View Full Version : Comando pra private msg q era desconhecido por mim O.o
Vini Stapp
29-06-2007, 23:50
eu não sei se o pessoal ja conhecia isso, eu aprendi do nada
tava zuando com o teclado, ai eu fiz * * e dei enter, e apareceu: Raivery the Murderer [13]: , ai eu fiz O.o na rl, e eu li na tela a player with this name is not online, ai eu fui fazendo pra ve se aprendia, e aprendi :P
é assim:*nickname* msg
não sei se mt gente ja conhece, pq eu não conhecia e nunca tinha visto ninguem comentando sobre isso até hoje... só queria sabe se o pessoal conhece, e pros q não conhece, tenta faze ae :P
sim assim q se mandava mensagem antigamente
existe inclusive um bug com esse comando... se você colocar teu nick recebe uma msg vindo de vc ;)
eu não sei se o pessoal ja conhecia isso, eu aprendi do nada
tava zuando com o teclado, ai eu fiz * * e dei enter, e apareceu: Raivery the Murderer [13]: , ai eu fiz O.o na rl, e eu li na tela a player with this name is not online, ai eu fui fazendo pra ve se aprendia, e aprendi :P
é assim:*nickname* msg
não sei se mt gente ja conhece, pq eu não conhecia e nunca tinha visto ninguem comentando sobre isso até hoje... só queria sabe se o pessoal conhece, e pros q não conhece, tenta faze ae :P
UAEHUahuEHaUHEUAHuHEUHeauheUE
dessa eu naum sabia:P
vlw pela informaçao:cool:
Uchiha Itachi-Sharingan
30-06-2007, 00:12
existe inclusive um bug com esse comando... se você colocar teu nick recebe uma msg vindo de vc ;)
Issu eh considerado um bug?
Jah conhecia...
mais eh mto mais lento que a janelinha =)
num to conseguindo faze ¬¬
Vou usar meu nick como exemplo:
*Sir Elite Knight~* Eu so fodão.
vc não pode terminar o nick se não não manda =D
Eye Stabber
30-06-2007, 13:21
Sim, eu já conhecia, descobri da mesma forma que você, sem querer :P
Jellyman
30-06-2007, 13:29
Conheci este comando em um tópico parecido com esse, acho que do Pavel Heave Metal, e que eu saiba era só assim que se mandava private messages antes :)
kill 'em all
30-06-2007, 13:58
novato...
Sir'Clouds
30-06-2007, 14:02
xD ja conhecia mas nem lembrava como era vlw por lembrar !
splinter zag
30-06-2007, 14:03
tb nao conhecia isso dae...
mas neh..
vlw ae xD
Natsume Shin
30-06-2007, 14:05
I loe commands *_*
nao conhecia esse =[
Chronno'Trigger
30-06-2007, 15:18
Vou usar meu nick como exemplo:
*Sir Elite Knight~* Eu so fodão.
vc não pode terminar o nick se não não manda =D
Não precisa terminar, é o mesmo caso do exiva, se o nick for long, digite ~ no final.
Tem tbm o comando do #y sua mensagem , dá yells , sem precisar clicar naquele ícone, ou mudar de janela. Assim como #w que é para whisper,
Mais legal mesmo é o comando de dar party. Vc tá em thais, e quer dar party em alguem lah em carlin, lol
Chronno'Trigger
30-06-2007, 15:23
novato...
Comentário um pouco depreciativo para a "descoberta" do cara não?
Não precisa ser "antigão" para saber disso :)
Como também não precisa o dito cujo "antigão" tacar pedra no "novato"
Mais legal mesmo é o comando de dar party. Vc tá em thais, e quer dar party em alguem lah em carlin, lol
Explique-me. :rolleyes:
Guardian the return
30-06-2007, 15:26
sim eu sabia faz tempo
so q qdo eu descobri eu fikava so usano isso parecia uma criança q acabo d ganha um presente huaiduhasidudshsddsiad
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.