PDA

View Full Version : Dragon Claw Gloves!!!

Guiu_ba
30-06-2007, 13:05
pois eh galera estu poostando uma coisa que venho discutindo com meus amigos a muito tempo...talvez esteja na hora de a cip pensar em colocar uns itens para o taum inutil fistfighting!!!
poderia-se agra com o update a cada 5 lvl vc poder pegar uma nova glove com um ataque bom ou um pouco maior que as armas dos kina ou dos pally...
e os nomes poderia ser com o de animais de rook por exemplo pra começar...
Wolf Claw Glove....e assim p0r diante...e para akeles que saum fãs de wolverine poderia se criar wolverine claws...jah que wolverine eh um bixo...
(carcaju) ateh chegar nas demoniacs claw gloves...com um bom atake e uma boa defesa...
isso ai teria-se de pensar com cuidado mas seria um bom incentivo para se treinar fist fighting!!
postem ai que qe vcs axaram da ideia....

Uchiha Mage
30-06-2007, 16:59
gostei mesmo, apoiado! meu amigo eh amigo do top fist e ants do update o best dele com qse 100 d fist axu q n foi nem 50!

Warlockh
30-06-2007, 17:45
A cip deve ter percebido que chegou a vez do fist fighting, nem que seja so pra aumentar ataques de outras armas.
Eu penso dessa forma:
-Meele e Distance skills: sao so sua habilidade com tais armas, talvez velocidade e precisao.
-Fist Fighting: poderia ter seu nome trocado, penso que é sua força.
Assim, o conjunto dos skills com o fist aumentaria o ataque.

Hovelst
30-06-2007, 18:12
Eu concordo.Mas penso que deveria ser uma série de armas para tal skill...

Jellyman
30-06-2007, 18:39
Até que seria legal a idéia, mas as armas de fist seriam mais fracas que as outras classes de armas, como axe, club, sword e distance, porque nunca que um soco com uma garra vai ser mais forte que um machadão te cortando, e etc :cool:

Socram dragonheart
01-07-2007, 02:07
demoro..
bota as luvas do mike tayson....eu iria matar um draggy na porrada easy oia..

mano, oq teria q ser eh assim... fist + (axe, sword, club, dist) = + poder..]
c vc treinar fist, vc tem mais habilidade de usar a sua arma , + seu skills dakela arma, melhora sua precisão e sua força..
no caso, alguem q tenha fist alto erraria menos golpes..
entende?

NUNCA, mas NUNCA mesmooo.. q alguém sem uma "arma" poderia combater com alguém com uma arma, armadura, capacete, escudo e tal..
e no caso, teria q ser uma mão só....pq na outra iria o shield.... imaigna, vc dando porrada num escudo super poderoso e o cara com um machado..