esse acho q é o unico tópico q as pessoas falam coisas com lógica?
parabens pallys!!!
pelo geito aki todos em arrows correndo nas veias com eu XDD gratz
Alexandree o certo eh "jeito" ;s
i tipo n to sabendo de nda desses negocio de arma nova ;p ahUAhuIA
mais vo tenta desocbri alguma coisa
Eu nao o conheço ainda, mais com certeza, deve ser algo que deixaram mto paladinos felizes ao utilizarem seus variados tipows de ARROWS
only this.. :p
loot das bps :
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=172473
ps: alguem mas sabe sobre a poção do distance? quanto aumento quanto dura e se da pra renova?
Mephisto Legendary
04-07-2007, 01:57
ps: alguem mas sabe sobre a poção do distance? quanto aumento quanto dura e se da pra renova?
A poção dura se n me engano é 60 segundos ou 3 minutos aumenta 3 de dist e diminui 3 de shield =)
PS: sim eu tenho um paladino mas n vo modifica tudu pra posta aki :riso:
A poção dura se n me engano é 60 segundos ou 3 minutos aumenta 3 de dist e diminui 3 de shield =)
PS: sim eu tenho um paladino mas n vo modifica tudu pra posta aki :riso:
aumenta 5 o companheiro, eu ja usei, fica uma meia hora
Sd é por volta dos 250gp na loja (uma sd) e tb acaba em uma vez, então tá = :)
lol, pensei q fosse 500gp uma star, daí num tava considerando isso ainda =p
Skylabel
08-07-2007, 17:24
Que eu saiba o Craban tava se referindo à Assassin Star... a qual tira +/- o hit de uma SD.
Ladrao de Lapis
08-07-2007, 17:40
Cara, vc simplesmente entendeu errado, eles n melhoraram os paladinos soh com uma arma, eles deram varias, e colocaram os pressos de muniçõens forte, muito baxos.
Acredito que esse bow será introduzido na Anihi ou numa quest com vários bixos, Não acredito no que o Xanadu disse...alguém já viu pessoas revelarem segredos sobre itens raros???
Eu acho que não :D
Sonofaman
11-07-2007, 15:29
Pra entra na 4ª sala eh soh vc utani hur, por time ring e chega na vuadora na porta.
Xanadu diz que conseguiu esse bow como recompensa da warlord arena, mas foi provado que a unica maneira dele estar falando a verdade é se o bow vier em uma das present box DEPOIS das 3 salas, ele também disse que o bow tinha requerimento de level 120+, o que é estranho pois todas as armas ali precisam de level 75.
Rumores dizem que o bow deixaria onyx arrows com poder de infernal bolts.
se isso for verdade vai ser um almento bom no dano em tio? mas quem disse isso? o xanadu msm?
infernal bolts deve ter uns 45 de atk? (pbolt tem 40 c n me engano)
mas eu ainda acho que a arma que foi pra subistitui sd q o Craban disse foi msm a assassin star pq se vc for ver elas sao quase 75 gps mais baratas que uma sd (250 a star e 325 a sd se n me engano)
e a media de sair 300+ com elas é muito grande se vc usa ela em conjunto com um exori con que com uns 95 de dist deve bater 100 ou + c tira uma media de dano 400+ mais barato q uma sd tirando o fato que as veses ela pode dar 500-600
e claro c algum ricasso quiser usar em conjunto com as proprias sds da um dano cabuloso (mais tem que ser rico ne xD)
Alexandree
13-07-2007, 19:35
Pra entra na 4ª sala eh soh vc utani hur, por time ring e chega na vuadora na porta.
boaaa
darkfeeling
15-07-2007, 13:34
Eu participo do movimento E.D.M.M.E.E.J.T.
eu deixo minha mina esperando enquanto jogo tibia
hsausahsausahasu E.D.M.M.E.E.J.T. essa foi boaa x)
mas agora,sobre a golden bow eu vi um cara em secura vendendo,naum sei se ela tava de kaô,naum lembro qual era o lvl dele
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.