PDA

View Full Version : Permissão para atacar o summon

Hovelst
30-06-2007, 12:25
Pois é...

Estava aqui sem fazer nada, daí me veio essa idéia. Eu acho que ela é muito interessante e que virá a ajudar muito os mages.
Não, não...Não é aquelas idéias loucas que nunca serão aceitas. É algo que eu acho que a CIP já deveria ter feito.
Mas...Chega de embromação e vamos apresentar a idéia porque senão daqui a pouco os caras param de ler, porque blábláblá....

Quantas vezes vocês já não ficaram irados depois de alguém matar seus summons? E você não pode matar o cara que é level menor que você porque senão pega injusted? Pois é, quem é mage e nunca passou por isso?

O mecanismo de funcionamento é a mesma coisa das casas...Como assim?
Para você deixar alguém entrar na sua casa, você precisa invitar ela, não?
Então, é a mesma coisa, só que com palavras diferentes que teríamos que invitar.
Para deixar alguém atacar seu summon, ele teria que ser invitado da mesma forma que nas casas. Assim, os noobs que quisessem treinar seus skills de graça não poderão.

Espero que tenham gostado,
Hovelst,
O demônio das palavras

Kioske
30-06-2007, 12:30
boa, gostei =D

Copper Shield
30-06-2007, 12:43
Acho que do jeito que está tá bom!
Se mudar, os mages vão dominar todas as caves! :/

Hovelst
30-06-2007, 12:47
Acho que do jeito que está tá bom!
Se mudar, os mages vão dominar todas as caves! :/

Típico knight....
A verdade, é que ainda dá para pk...Ou também vai ter que ter permissão?Larga de ser noob. Só vai por permissão para não atacar seu summon, porque há muitos noobs assim.

Uchiha Mage
30-06-2007, 17:02
gostei , lgl ia ser c pegassem pk atakanu os seus summon sem permissao, mas nunk deixarem d poder ataka

Aries God'War
30-06-2007, 17:05
Típico knight....
A verdade, é que ainda dá para pk...Ou também vai ter que ter permissão?Larga de ser noob. Só vai por permissão para não atacar seu summon, porque há muitos noobs assim.

Então os summons de pks seriam imortais? Realmente uma idéia que não é como as outras

Hovelst
30-06-2007, 18:09
Então os summons de pks seriam imortais? Realmente uma idéia que não é como as outras

Na hora nem pensei isso...Então, façamos assim.

gostei , lgl ia ser c pegassem pk atakanu os seus summon sem permissao, mas nunk deixarem d poder ataka
Pegando pk...Serve?

Jellyman
30-06-2007, 18:25
Seria legal se inventassem algum tipo de skull pra quem atacasse seu summon sem permissão, igual falaram aí em cima. Idéia aprovada ^^

Warlockh
30-06-2007, 18:30
Eu so naum curto o numero de summons permitidos, pra mim ja esta bom.
Olhando por outros angulos, boa ideia.

Mamute500
30-06-2007, 18:32
gostei da ideia mas como falaram sumom de pk seria inmortal
acho que deveria ser assim se atacacem o sumom sem permiçao pegaria uma skull diferente mas poderia ataca sumom de pk sem te puniçao como é o sistema normal

gmcp
30-06-2007, 20:22
Era só pegar injust quando matasse summon sem party, mas essa coisa de permissão nunca seria implantada com sucesso pq os pks teriam summon imortais.

Martherus
30-06-2007, 20:58
Muito boa idéia, ai a Cipsoft devia colocar PVS (player vs. summon) em Non-PvP junto com essa sua proposal, porque pelo oque eu sei, em Non-PvP os players que são os "protegidos" e não os summons, então, isso é outra coisa que eles já deveriam ter colocado.

Abraço.

Pelezinho
01-07-2007, 00:31
Axu que eh mal ideia pq os sorc ia mata os cara fasil sem gasta nd nos trepe o cara fica la sem pode mata os sumon sem pode sai ia fica de boua matando os tonto que cai axu zuadooo esa ideia tua

Socram dragonheart
01-07-2007, 02:33
sei lah..

axo q para evitar confusoes eh melhor deixar assim mesmo..
pq teria q fazer mta coisa pra deixar de uma forma q num prejudicasse ngm.

no caso do cara atacar sem sumon sem querer, e pegar uma skull..alguem vai e mata ele.. ou no caso de ngm poder atacar seu sumon...e vc tah atacando alguem como c fosse um pk..
ai teria q ter sumon de skull?

eh mto coisinha pra pensar..

soim
02-07-2007, 12:41
Gostei da idéia, mas ela daria mais certo em mundo no-pvp pq assim os knights poderiam treinar em paz sem os noobzinhos matando os bichos!!

allisfakebb
02-07-2007, 13:44
hmm , nao gostei muito sabe porque?
a ideia eh ate interesante
mais pensa assim , se so com permisao pode bate nos summons ,
um cara com 2 fe podia faze a festa , pq sempre que alguem vem me pega com summon eu mato 1 o summon
sei la . mais a ideia eh boa ate

Tawix Tudus
02-07-2007, 14:24
hmm , axo q tipo , so poderia ter permissao para atacar o sumon se o kra fosse pk , dai s , q poderia atkr o sumon de boa

Hovelst
02-07-2007, 15:57
hmm , axo q tipo , so poderia ter permissao para atacar o sumon se o kra fosse pk , dai s , q poderia atkr o sumon de boa

Bem...Eu estou reformulando a idéia.É que estou sem tempo.

You see me.
02-07-2007, 16:34
Deixar o sistema de summons como o de pk's....Summons invenciveis??? Nem...
Exemplo:
Você mandou seu summon atacar alguem,o seu summon também vira pk,daí você não prescisa ter permissão para atacar o summon.

Entendeu?

Boa sorte para todos

G. Berger
05-07-2007, 19:13
Faça uma Blue Skull, e anule-a usando seu sistema ou sistema de party existente.

Pa'agrio
05-07-2007, 21:31
Acho que podemos remodelar a proposta.

Por exemplo, como disseram, se alguém vier te dando PK com sumon, essa pessoa não vai te dar permissao: "Ataca o meu summon ai cara, daí você não morre!"

Para isso, eu mudo a proposta para o seguinte:

Você sumona um monstro.
Você ataca um player, você e o summon pegam skull.

Assim fica mais fácil.

Um player ataca seu summon(você NÃO ESTÁ PK)
Esse player pega yellow(ou white?) skull.

Eu jogo outros RPGs(como L2 e WoW) e nesses jogos, o summon de alguém é tratado como se fosse um outro char. Matou o summon sem motivo, fica PK. O dono do summon está PK, ele também está!

Kbyte
05-07-2007, 21:39
O summom nao seria imortal, continuaria a mesma coisa de atualmente, assim que o player saisse do jogo ele desapareceria. Se vc fosse pklizar, o seus summons seriam atacaveis, se estivesse normal ai sim precisariam de permissao para atacar.
Simples, rapido e facil.