View Full Version : Senha no Depot
Lucas Andrade Fagundes
30-06-2007, 01:13
Meo, tipo, eu acho que u nosso depot deveria ter uma senha, por quê quando a gente é hackeado, us caras levam tudo da gente. Se houvesse umas enha que pudessemos colocar nu depot, seria ótimo. Ninguem mais seria hackeado... Bem, até seria, mas não teria tanto prejuizo quanto "era" antes...
Se isso acontecesse nu proximo update, eu ficaria MUITO feliz huhu:P
Natsume Shin
30-06-2007, 01:35
Ai niguem se preocuparia em hackear o seu char, so o hack de dp ja tava bom... hehe
Socram dragonheart
30-06-2007, 04:39
Meo, tipo, eu acho que u nosso depot deveria ter uma senha, por quê quando a gente é hackeado, us caras levam tudo da gente. Se houvesse umas enha que pudessemos colocar nu depot, seria ótimo. Ninguem mais seria hackeado... Bem, até seria, mas não teria tanto prejuizo quanto "era" antes...
Se isso acontecesse nu proximo update, eu ficaria MUITO feliz huhu:P
isso depende mto da forma q tu foi hacked.
pq dependendo, ele teria essa senha do dp..
e isso seria mtoooo ruim pras pessoas, imagina, cada vez q vc entra no dp, vc tem q por uma senha..
ixi..
mto inviavél.
e eu geralmente deixo tudo em casa... e com isso, teria q ter uma senha pra entrar em casa ?
num funcionaria.
Se você tiver com kl no pc vai adianta muito você ter senha no depot né.
Entretando para outros tipos de hackeds pode ser útil, porém acho meio improvável a Cip fazer isso, pois para ela, quem joga limpo, nunca é hacked.
Apoio a idéia , ja tinha pensado nisso tbm e é uma boa ter uma senha no depot,
os prejuízos nao seriam tao altos....
allisfakebb
02-07-2007, 13:42
acho que eh uma boa ideia ate
+ se vc for hakiado com keylogger , ele ia te sua senha do depot tbm
so se ela fosse posta com o muse sei la
Pepsi Man
02-07-2007, 13:56
OU! ai eu n vo poder mais hackear meus colegas!
Tawix Tudus
02-07-2007, 14:09
OU! ai eu n vo poder mais hackear meus colegas!
lol? , bem feito...
bom , acho q seria + ou - , pq , dai vc q vende coisa , tem medo de morre de dexa suas coisa n o dp , dai o kra fla (buy) dai vc passa tempao colokando a senha , sem contar ate acha o item
devia ter cmo escolhe : tipo
ex: do you like to put a pasword in your depoy
yes( ) no( )
e desse pra escolhe se quisesse ou n sempre , mas dai vem os keyloggers ¬¬
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.